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patched GameGuard Bypass: Pré-detecção e Pré-ban (Só ProcessHacker)


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Como já havia dito, sou contra a divulgação de bypasses, mas suspender e encerrar threads não é mais novidade pra ninguém, então é questão de tempo até o anticheat ser mudado radicalmente. Se é pra ensinar a fazer bypass, que seja da forma mais efetiva e prática. Não é necessário usar qualquer outro software além do ProcessHacker, como muitos tem usado suspenders, não é necessário apagar arquivo algum, e não é necessário fazer nada além de dar alguns cliques no ProcessHacker.

 

Os dois principais problemas atuais pros que aprenderam das formas mais complicadas são ter que lidar com a detecção do GameGuard para com o ProcessHacker e lidar com o aviso de banimento, que são resolvidos simplesmente tendo conhecimento de quando suspender. É necessário suspender depois do GG ter carregado, mas antes do módulo de detecção, que é entre o primeiro popup e o segundo do GG.

 

Download:

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Procedimentos:

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Demonstração:

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Muito bom!!! Utilidade pública.

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Eu acho mais simples usar um suspender terceiro, não consigo acertar o tempo só com o process hacker.

Costume.

 

to usando um suspender a parte, apos o game guard sumir eu suspendo e vou la no process hacker

Funcional, mas desnecessário. Pra que suspender com outro software se o ProcessHacker já faz exatamente a mesma coisa?

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серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

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[quote name='Pedro Carvalho Jorge']Desculpe a ignorância, mas pra que serve esses links @9n1p ? Aquele teu hack já não serve?[/QUOTE] O Autokill funciona sem precisar de bypass, mas o Trainer às vezes precisa, e pra usar Cheat Engine ou qualquer outro manipulador de memória também. Bypass é desativar o anticheat do jogo, que é o tema do tópico.
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серафими многоꙮчитїи

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O Autokill funciona sem precisar de bypass, mas o Trainer às vezes precisa, e pra usar Cheat Engine ou qualquer outro manipulador de memória também. Bypass é desativar o anticheat do jogo, que é o tema do tópico.

Lembro, ha uns 10 anos atrás, que esses Trainer/Cheat Engine era bem mais simples de usar, não tinha essa de entrar no praticar e fazer várias coisas. Isso quando o GC era da Level Up ainda, pq isso mudou?

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Eu não to entendendo muito bem a obrigação do uso desse bypass. Recentemente utilizei o Usnet Engine para GP hack e funcionou normalmente, sem detecção nem nada. Gostaria de utilizá-lo hoje novamente. Devo fazer todo o processo do bypass?

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Lembro, ha uns 10 anos atrás, que esses Trainer/Cheat Engine era bem mais simples de usar, não tinha essa de entrar no praticar e fazer várias coisas. Isso quando o GC era da Level Up ainda, pq isso mudou?

Entrar no praticar pra tentar criar alguma função sempre existiu, só que muitos nunca precisaram fazer isso, porque sempre tinha hack de todo tipo disponível em todo fórum de gamehacking existente. Pra que alguém perderia tempo scaneando valores? Só voltou à tona recentemente pela falta de hacks pro GCD, então alguns tiveram que se virar fazendo seus próprios minihacks.

Eu não to entendendo muito bem a obrigação do uso desse bypass. Recentemente utilizei o Usnet Engine para GP hack e funcionou normalmente, sem detecção nem nada. Gostaria de utilizá-lo hoje novamente. Devo fazer todo o processo do bypass?

Você não precisa. O problema é que muitos preferem usar o CE comum (como eu) e o GameGuard tem detectado o trainer. É mais pra quem quer usar o trainer.

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серафими многоꙮчитїи

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até ontem esse método estava funcionando hj ao fechar ou apenas suspender os 2 threads o jogo não inicia , obrigado pelo método

 

Edit:Acho que é o jogo que nao quer pegar kkk, nao ta abrindo nem normal aqui só a tela preta

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Como já havia dito, sou contra a divulgação de bypasses, mas suspender e encerrar threads não é mais novidade pra ninguém, então é questão de tempo até o anticheat ser mudado radicalmente. Se é pra ensinar a fazer bypass, que seja da forma mais efetiva e prática. Não é necessário usar qualquer outro software além do ProcessHacker, como muitos tem usado suspenders, não é necessário apagar arquivo algum, e não é necessário fazer nada além de dar alguns cliques no ProcessHacker.

 

Os dois principais problemas atuais pros que aprenderam das formas mais complicadas são ter que lidar com a detecção do GameGuard para com o ProcessHacker e lidar com o aviso de banimento, que são resolvidos simplesmente tendo conhecimento de quando suspender. É necessário suspender depois do GG ter carregado, mas antes do módulo de detecção, que é entre o primeiro popup e o segundo do GG.

 

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