Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para um bom funcionamento de um hacker


Hunter™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vou dar umas dicas para vocêis para que um hacker funcione certo sem erros.

 

 

 

1: Verifique se o hacker que você está usando não foi pathed.

 

2:Veja se o seu anti-virús seu não está imterropendo algum arquivo de seu hacker se estiver desative seu anti-virus.

 

3:Veja se o hacker é compativel ao seu sistema de seu computador porque tem hackers só para windows vista,xp etc.

 

4:Veja se você está usando corretamente o hacker se está iniciando tudo certo.

 

5:Se você iniciou seu hacker e o hacker não está pathed e ele não funciona tente reniciar seu pc ou excluir seu hacker e baixar ele novamente.

 

6:Verifique se o hacker que você baixou é o correto porque tem hackers que você baixa mas na verdade é um virus tome cuidado com isso.

 

7:Se ele não está funcionando tente desativar seu firewall que pode está bloqueando seu hacker.

 

8:Mesmo assi seu hacker não funciona tente reitalar seu GB ou talvez somente seu hacker ou verificar se tem algum hacker antigo que você não tirou da pasta e está atrapalhando.

 

 

então é isso pessoal espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraa , meu pro no harck é isso .

eu baixo ele , mas quando abro ele pelo winrar, ele da um erro . do winrar !

ja desistalei o AVG, ja add a pasta do hack , e nada !

quando baixei pela 1 vez ele abriu certinho e joguei com ele . mas depois ele fresco ! sabe ajudar ai ?

fico grato !

 

vlww:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlww caraa, 1° post aki no site ( 1°pergunta tbm ) :)

vo fazer isso se pegar eu volto e le agradeço

(:

 

aew cara :) é o seguinte . pelo winrar naum deu mesmo , ai baixei o WINZIP . baixei o rack , ai naum pego tbm :( . mas sendo q o WINZIP tem deu uma informação detalhada sobre o que tava ocorrendo ,diss q era o windons que brok. o programa. Entao deduzi que so poderia ser o anti-virus

( AVG) . fui em PROTEÇÃO RESIDENTE e desativei. AGORA EU USO ELE DE MONTÃO. MAS COM MODERAÇÃO PRA O GM NAUM ME DAR BAM. koakoakoskoaoks

 

vlw cara ! vlw mesmo . iup :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.