Z3HhH 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 *IMPORTANTE: soh vai funciona se vcs tiverem 1 navegador que de para abrir 2 abas (fire fox, ou Internet explorer 7). * voce tem q ter uma conta com a senha ( pode ser a sua, ou crie uma, tanto faz), e tabmbem precisa do login CORRETO da vitima (soh o login, sem a senha). 1º Passo: Abra 2 abas, e entra no site do seu mu nas 2. Na 1ª vc coloca a acc com a conta que vc crio (ou a sua mesmo), com login e senha MAS NA ENTRE AINDA, depois entre na 2ª aba e coloque o login da vitima ( o login TEM que existir), e coloca qualquer senha (pode ser qualquer bobagem, fecha o olho e aperta qlqr coisa =D) mais NAO ENTRA AINDA. 2º Passo: Da enter na primeira abra, depois vc entra na sengunda aba (tem que ser MUITO RAPIDO) depois voce minimiza o seu navegador e espera o aviso de "senha incorreta"e ai eh soh dar OK e esperar um pouco e PRONTO. na 1ª aba (aquela com acc e senha certa), ao inves de ter logado na conta FAKE ou a sua, vai tar logado na acc da vitima OBS: foi testado em 2 site da Web Master nao me responsabilizo se nao funfa no seu sv Creditos: Topic: Z3HhH Conteudo: WEBEHACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorjk 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Não funcionou aqui :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 amigo, vc tem q fazer tudo MUITO RAPIDO, pois se nao uma aba vai logar antes da outra, e o bug nao funfa... uma boa tentativa eh faze com o PC lagado, pq dai da tempo ISSO EH UMA DICA, NAO EH NESSESSARIO ESTAR LAGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidark 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 OLD. Very OLD. Ainda tem coragem de botar créditos seu. Vi esse bug ano passado. No começo do ano. Falam que dá certo. Já tentei muitas e muitas vezes , mais nunca deu. Eu teria vergonha na cara e botar os creditos corretos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 olha amigo nos creditos eu coloquei os creditos sim O DA CRIAÇÃO e ORGANIZAÇÃO DO TOPIC eh MEU ok? eu criei esse topic e nao dei CTR+C e CTR +V o CONTEUDO eh o WEBEHACK ta ? se nao acredita pode i conferi pode ateh se VELHO mais cmg FUNCIONA e eu ja hackiei mts OTARIOS do meu MU cada um acredita no que queh -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruNihO_ 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 que mu vc joga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunojoga1 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Nao Funfa em Muaway =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Testado e aprovado mais tarde posta as imagens para comprovar. EdiT Todas as contas são diferentes como vocês podem ver nos Print asseguir... olha só o tanto de zen na loja tem o segundo print nuss ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Todos contas diferentes feitas pelo método que ele esta ensinando acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados