Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

E ai,

 

Vejam rapidamente esses 2 videos do Izzy Nobre e opinem sobre essa galera mais jovem que acham que o Comunismo é a forma do Brasil e o Mundo dar certo

 

 

 

Abraços!!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho muito pouco essa nova forma de difusão da informação (deveria acompanhar mais, já que é onde sou formado academicamente) que é o Youtube.

 

Muito sábio da parte dele quando diz que essa geração de "comunistas" não entenderem como funciona o mundo, pois nunca trabalharam. Para quem não trabalha, e olha o mundo em caos, eles aceitam qualquer argumento utópico como saída para a miséria nacional.

 

O que custa a entrar na cabeça desses jovens, é que eles são limitados. Estão numa fase que acham que sabem de tudo, que acham que são superiores. Eu não tenho muito o que incrementar, neste assunto penso igual o Izzy Nobre.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sem personalidade, segue o que está na moda. Profere as palavras porque acha bonito. Seguem merda de youtubers.

 

Um rebanho de vagabundo!!!! Mora em condomínio, estuda em colégio particular, tem iphone e se diz comunista porque acha bonito. Tem mais é que tomar surra de ripa. Vergonha da nação.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.