Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Closed Beta] Grand Chase SEIKO - Retorno!

fifina2
 Compartilhar

Posts Recomendados

@dark.boo: O Closed Beta talvez comece hoje. Entre em contato com o KurTi para verse ele já sabe quando irá ligar o servidor. Se ele estiver dependendo de mim para esperar que as imagens do jogo fiquem prontas antes do CB ficar On, creio que irá demorar. Vou judiar dele e fazer ele ligar essa budega hoje. (6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dark.boo: O Closed Beta talvez comece hoje. Entre em contato com o KurTi para verse ele já sabe quando irá ligar o servidor. Se ele estiver dependendo de mim para esperar que as imagens do jogo fiquem prontas antes do CB ficar On, creio que irá demorar. Vou judiar dele e fazer ele ligar essa budega hoje. (6)

Vai judiar de mim é? Coisa feia! @.@ Que amor é esse ein marih! '-'

Mas bem, eu não estarei esperando suas imagens para o inícil do Closed Beta, hoje ou amanhã ele estará ON, quase certeza, assim que ele estiver ON estarei entrando em contato com todos vocês via email. ^^

Hoje esse serv tá on? XD

Como foi dito irmãozinho, o servidor estará ONLINE apenas para os 10 parceiros que ajudarão a caçar bugs no servidor, durante este periodo que eu não FAÇO A MINIMA idéia O.O estará fechado para o restante do público, mas logo quando acabar o Closed Beta estarei disponibilizando o LINK do down e o SITE do servidor! Obrigado

Peço pela gentileza que algum MOD dar ♥~Closed aqui! Por Favor!!!
Link para o comentário

@dark.boo & jewelofchaos: Ahh que bom ^^ . E realmente o GC está muito pobre de servidores piratas :x . Eu jogo o Puma pois é o único que tem.

@dark.boo: Em breve o servidor ficará online para irmos detectar bugs XD . Se meus cálculos estiverem certos, ficará online hoje (22/01).

@jewelofchaos: Você não conseguiu entrar na equipe do Closed Beta né? Nossa equipe irá procurar o maior número de erros do jogo possíveis para concertá-los e tentaremos deixar ele online para o público o mais breve possível. ^^ Realmente, em minha opinião, foram poucos os servidores de GC que eu gostei, mas que duraram pouco tempo. =/

Link para o comentário

@dark.boo: Aquela besta do KurTi tá lerdiando todo o processo. Quando o servidor ficar online eu irei deixar um aviso x.x

@-Arkimage-: IAOEHOIHEA acalme-se *leva pedradas*. Estou esperando aquela besta do KurTi ligar o servidor. Aquele filho da mãe larga o tópico todo sozinho pra mim e_e

Link para o comentário

@dark.boo: Aquela besta do KurTi tá lerdiando todo o processo. Quando o servidor ficar online eu irei deixar um aviso x.x

@-Arkimage-: IAOEHOIHEA acalme-se *leva pedradas*. Estou esperando aquela besta do KurTi ligar o servidor. Aquele filho da mãe larga o tópico todo sozinho pra mim e_e

Uhmmmmmmmmmmm.....²

A culpa não é minha, a culpa é inteiramente do meu PC x.x ele pifou agora! Vou ter que formatar essa ***** mas hoje ou amanhã CERTEZA, ou no MAX ESTOURANDOOOO DOMINGO SEIKO Closed Beta ON '-'

ME AJUDE!!!

A CADA POSTE DE VOCêS ESCREVAM "QUEBRAM O PC DO KURTI!"

vlw! ;D

@EDIT

Bom Galera, venho avisar que o SEIKO estará ON HOJE para sua faze inicial de Closed Beta!!! Por favor, fiquem atentos ao seus emails! ^^

Obrigado!

Link para o comentário

Gente o tópico não morreu ok?

HIAOEHOIAEHOEA

Já que ninguém vai fechar ele, fica até mais fácil pra mim deixar avisos nele.

Espero que os participantes do CB continuem visitando ele. =_=v

O KurTi já deixou prometido o CB online HOJE OU AMANHÃ, prestem bem atenção, não quero ver ninguém faltando lá. xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.