Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Replay

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voces só gratificam membros da Staff? Funciona assim?

Eu acredito veemente que existam dezenas... quase centena de membro que merecia também a placa "Membro de Honra" atribuida ao Dionisio 5 estrelas.

Esse critério foi interessante mesmo ein? Queria te pedir o favor de ser justo (: e dar mais valor pros membros do fórum. Grato.

• Curtir 2

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só vim no tópico por causa do titulo

G4XGK7kWTK2RUbLr3Ebupg.png

Ai phefm vo falar de um jeito que você vai sacar na hora, eu liberei um modo pros co adm criar TI, eu não controlo mais isso. Então o critério é desconhecido ao meu ponto de vista.

• Curtir 1

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que choradeira em, desespeeeero para ser reconhecido, se eu não me engano ja é o 3 topico seu pedindo uma TI diferente. Não vai ser atribuida a membro algum, ela foi criada para ser vendida em breve, e eu GANHEI, RECEBI, SEM PEDIR, SEM CRIAR TÓPICO, simplesmente por ajudar o fórum.

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• Administrador

Eu que criei a team icon, ela será vendida em breve na loja de team icon, e dei ao dionísio por todos os serviçoes prestados ao fórum durante esse tempo, mais alguma coisa?

• Curtir 2
corki.png
Link para o comentário

Que choradeira em, desespeeeero para ser reconhecido, se eu não me engano ja é o 3 topico seu pedindo uma TI diferente. Não vai ser atribuida a membro algum, ela foi criada para ser vendida em breve, e eu GANHEI, RECEBI, SEM PEDIR, SEM CRIAR TÓPICO, simplesmente por ajudar o fórum.

KKK filho, reconhecimento eu já tenho sem precisar de T.I especial. Começa ai, então não é essa a questão. Te mandei uma mensagem privada perguntando onde é que eu arranjo a T.I pelo fato de ser minha favorita, que eu tive desde os tempos que você nem poeira era aqui. Então é um certo apreço.

O que você me respondeu garoto?

"Não está disponível. Recebi como gratificação."

Não me deu satisfação nenhuma que seria inserida no shop futuramente, simplesmente deu o ar de, oh ganhei sou foda, chora. KKK

Olha só vim no tópico por causa do titulo

G4XGK7kWTK2RUbLr3Ebupg.png

Ai phefm vo falar de um jeito que você vai sacar na hora, eu liberei um modo pros co adm criar TI, eu não controlo mais isso. Então o critério é desconhecido ao meu ponto de vista.

Oh Replay, peço desculpas jovem achei que era você que tinha escorregado. Perdão mesmo. Saquei, e curti. Agora ficou mais fácil mesmo. Atirei no ventilador pra ver onde a bosta ia voar, já peguei.

Eu que criei a team icon, ela será vendida em breve na loja de team icon, e dei ao dionísio por todos os serviçoes prestados ao fórum durante esse tempo, mais alguma coisa?

Primeiro te agradeço por esclarecer, normalmente as coisas só são esclarecidas assim, a base de criar tópico em OR. Não sei se mudou a hierarquia do fórum ou como funciona internamente, mas na minha época quem atribui algum mérito é o Administrador ou cargo acima, acho que isso funciona também nas empresas no dia a dia...

Ao meu ver tu agiu de forma equivocada, se você deu pra um por estes mesmos motivos que você mesmo citou, também há inúmeros outros membros. Você não pode simplesmente passar por cima de todos os membros e dar desta forma, até por que vai ficar injusto, o menino ganha sem pagar e o restante só consegue obter pagando? han.

Seja mais justo Perassoli, se quer atribuir um presente, faz, dahora, cria a T.I especial 5 estrelas o que for, mas que esta não fique a venda e seja somente dele. Aí sim, é um honorário. Mas como eu já sabia que a ti membro de honra sempre pertenceu aos membros, e a forma como o Dionisio me respondeu ficou claro o motivo de eu criar o tópico.

KKKKK chega a ser engraçado o cara achar que vim chorar por mimo. Eu sempre defendi a maioria e vou continuar nisso até os imaturos se ligarem. Não quero que me dê não =) , mas se foi no critério do dionisio, então todos merecem também. Vamos ver se você pelo menos vai compreender a linha do raciocínio.

Agora se o indivíduo tivesse se explicado melhor, ao invés de pagar de fodão da internet, eu nem precisaria ter criado o tópico =D

• Curtir 3

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

''KKK filho, reconhecimento eu já tenho sem precisar de T.I especial. Começa ai, então não é essa a questão.''

Por que criou tópico pedindo Velha Guarda?

Por que me perguntou como ganhava Membro de Honra?

É... precisa urgente ser reconhecido.

Perassoli é atual co-adm, ele quis premiar alguém que trabalha com ele, e pronto.

Ele não tem culpa se os maravilhosos administradores antigos que vocês ficam babando ovo não fizeram. Alias, esses que receberam tudo de mão beijada e transformaram em nada.

Reclamação respondida caso encerrado.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• Administrador

O que passou já foi amigo, eu não vou atribuir team icon a quem eu nem vi ajudar o fórum, sei sim que muitos já ajudaram mas tinham que ter cobrado da administração de quando eles saíram se eu for distribuir para todos que já foram da staff do fórum em todos esses anos como vc mesmo disse vai ter centenas então ele foi o primeiro a ter como um presente por também ter ajudado no projeto das team icon que será lançado em breve aguarde.

Até pq quando outro Adminstrador teve algo diferente como a de "Internet" ou "VaporWave" ninguem falou nada, mas como é Membro de Honra você se doeu.

Quer mais alguma coisa ou pode fechar.

corki.png
Link para o comentário

Vcs continuam se achando a ultima bolacha do pacote kkkk. Impressionante como você perassoli atropela a lógica e age por impulso de um imaturo. Eu nem vou responder o dionisio pq ele já nao entendeu absolutamente nada.

Parece que o unico que amadureceu ai dentro foi o Replay. E nao me referi ao passado mas ao agora. Mas façam como quiser, toda geracao um dia acaba ^-^ aproveitem a farra.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.