Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudinha galera :)


-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então estou entrando no ramo da musica, enfim venho postando videos no face ( aviso o video tem uma qualidade monstra full HD 4k ) se voces puderem dar uma ajudinha so assistindo mesmo, não precisa compartilhar.

 

E dar um feedback seria otimo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Curtir 3

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Onzted, lembro de tu parceiro...

 

Cara, sobre a música, eu só tenho a citar

"A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende."

Schopenhauer

Particularmente não é o estilo que eu procuro pra música, então meu feedback será mais raso.

 

Sua música faltou um "roteiro". Ela começa no mesmo ritmo, e termina igual. E você também trabalha com os tons altos a música inteira, é bom guardar isso para o final, ou para o refrão. Na música é importante que o clímax seja compensado pela parte "menor" da sua música, senão ela não tem sentido. É importante tomar cuidado para a intensidade que você colocar na música não tornar ela outra melodia. É um erro que várias bandas fazem, inclusive o Pearl Jam fez isso recentemente.

 

No mais é isso, te desejo tudo de boa, e que alcance seus objetivos. Abraço.

  • Curtir 1

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.