Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tech "Draw" #3

Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][IMG]https://imgur.com/aZcIMRt.png[/IMG] [/CENTER] Esse eu nem ia postar mas ne.. To precisando te ajuda para TAG's... Baixei umas PSD do @Rultix para dar uma ajudada.. aprendi uns truques que sempre quis saber, mas na hora de montar minha TAG, tudo para mim fica um pourra.. sei la tudo o que faço, eu não curto.. um help? PS: O desenho da todo cagado.. mas é a vida ^^
  • Curtir 2
iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nessa área sou leigo, então, para mim, o seu desenho ficou mt bom, de verdade.

Mas vamos esperar outros users comentarem. Eles poderão ser mais úteis.

Parabéns, mano.

Se quiser ver ele pronto, aqui esta!

UIK7EEW.png

• Curtir 2
iK4WyEh.gif

Link para o comentário

Vlh! Pela sua simplicidade de expressão, acaba se tornando um desenho "supimpa" KKKK. Só uma pergunta: É meio óbvio que tu fez em uma mesa digitalizadora kkk. Poderia me dar algumas dicas para fazer traçados assim, tão limpos e suaves? kkkk, sério, mesmo eu sabendo desenhar no papel e tals, quando vou para a digitalizadora, meus traços são "Brutos", entende? Ai gostaria de.. sla, alguma sugestão/dica. Abçs! <3

• Curtir 1

WFqtTQP.png

Link para o comentário

Vlh! Pela sua simplicidade de expressão, acaba se tornando um desenho "supimpa" KKKK. Só uma pergunta: É meio óbvio que tu fez em uma mesa digitalizadora kkk. Poderia me dar algumas dicas para fazer traçados assim, tão limpos e suaves? kkkk, sério, mesmo eu sabendo desenhar no papel e tals, quando vou para a digitalizadora, meus traços são "Brutos", entende? Ai gostaria de.. sla, alguma sugestão/dica. Abçs! <3

Como dizia nosso amigo Cleiton.. vulgo kratos

"É meio óbvio que tu fez em uma mesa digitalizadora kkk"

É ai que tu te enganas PT_pt

Fiz utilizando o mouse, então não tive segredo nenhum alem de configurar o pincel ao meu devido gosto, porém posso tentar tirar suas duvidas com amigos meus que praticamente já são uma quimera com as mesas.

Ps: Tudo isso saiu do Mouse mesmo.

• Curtir 2
iK4WyEh.gif

Link para o comentário

Como dizia nosso amigo Cleiton.. vulgo kratos

"É meio óbvio que tu fez em uma mesa digitalizadora kkk"

É ai que tu te enganas PT_pt

Fiz utilizando o mouse, então não tive segredo nenhum alem de configurar o pincel ao meu devido gosto, porém posso tentar tirar suas duvidas com amigos meus que praticamente já são uma quimera com as mesas.

Ps: Tudo isso saiu do Mouse mesmo.

Vlh! Com o mouse é mais complicado na minha opinião e se você obteve tal resultado no mouse... Tu és um Prodígio do Desenho! kkkk bem, eu tinha feito um desenho antigamente com o mouse tbm:nicolas-jesus-concluido.jpg?1515975669

Mas é isso maninho, ótimo trabalho <3

• Curtir 1

WFqtTQP.png

Link para o comentário

Vlh! Com o mouse é mais complicado na minha opinião e se você obteve tal resultado no mouse... Tu és um Prodígio do Desenho! kkkk bem, eu tinha feito um desenho antigamente com o mouse tbm:

[spoiler=Sketch]nicolas-jesus-concluido.jpg?1515975669

Mas é isso maninho, ótimo trabalho <3

Vai nessa... até e possível pelo mouse, porém haja disposição sério xD

E muito difícil e chato ; -;

Conheço muitas pessoas até que desenham com o mouse, assim o ruim e que limita demais por exemplo a desenhar roupas, e cabelo entende o que com uma mesa você em tentativas diversas tecnicamente você aprenderia mais rápido e não teria mais problema.

Enfim, qual o programa que você usa para desenhar?

O Photoshop ou o Pentool Sai?

• Curtir 1
iK4WyEh.gif

Link para o comentário

Gostei, simples, bonito. Tente avançar o nível nos próximos adicionando sombras e iluminação, logo logo vc chega longe.

Isso ai eu já faço, porém nesta desenho simples não ha muita necessidade.. o assunto era mesmo ajuda para TAGs :v

iK4WyEh.gif

Link para o comentário

Vai nessa... até e possível pelo mouse, porém haja disposição sério xD

E muito difícil e chato ; -;

Conheço muitas pessoas até que desenham com o mouse, assim o ruim e que limita demais por exemplo a desenhar roupas, e cabelo entende o que com uma mesa você em tentativas diversas tecnicamente você aprenderia mais rápido e não teria mais problema.

Enfim, qual o programa que você usa para desenhar?

O Photoshop ou o Pentool Sai?

O Photoshop 2017, acho prático desenhar lá.

WFqtTQP.png

Link para o comentário

O Photoshop 2017, acho prático desenhar lá.

Para você que ainda não esta acostumado ainda com a mesa, tente usar o PenTool Sai, ele e muito bom e tem umas configurações boas para iniciantes, assim que pegar o jeito e só você partir pro PS CC que é gg.

• Curtir 1
iK4WyEh.gif

Link para o comentário

Adoro esses seus "tech-draws" pq vc, assim como eu, faz desenhos com o mouse, o que é algo difícil e admirável para os que dominam a técnica rsrsrs, vc mais do que ngm sabe disso.. Cara, eu curti muito, e incrível que vc fez com o mouse e teve gente que comparou os seus traços a uma mesa digitalizadora XD isso é algo muito importante e que tem uma devida importância pra ti maninho, pois demonstra a que nível você está, num nível lendário... Agora a única coisa que achei estranho é o cabelo dela muito branco dlsem tantos detalhes.. Poderia adicionar alguma coisa a mais rs.. Saudades de desenhar no PC, muitas saudades... :/

• Curtir 1
egu4KjR.gif
Link para o comentário

Adoro esses seus "tech-draws" pq vc, assim como eu, faz desenhos com o mouse, o que é algo difícil e admirável para os que dominam a técnica rsrsrs, vc mais do que ngm sabe disso.. Cara, eu curti muito, e incrível que vc fez com o mouse e teve gente que comparou os seus traços a uma mesa digitalizadora XD isso é algo muito importante e que tem uma devida importância pra ti maninho, pois demonstra a que nível você está, num nível lendário... Agora a única coisa que achei estranho é o cabelo dela muito branco dlsem tantos detalhes.. Poderia adicionar alguma coisa a mais rs.. Saudades de desenhar no PC, muitas saudades... :/

Obrigado pelo elogio. E sobre o cabelo não posso pintar por que o cabelo dela realmente é branco xD

• Curtir 1
iK4WyEh.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.