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c++ Strides WallHack BloodStrike


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Eu tenho as minhas aqui só q um pouco mais incompleta, aqui uma W2S funcionando para o AIMBOT \ ESP

ModelInfo_t* pModel = new ModelInfo_t;   Device->GetViewport(&viewport);  D3DXMATRIX pProjection, pView, pWorld;  D3DXVECTOR3 vOut(0, 0, 0), vIn(0, 0, (float)aimheight);   Device->GetVertexShaderConstantF(0, pProjection, 4);  Device->GetVertexShaderConstantF(231, pView, 4);   D3DXMatrixIdentity(&pWorld);  D3DXVec3Project(&vOut, &vIn, &viewport, &pProjection, &pView, &pWorld);   if (vOut.z < 1.0f && pProjection._44 > 1.0f)  {  pModel->Position2D.x = vOut.x;  pModel->Position2D.y = vOut.y;  }   ModelInfo.push_back( pModel );

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Essa W2S eu nunca tinha visto, já ouvi falar em aim por index mas só ouvi falar mesmo.

Eu to atualizando sempre na unk.cheats.

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Essa W2S eu nunca tinha visto, já ouvi falar em aim por index mas só ouvi falar mesmo.

Eu to atualizando sempre na unk.cheats.

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Eu não usei prims e nums usei apenas o stride 108, 36, 52 , e 20 ja pega a maioria dos players e ja da pra fazer o aimbot funcionar perfeitamente.

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