Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Scorroooo nao quero fica sem gc

wwpaniccwww
 Compartilhar

Pergunta

gente eu fui conpra uma chave de talento hoje de manha e travo tudo meu pc dai eu fui reiniciei dai eu fui entra no gc di novo coloco login senha dai atualizar o gc di novo se algem poder mi responde pq isso aconteçe ou se der um link de download de algum reculperador de dados nao sei oque aconteçeu ou mi manda u msn pra agente conversa mi ajuda ai pff quero joga a lenbrando eu ja reinstalei o gc e naum funfou :mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom este programa no inicio funcionava para retira os scripts hacks que não saia mais no momento ele pode ser usado como solução de erros caso esteje algum arquivo .kom corrompido que esteje fazendo seu GC da erro

dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

cara se esse programa nao funfar tente deletar a pasta stage e o game guard se vc esta indo de hack va com esse aq q funfa pq o q eu usei esses dia bugo asim xD:

download é esse ai

scan :

:D

Link para o comentário

• 0

veio mi manda uma mensagem com seu msn que eu ja to com raiva disso mi paça esse programa pelo msn pq nao to ocnsegindo baixa pelo megaupload veio to com raiva acabei de gasta 80 reais com a porkaria do gc e até agora nao consigi uzar os itens -.-':mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.