Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)

9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

• Sim
      387
    • Não
      1564

Posts Recomendados

liretrix disse:

nessa season do servidor original tinha um hack muito foda

autokill e pulava os portais automatico o hack tinha que jogar o arquivo dentro da pasta do jogo era um arquivo .kom

tem como repetir esse hack ?

Fiz ele pro Dream e se manteve ativo por um bom período, mas depois fiquei sem tempo e disposição pra atualizar ele.

deliures disse:
Atualizem por favor!

Utilizar o modo heroico sem gastar ticket seria perfeito ♥

Tenho estudado bastante e por isso não tenho mais me empenhado no trainer do Dream. Antes de atualizá-lo provavelmente disponibilizarei algo pro History/Emotion/Madness/etc.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Expandir  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9n1p disse:
Não. Tenta de novo.

Cara nao deu certo, no meu aparece varios arquivos com o mesmo nome eu deixo so ele e excluo os outros 3, voce tem mais ou menos ideia de onde eu to errando ? Eu lembro que no dia em que funciono eu excluir so dois arquivos que estavao diferentes agora aparceu 3 arquivos, quando eu excluo e boto resume o jogo nao abre. Se puder ajudar agradeço

Link para o comentário

northon2018 disse:
Cara nao deu certo, no meu aparece varios arquivos com o mesmo nome eu deixo so ele e excluo os outros 3, voce tem mais ou menos ideia de onde eu to errando ? Eu lembro que no dia em que funciono eu excluir so dois arquivos que estavao diferentes agora aparceu 3 arquivos, quando eu excluo e boto resume o jogo nao abre. Se puder ajudar agradeço

Não é pra excluir todos os diferentes, só os wzAudio.dll.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Expandir  
Link para o comentário

9n1p disse:
Fiz ele pro Dream e se manteve ativo por um bom período, mas depois fiquei sem tempo e disposição pra atualizar ele.

Tenho estudado bastante e por isso não tenho mais me empenhado no trainer do Dream. Antes de atualizá-lo provavelmente disponibilizarei algo pro History/Emotion/Madness/etc.

nãoa atualização do trainer vai por o modo heroico??

Link para o comentário

Entendo que você tem prioridades e está sem tempo por motivos pessoais, porém tenta liberar o ticket free, tem itens bons que só pega em missão heroica, isso ajudaria bastante já que não tem outro cheat disponível a não ser o seu, obrigado ♥

Link para o comentário

9n1p disse:
Não é pra excluir todos os diferentes, só os wzAudio.dll.
9n1p, ótimo hacker funcionando 100%, afinal de contas quando sairá o proximo autokill com portalvac? estamos no aguardo e grande abraço!
  • Curtir 1
Link para o comentário

janaizinho disse:
nao tem com vc fazer um vidio de como usa e instala esse hack pq esta dificil viu

No tópico sobre o bypass eu fiz um video demonstrando como desativar o GameGuard. Depois disso é só abrir o trainer.

pokemon7800 disse:
9n1p, ótimo hacker funcionando 100%, afinal de contas quando sairá o proximo autokill com portalvac? estamos no aguardo e grande abraço!

Tenho vontade de atualizar, mas tenho muitas outras prioridades, então não prometo nada.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Expandir  
Link para o comentário

thayronemarques disse:
Pode ter um tutorial de como usar o trainer?

Não tem segredo, é so abrir o GC sem o game guard (tem um posto que ensina, chama Bypass) e abrir o arquivo, ai é so selecionar o hack q quer usar

pokemon7800 disse:

Gostaria de altokill tbm :( mas esse ja quebra um galho graaande

Link para o comentário

danilodb disse:
deu tela azul e fechou

janaizinho disse:
esta q nem meu faz isso toda horaa

Primeira vez que vejo alguém ter problema com tela azul em algo tão simples. Não sei como ajudar vocês.

Glub Glub disse:
serve pro grand chase history? não consigo achar hack pra lá

Não, só Dream.

• Curtir 1

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Expandir  
Link para o comentário

Meecnelson disse:
tá funcionando depois da atualização?

tato96 disse:
Aqui parou de funcionar dps da atualização, o game fecha sozinho com aviso de fechamento incorreto, algo assim, antes estava normal, eu estava usando a mais de uma semana

3zymRRt.png

Testado 08/04/18 - 18:00, Funcional.

• Curtir 2

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Expandir  
Link para o comentário

keven yan 22 disse:
cade o link

Você precisa curtir o tópico no canto direito inferior dele pra desbloquear o link de download em uma área verde.

• Curtir 3

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Expandir  
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.