Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Cømø ßµgår ßøøš,Pµlø,Ðåšh € ƒlip.

†ßµtµ¢å†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Gente Tudo Bem¿ Intão Tah...Vamos Lah

1º-[ßµg ßøøš] Bom Gente O "ßµg *ßøøš" E Muito Facil So Precisa De Paciencia(Coisa Que Eu Realmente NÃO Tenho),Um Amigo(Que Tenha Muita Habilidade e Velocidade).

1ºparte(ßµg ßøøš) Vá No Lobby E Começe A Floodar(Chamar Alguem Para Te Ajudar No Bug Boss Caso Não Tenha Algum Amigo Para Lhe Ajudar)Crie Uma Sala(Uma Ajuda Uma Sala Facil De Achar E Uma Senha "IDIOTA")(Sugestão:Sala U Senha P("UP"))

2ºparte(ßµg ßøøš) Agora Com Seu Colega De "ßµg ßøøš" Adicione Seu Colega Como "Amigo" Dai Você Ira Pedir A Ele Fikar Apertando O "Pronto" Até Ficar Pronto E Você Conseguira Mudar De "Missão" Para "Combate" Dai Ele Ira Começar Peça Para O Seu Amigo Não Morrer Não Matar Não Passar De Fase Ficar Parado Onde Ele Nasceu

Dai Aperte A Tecla "Esc" Você Ira Reparar Que O Botão "Voltar Para A Sala De Espera"(Esse Botão No Modo De Missão Não E Liberado) Dai Você Ira Para A "Sala De Espera"(Jura?..Jura MESMO??? xD) Coloque Os Itens De Boss Sai Da Sala Do Lobby Da Parte Onde Vc Escolhe O Seu "Boneco"(Personagem)Coloke Seu Login Senha E Volte Para O Lobby Entre Na Parte "Amigos" E Mande Um "Mp" Para O Seu Colega De "ßµg ßøøš"(Se Lembra Que Você Adicionou Como "Amigo"??) E Pessa Para Ele "Morrer":confused: é Morrer ;) Intão Você Entra Na Sala E Estara Bugadooooo..........

2º ßµg Ѐ Pµlø,Ðåšh € ƒlip.

Púxa Isso E Facil Todo Vez Em Que Você Pular,Fazer Dash e Flipar Aperte O Botão

"F12"

Você Deve Estar Se Perguntando: Só Isso??????:confused::confused::confused:

Eu Lhe Respondo : --------------'€´--------------:p

Ajudei???? Não Custa Nada Agradecer

«åšhµåšhµåšhµå_[Rå¢h€i]_åšhµåšhµåšhµå»™:D

Duvida??? Me Manda Uma Mensagem No Msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.