Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ñ vai lança nenhum hack pra florest da vida ???

[PsK]-Edward-28
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha cara eu uso esse aki e ele funfa na floresta da vida

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/282234-download-realeza-scripts-v1-0-a.html

só q tem q dar uns hits em alguns mobs pra eles morrerem mas ele funfa pelo menos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Não sei o que você quis dizer com moderador para fazer hacks. TODO MUNDO pode fazer hacks.

Porque você mesmo não faz?? Criar um tópico para isso é uma burrice (sinceramente '-') e quem somos nós para saber? Se a KOG tiver feito algo que impeça o auto-kill nessa missão joga sem hack upa e ganha ué... tem hacks para essa missão sim, apenas procure.[Modo Mata Noob OFF]

Vai ter sim, ao menos que o auto-kill acabe ou ninguém consigo descobrir como faze-lo nesta missão. (obs: não tem mais one-hit, o que tem não funciona é fake...). Acho que tem auto-kil que funciona nessa missão sim só procura um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.