Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Paradox Bit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei ruim. Não tem tratamento, a qualidade da imagem está péssima, a tipografia em baixo é muito feia. Com a borracha tente suavizar as bordas desse efeito na água pra deixar mais harmonioso com o resto do cenário

• Curtir 1
dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ruim. Não tem tratamento, a qualidade da imagem está péssima, a tipografia em baixo é muito feia. Com a borracha tente suavizar as bordas desse efeito na água pra deixar mais harmonioso com o resto do cenário

Sobre a qualidade, me parece que ao upar as imgs no imgur, a qualidade cai bastante, sim todos a quem mostrei disseram basicamente a mesma coisa, mas como não tenho PC(não liga) não dá pra fazer muito,e "isso" e o limite do APP né.. Não dá pra fazer muita coisa ou adicionar recursos e tratamentos avançados, coisa e tal.. Mas eu agradeço pelas dicas e pelo comentário, que sempre são bem vindos!

Provavelmente foi feito de um app para celular.

A tipografia não ficou legal na foto.

Devido as limitações do app, dá pra considerar que a arte ficou agradável.

Sim realmente, mas a Tipografia era a "melhorzinha" para a imagem, já que o APP não fornece muitas fontes e as que nele estão são bem feinhas mesmo! Eu até melhoraria através de APP APP externos mas a memória do meu dispositivo não ajuda! Mas logo logo começo a trabalhar, e minha situação vai mudar, eu espero! Obrigado pelo comment e críticas, e claro, pelas dicas!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.