Kimetsu 6.938 Postado 11 de Março 2018 Compartilhar Postado 11 de Março 2018 Fábrica do Kempz Introdução: E aí pessoal. Como estou com um tempo livre resolvi criar essa Fábrica pra fornecer algumas continhas Spotify PREMIUM pra vocês. Espero que gostem do meu trabalho. :3 Membros na Equipe: 'Kempz (Caso alguém queira fazer parte da equipe também, é só falar comigo) Tipo de material: Contas Spotify. Regrinhas: Curte o tópico e siga a inscrição para receber sua conta, que é: Comentar seu nome no fórum e dizer que quer a sua conta. Ex: Kempz Desejo minha conta. Caso curta o tópico e não comente o mesmo a sua inscrição não será válida, assim vice e versa. Aguarde até 48h para receber sua conta, mas com certeza devo entregar antes. Não me encha o saco no MP. Caso aconteça algo com a conta é só me comunicar por MP, caso minta sobre o acontecido irei descobrir kk. Caso a conta expire ou algo do tipo, é só me mandar uma MP (Mensagem Privada). :cool: 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darm 2 Postado 11 de Março 2018 Compartilhar Postado 11 de Março 2018 Darm Desejo minha conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santander47 0 Postado 11 de Março 2018 Compartilhar Postado 11 de Março 2018 santander47 desejo uma conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimetsu 6.938 Postado 12 de Março 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2018 Darm Desejo minha conta. santander47 desejo uma conta A conta de vocês foram entregues. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DsDNami 128 Postado 12 de Março 2018 Compartilhar Postado 12 de Março 2018 DsDNami Desejo minha conta Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimetsu 6.938 Postado 12 de Março 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2018 DsDNami Desejo minha conta Sua conta foi entregue. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericmarques10000 45 Postado 12 de Março 2018 Compartilhar Postado 12 de Março 2018 Fábrica do Kempz Introdução: E aí pessoal. Como estou com um tempo livre resolvi criar essa Fábrica pra fornecer algumas continhas Spotify PREMIUM pra vocês. Espero que gostem do meu trabalho. :3 Membros na Equipe: 'Kempz (Caso alguém queira fazer parte da equipe também, é só falar comigo) Tipo de material: Contas Spotify. Regrinhas: Curte o tópico e siga a inscrição para receber sua conta, que é: Comentar seu nome no fórum e dizer que quer a sua conta. Ex: Kempz Desejo minha conta. Caso curta o tópico e não comente o mesmo a sua inscrição não será válida, assim vice e versa. Aguarde até 48h para receber sua conta, mas com certeza devo entregar antes. Não me encha o saco no MP. Caso aconteça algo com a conta é só me comunicar por MP, caso minta sobre o acontecido irei descobrir kk. Caso a conta expire ou algo do tipo, é só me mandar uma MP (Mensagem Privada). :cool: ericmarques1000 Desejo minha conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimetsu 6.938 Postado 12 de Março 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2018 ericmarques1000 Desejo minha conta. Sua conta foi entregue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lenneth 487 Postado 12 de Março 2018 Compartilhar Postado 12 de Março 2018 Ktullanux (O baseado me da onda) Desejo minha conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimetsu 6.938 Postado 13 de Março 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2018 Ktullanux (O baseado me da onda) Desejo minha conta. Entregue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LulWell 1 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 Lulwell Desejo minha conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimetsu 6.938 Postado 13 de Março 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2018 Lulwell Desejo minha conta. Entregue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 4.559 Postado 13 de Março 2018 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Março 2018 E ai dude !!! Queria uma conta BR de preferencia (pois as musicas que escuto em contas americanas nao aparecem) Vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 14 de Março 2018 Compartilhar Postado 14 de Março 2018 Augusto Desejo minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimetsu 6.938 Postado 14 de Março 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2018 E ai dude !!! Queria uma conta BR de preferencia (pois as musicas que escuto em contas americanas nao aparecem) Vlw!!! Achei BR não, qlq coisa de brotar aq te mando Augusto Desejo minha conta Enviado 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 115 Postado 15 de Março 2018 Compartilhar Postado 15 de Março 2018 Flash2015 Desejo uma conta no Spotify ♥ Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deliures 0 Postado 16 de Março 2018 Compartilhar Postado 16 de Março 2018 deliures desejo minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrinhow 736 Postado 16 de Março 2018 Compartilhar Postado 16 de Março 2018 mestrinhow Tem como arrumar uma ? agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 276 Postado 24 de Março 2018 Compartilhar Postado 24 de Março 2018 Son Goku Desejo minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRuffus 650 Postado 24 de Março 2018 Compartilhar Postado 24 de Março 2018 FDL123 Desejo minha conta Btw, ótima iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SinCe- 26 Postado 24 de Março 2018 Compartilhar Postado 24 de Março 2018 Since Desejo minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humnardo 0 Postado 5 de Abril 2018 Compartilhar Postado 5 de Abril 2018 humnardo Desejo minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BS_juvencio 0 Postado 9 de Abril 2018 Compartilhar Postado 9 de Abril 2018 Juvencio Desejo minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rzuadores 5 Postado 11 de Abril 2018 Compartilhar Postado 11 de Abril 2018 Rzuadores Desejo minha conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LIKEABOOSS 448 Postado 11 de Abril 2018 Compartilhar Postado 11 de Abril 2018 LIKEABOOSS desejo minha conta Eu não sou teu amigo, por mim tu morre fudido e fudido tu fica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados