Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Closed Beta] Grand Chase SEIKO - Retorno!

fifina2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase SEIKO - Retorno!

Todos nós sabemos que o Grand Chase SEIKO andou sumido por um bom tempo devido à problemas com o Data Center e com o outro Dedicado. Mas agora, o SEIKO irá voltar, mas está em sua fase Closed Beta, para consertar os Bugs do jogo para todos poderem jogar da melhor forma possível! Mas, para isso, precisamos de 10 players inscritos e com hamachi para poderem "caçar" os erros do jogo.

Removi o link pois já temos os 10 players e tem gente tentando se inscrever ainda. Leiam o tópico. NÃO precisamos de mais players.

Comunidade:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas, não venham pensando que é para se divertir, isto é algo sério e queremos pessoas que nos ajudem a descobrir boa parte dos erros do jogo.

Contamos com a colaboração de vocês!

Por favor, não venham perguntando onde está o site do jogo e onde baixa, o KurTi está terminando tudo direitinho antes de passar para todos, e como estará em closed beta, apenas os 10 primeiros incritos participarão, e vocês PRECISAM TER HAMACHI.

JÁ CONSEGUIMOS TODOS OS 10 PLAYERS PARA O TESTE DO SERVIDOR, AGRADEÇO A TODOS QUE PARTICIPARAM!

Participantes:

- Marina (eu)

- Lucas de Souza

- Giuliano Brocanelli

- Murilo Magno Regis Filho

- Guilherme Miller da Silva Santos

- Matheus

- Wlademir R. Caetano

- Lucas Capatini Ernandes

- Douglas

- Victor

Obrigado a todos! Em breve servidor online! Deixarei aviso neste mesmo tópico.

Venho avisar a todos os participantes do teste do GC Seiko que o Closed Beta está ON! Fiquem atentos ao seus e-mails pois as informaçoes da sala do Hamachi e o download do Patch vao ser enviados por ele! Agradeço a todos!

Atenciosamente...

Equipe SEIKO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dark.boo: Muito obrigada pela ajuda n_n . Estou meio nervosa pois a comunidade ficou parada por um bom tempo e não sei se será muita gente que se interessará na volta do servidor. Não estamos achando muita gente interessada em ajudar >_< ...

Link para o comentário

@dark.boo: Muito obrigada pela ajuda n_n . Estou meio nervosa pois a comunidade ficou parada por um bom tempo e não sei se será muita gente que se interessará na volta do servidor. Não estamos achando muita gente interessada em ajudar >_< ...

Isso é apenas uma questão de tempo bebê! :D:cool:

Como a fifina falou, não adianta ficar perguntando cadê o site e os links pra down, pois durante esta fase de teste, Closed Beta, apenas os 10 terão direito ao download, mesmo pedindo para os Seiko's Tester para eles te passarem o LINK ou algo do tipo não terá como, pois o hamachi será fechado assim que os 10 usuários entrarem nele!

Obrigado à todos que confiam em nós e estiveram esperando até hoje pelo SEIKO! Obrigado!

KurTizinhuUuU - Administrador Geral [ SEIKO ]

Link para o comentário

@Tatubanana: Oba oba *-* ! To postando pro tópico não morrer. To tão anciosa para jogar, vo procura os bugs lá até meus olhos arderem, e eu preciso termina uma pá de coisa, o KurTi quer mudar um monte de imagem do jogo, e o trabalho fica pra mim D: *cries*

Link para o comentário

@dark.boo: Creio que quando o KurTi voltar (ele saiu) ele passa o download e a rede. Mas não sei, ele não me disse nada, mas creio que ele irá esperar os 10 players primeiro. E eu tenho tanta coisa pra arrumar no servidor, to até com preguiça... E EU NÃO ESTOU SENDO PAGA PARA FAZER ISSO, EXIJO MEU PAGAMENTO -n

Link para o comentário

Gente, estamos com quase 10 players, estou muito feliz com a ajuda de vocês ^^ .

Lembrem-se que quem entrar no servidor nessa fase de testes, terá que nos ajudar a descobrir os bugs ^^

Conto com a ajuda de vocês! xD

Depois, se aquela besta do KurTi voltar, vou ver se já posso deixar o nome de todos que irão participar do CB. '-'

Link para o comentário

@Tatubanana: Oba oba *-* ! To postando pro tópico não morrer. To tão anciosa para jogar, vo procura os bugs lá até meus olhos arderem, e eu preciso termina uma pá de coisa, o KurTi quer mudar um monte de imagem do jogo, e o trabalho fica pra mim D: *cries*

koASkoaskokoaskoas, eu pedir ajuda e você aceitou!! Eu te garota! =D

@dark.boo: Creio que quando o KurTi voltar (ele saiu) ele passa o download e a rede. Mas não sei, ele não me disse nada, mas creio que ele irá esperar os 10 players primeiro. E eu tenho tanta coisa pra arrumar no servidor, to até com preguiça... E EU NÃO ESTOU SENDO PAGA PARA FAZER ISSO, EXIJO MEU PAGAMENTO -n

Pagamento? o.O Tu nunca falou sobre isso! O.O Se for isso, está expulsa!!! /mal!

@dark.boo: Sim, eu voltei mas não irei passar agora o download e a rede, estarei esperando completar os 10 e finalizar as configurações do SEIKO! :D

Gente, estamos com quase 10 players, estou muito feliz com a ajuda de vocês ^^ .

Lembrem-se que quem entrar no servidor nessa fase de testes, terá que nos ajudar a descobrir os bugs ^^

Conto com a ajuda de vocês! xD

Depois, se aquela besta do KurTi voltar, vou ver se já posso deixar o nome de todos que irão participar do CB. '-'

BESTA? koaskoaskAKOSkoAkoaskoAS

Eu tambem agradeço muito à todos vocês! :D

Quando completarmos os 10, estaremos editando o nosso post e colocando o nome de todos vocês que irão participar! Obrigado mais uma vez! :D

É por causa de vocês que eu faço tudo isso! :DD

Link para o comentário

@jewelofchaos: Infelizmente já conseguimos todos os 10 players necessários para o teste do servidor, mas não irá demorar muito para o servidor ficar online!

@dandansuper: Como eu avisei no tópico, ele está em fase de testes e já temos os 10 players necessários para o teste do servidor. Em breve o servidor estará online!

Peço a gentileza de algum moderador dar um closed aqui.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.