sunaaa 0 Postado 21 de Maio 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio 2018 Vc n poderá jogar com aquela conta ou ate com seu PC ou Not. Tava dizendo se tomar VAC pelo macro, ja que esta dizendo que é anti VAC Ganha outra conta?.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShootingHeads 62 Postado 24 de Maio 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2018 O que acontece se tomar VAC ban? O que acontece se tomar VAC ban? Nao toma VAC ban nem BE Ban,o mouse nao mexe com o jogo mas sim com seu propio mouse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunaaa 0 Postado 25 de Maio 2018 Compartilhar Postado 25 de Maio 2018 Nao toma VAC ban nem BE Ban,o mouse nao mexe com o jogo mas sim com seu propio mouse Ent se acontecer algo, vc garante alguma outra conta ou outra maneira pra eu jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShootingHeads 62 Postado 25 de Maio 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2018 Ent se acontecer algo, vc garante alguma outra conta ou outra maneira pra eu jogar? Nao cara,nao te garanto nada,se voce quer usar o macro,isso e problema seu,voce deve usar a seu risco propio,o macro e indetectavel ate esse momento para mim,se voce tomar ban nao me responsabilizo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6IX9INE 5 Postado 31 de Maio 2018 Compartilhar Postado 31 de Maio 2018 Será que funciona no PUBG Mobile? (Irei testar, se funcionar dou edit) Edit 1:Não deu heheheh, não custava nada tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShootingHeads 62 Postado 1 de Junho 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2018 Será que funciona no PUBG Mobile? (Irei testar, se funcionar dou edit) Edit 1:Não deu heheheh, não custava nada tentar Kkkkkkk,no pubg mobile quase nao tem recoil ksksks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsasda 1 Postado 8 de Junho 2018 Compartilhar Postado 8 de Junho 2018 Valeu por compartilhar muito bom !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JEAN LUCCA MYAMOTO ARAUJO 0 Postado 28 de Junho 2018 Compartilhar Postado 28 de Junho 2018 como ta o status desse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JEAN LUCCA MYAMOTO ARAUJO 0 Postado 28 de Junho 2018 Compartilhar Postado 28 de Junho 2018 Esse macro altera outros jogos FPS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShootingHeads 62 Postado 29 de Junho 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2018 Esse macro altera outros jogos FPS? Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tartalos 66 Postado 29 de Junho 2018 Compartilhar Postado 29 de Junho 2018 :rolleyes: WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShootingHeads 62 Postado 29 de Junho 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2018 como ta o status desse hack ? Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusteivinho 0 Postado 7 de Julho 2018 Compartilhar Postado 7 de Julho 2018 funciona no pubg mobile pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShootingHeads 62 Postado 16 de Julho 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2018 funciona no pubg mobile pc ? Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashsoujirou 1.450 Postado 29 de Julho 2018 Compartilhar Postado 29 de Julho 2018 Me Parecem bem Humilde da sua parte, vc nn tinha nenhuma obrigação de dividir com alguem pois vc pagou sozinho e msm assim tem cara reclamando HEXTCH Cheats | Hacks | Scripts | Spoofers | Macros | Totalmente Brasileiro Website Aqui Discord Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashsoujirou 1.450 Postado 29 de Julho 2018 Compartilhar Postado 29 de Julho 2018 Bom mas nn está atualizado cade a qbz? HEXTCH Cheats | Hacks | Scripts | Spoofers | Macros | Totalmente Brasileiro Website Aqui Discord Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krawler 2 Postado 30 de Julho 2018 Compartilhar Postado 30 de Julho 2018 Man, poderia fazer um video explicando melhor como usar. Não entendi nada depois que você baixa os arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EWERTON GABRIEL SANTOS 0 Postado 31 de Julho 2018 Compartilhar Postado 31 de Julho 2018 Ainda indetectavel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A7XSOADGG 0 Postado 5 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2018 como assim tem 2 pastas a pubgv1 e a pubg qual das duas eu extraio e uso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashsoujirou 1.450 Postado 5 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2018 é só abrir ' -' HEXTCH Cheats | Hacks | Scripts | Spoofers | Macros | Totalmente Brasileiro Website Aqui Discord Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A7XSOADGG 0 Postado 7 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2018 BAN que *************** banido nessa **** de jogo, usei essa ***** de macro em uam partida.. Usuário punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peloamor2 2 Postado 7 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2018 BAN que ***** mano vai tomar no teu cu velho, banido nessa ***** de jogo, usei essa bosta de macro em uam partida voce esta usando um hack e nao quer ser banido, todos aqui sabem dos riscos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king007eu 0 Postado 8 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2018 TOMEI BAN! depois de 2 dias usaando e tentando nem dár nada cara as vsz errava o spray de proposito saca guys ? falaram que tem como bloquear o anti cheat pelo firewall fui saber depois de ter a conta banida sim funciona msmo tá ligado mais não é bem como falaram que não altera NADA do jogo e somente do mouse, pois se fosse assim eu não estaria banido né ;) -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorschramm 1 Postado 9 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2018 Errado aki no forum?Cara se for errado aki pfvor me avise,mas eu paguei pelo macro e nao me avisaram que eu nao podia copialo. man tudo bem ? eu ja ativei o scale 100% como ta no meu windowns . Não entendi quando ativo o arquivo DA pasta Macro pubg Ta dando Ban ? como desativo agora que ativei o scale 100% da pasta lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 10 de Agosto 2018 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Agosto 2018 Sob o relatos de membros que levaram ban, sendo aqui neste tópico e no chat do discord, o tópico ficará fechado para evitar que isso ocorra com os demais membros. 1 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados