Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Bullying


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

É um assunto velho já, mas ainda evidente.

Bullying

Forma de violência que, sendo verbal ou física, acontece de modo repetitivo e persistente, sendo direcionada contra um ou mais colegas, caracterizando-se por atingir os mais fracos de modo a intimidar, humilhar ou maltratar os que são alvos dessas agressões. Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Você já sofreu? Já praticou? Como foram suas experiências?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullying em si acho que nunca sofri. Levando em parâmetros os termos violentos da causa.

 

Mas já fui zuado. Como também já zoei.

 

Contudo, se eu tivesse um filho hoje, ensinaria-o a se defender. Como eu fui ensinado. Sofrer uma zuação, tudo bem, faz parte do jogo. Mas agressão é outra coisa...

 

Coincidentemente, minha sala era muito unida, e quando nego mexia com um, o pau quebrava de quina. Podia nego ser mais velho e etc.

Hoje, portanto, acho ideal que os adolescentes saibam sobretudo superar as dificuldades.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullying não. No meu caso foi aquela parada, me zoavam mas como eu também zoava, era algo "saudável", ambos não levavam no pessoal.

Bullying é tenso. Faz a pessoa se isolar ou até se mutilar, cometer suicídio em alguns casos.

Já conheci uma pessoa que realmente sofreu Bullying e a situação que ela estava era bem delicada. Precisou de acompanhamento psicológico e tudo.

 

Experiência com Bullying acho que essa, mesmo não sendo comigo, foi algo que pude acompanhar.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.