Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provável último trabalho com edição


Paradox Bit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, esse será, o meu provável último trabalho com edição no Android! Digo último, pois percebi que no Android não se tem muitas possibilidades, além dafalta de qualidade dos trabalhos, que eu sempre falo, e que provavelmente, também se dará nesse trabalho!!

Com vocês :

y2kel1K_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium

Tentei dar o meu melhor nesse, além de tentar melhorar um pouco o resultado final utilizando outro APP!

  • Curtir 3
egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o problema do Android é que você não tem o mesmo profissionalismo/habilidade que você contém através do Computador. Sobre o trabalho acima, e considerando o mesmo feito em tal plataforma, é o que digo: "Valeu a tentativa". Pra quem já sofreu no PS Touch, sabe que ali é muito díficil sair algo que realmente nos chame atenção.. =/

 

*Percebi que você optou por outro App, porém continuo com a mesma resposta: É dificil sair algo bom apenas com Apps desta plataforma =/

  • Curtir 1

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o problema do Android é que você não tem o mesmo profissionalismo/habilidade que você contém através do Computador. Sobre o trabalho acima, e considerando o mesmo feito em tal plataforma, é o que digo: "Valeu a tentativa". Pra quem já sofreu no PS Touch, sabe que ali é muito díficil sair algo que realmente nos chame atenção.. =/

 

*Percebi que você optou por outro App, porém continuo com a mesma resposta: É dificil sair algo bom apenas com Apps desta plataforma =/

Concordo e por motivos como esse que eu optei por deixar de lado esse tipo de trabalho, é procurar algo que realmente se adeque as minhas atuais possibilidades! Posso ainda tentar fazer algumas coisas no PC e postar aqui, mas ele custa a ligar(não estou dizendo que abandonei o PS, apenas dei um tempo pra versão Android, e vou começar a investir no PC, mesmo que o mesmo esteja tão desgastado)! Eu notei que o meu senso de o que e"bom"nesse tipo de trabalho, não se adequa ao senso dos que veem o trabalho, mas evidentemente isso é devido a minha falta de conhecimento e estudos no assunto! Grato pelo comentário.. Abçs

  • Curtir 1
egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, esse será, o meu provável último trabalho com edição no Android! Digo último, pois percebi que no Android não se tem muitas possibilidades, além dafalta de qualidade dos trabalhos, que eu sempre falo, e que provavelmente, também se dará nesse trabalho!!

Com vocês :

y2kel1K_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium

Tentei dar o meu melhor nesse, além de tentar melhorar um pouco o resultado final utilizando outro APP!

 

Pra mim, esse tá no top 3 dos trabalhos que vc fez pelo Android.

 

Curti, parabéns mano.

  • Curtir 1
tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil por Android mesmo. Quando pegar um PC nao esquece de continuar com as edições :)

Pode deixar!

Pra mim, esse tá no top 3 dos trabalhos que vc fez pelo Android.

 

Curti, parabéns mano.

Poha manow! Valeu mesmo, vindo de alguém assim de um nível tão alto quanto o seu, é mais que um elogio!

Viajei vendo essa foto.

 

Ficou bom, mano, apesar do app ter te limitado.

 

Parabéns.

Obrigado mano, de coração!

  • Curtir 3
egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.