'Zitti 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 ola a wc so novo aki avaliem minha 1 sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Para a Primeira sign está perfeita Parabens Continue Assim e leia uns Tutorias para aprimorar suas tecnicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 algumas partes do bg ficaram vazias os brushes ficaram legais e a ilu tbm mais não curti a tipo Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Só acho q devia trabalhar melhor no BG... Mas ta legal, parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Pra primeira ta show .. Curti a ilu ali .. A tipo fico mais ou menos .. bg fico simples .. com o tempo tu melhora! falta um tratamento tbm .. Continue .. Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 usou muitas vezes o memso brush.. o fundo ficou muito simples.. mas acertou na ilu.. abss PS: BEEEM VINDO MANIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 EU curtiii, a arma dele vey, tu q fez (efeito)? me ensina a faze? =D, a ilu ta perfect, a tipo n fico boa, mas no geral combino.. ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Own, bem legal para primeira aqui na Web Cheats mano, só poderia aumentar um pouco essa borda, a tipografia ficou ótima, e o BG combinou bem com a render, a sing em geral ficou nota 9,5. UHAHUA ;D Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados