Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats PubG Macro para todos os Mouses Free

Posts Recomendados

so funciona de perto ne mano? de longe tive dificuldade pra acertar os caras

Ent cara,eu te recomendo usar mais para dar sprays de 8x e 4x,use o macro da sensibilidade 15,caso queira para perto com uma 1x ,abaixa sua sense ads em 2 ate ir bem.Isso nao e um no-recoil,um macro,para distancia seria necessario um cheat msm,com um getDistance(),mas com uma 4x e 8x funciona mt bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda lek, teria as configurações para configurar no Dispositivo de Macro e configuração de perifericos Razer ? acredito que o risco de ban pra quem tem mouse com macros / razer é um pouco menor, caso tenha poderia disponibilizar ?

Link para o comentário

Foda lek, teria as configurações para configurar no Dispositivo de Macro e configuração de perifericos Razer ? acredito que o risco de ban pra quem tem mouse com macros / razer é um pouco menor, caso tenha poderia disponibilizar ?

Ent cara,esse macro nao e para ser colado em driver,e bom deixar a taxa de att do mouse alta por que fica mais liso o macro mas se vc quiser um script para mouses,aumenta o risco e ban e aki na webcheats tbm tem um.

Adicionado Scan!

Opa,foi mal,esqueci de adicionar scan,sou novo aki no forum!Vlw pela ajuda

• Curtir 2
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Mano, porque você ta divulgando um macro/hack pago? Creio que isso é totalmente errado.

Errado aki no forum?Cara se for errado aki pfvor me avise,mas eu paguei pelo macro e nao me avisaram que eu nao podia copialo.

Link para o comentário

[quote name='ShootingHeads']Errado aki no forum?Cara se for errado aki pfvor me avise,mas eu paguei pelo macro e nao me avisaram que eu nao podia copialo.[/QUOTE] @'Lucifer é errado mesmo ou pode? Tira nossa dúvida ai!

Lindo

Link para o comentário

[quote name='Flash2015']@'Lucifer é errado mesmo ou pode? Tira nossa dúvida ai![/QUOTE] bom ele pagou pelo arquivo oque ele vai fazer e com ele e de total responsabilidade do proprietário
  • Curtir 1

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.