Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Admiração?

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existe alguém em quem você se inspira? Quem você admira muito.

Eu admiro muito o Carl Sagan e o Neil deGrasse Tyson pelo trabalho que eles têm feito para a divulgação do conhecimento científico e toda sua inteligência científica e intelectual.

5949ce2ee594c.jpeg

• Curtir 1

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo vários, depende mais ou menos em que assunto estamos listando.

Por exemplo, um ídolo que tenho nos games, é o jogador flusha da Fnatic (cenário de CS:GO). Não tenho palavras pra descrevê-lo, como jogador e pessoa. Um fato curioso, flusha em 2015 doou uma boa grana para uma equipe brasileira poder viajar para jogar um campeonato.

Também disse que seria uma pena que esses jogadores brasileiros tão talentosos e com potencial perdessem essa chance.

Esse time brasileiro veio a se tornar o melhor time do mundo em 2017.

600px-Flusha_at_DreamHack_Summer_2017.jpeg

Outra inspiração é o misterioso Ronald Jenkees. Na área musical. O cara faz uma música com uma qualidade absurda, e quase tudo ao "vivo". As famosas Jam, com ele se elevaram a um outro nível. Sempre discreto, feliz, é um cara que admiro e futuramente gostaria de apoiar financeiramente.

ronaldjenkees.jpg?w=768

No mais, sempre admirei algumas pessoas da minha família. Também um professor de Filosofia... E como você citou a ciência, no campo científico eu admiro Nikola Tesla. Foi triste descobrir como foi o fim da vida dele. Um cientista absurdamente genial...

nikola-tesla.jpg

Tópico muito bacana, parabéns.

Every man has to die

Link para o comentário

Existe alguém em quem você se inspira? Quem você admira muito.

Eu admiro muito o Carl Sagan e o Neil deGrasse Tyson pelo trabalho que eles têm feito para a divulgação do conhecimento científico e toda sua inteligência científica e intelectual.

5949ce2ee594c.jpeg

Tem bom gosto kk, mas é broxante dizer que o Sagan se parece com esse sujeitin de quinta categoria aqui do Brasa. Kkk

Eu admiro muito esses dois, mas, tenho como principal o renomado físico Michio Kaku.

~~

Link para o comentário

Não torço pelo São Paulo nem gosto desse time, mas admiro muito o Rogério Ceni depois de conhecer mais sobre a história desse atleta. Ele tem os defeitos dele, o acho muito arrogante as vezes, mas por outro lado é um puta exemplo a ser seguido. Ceni é o cara que arriscava o gol pra ir pro ataque cobrar uma falta, Ceni nunca trocou o seu time do coração por dinheiro (Não que ele ganhasse pouco, mas ele poderia ganhar muito mais se transferindo para a Europa ou China por exemplo), Ceni nunca apareceu bêbado ou drogado, Ceni já levou vários gols de cobertura e já se fodeu indo pro ataque cobrar faltas, mas nem por isso desistiu de ser o goleiro artilheiro, Ceni nunca se acovardou perante a imprensa Paulista que tá todo mundo cansado de saber que é Corinthiana... Enfim... Eu admiro muito o Rogério Ceni.

Além dele existem vários outros atletas com histórias de vida interessante, isso em todos os esportes.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.