Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)

9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

• Sim
      387
    • Não
      1564

Posts Recomendados

O Trainer ta injentando/funcionando de boas, mas quando acaba a missão fala que não foi contada a EXP e os Itens dropados por modificação do jogo! Mesmo adicionando os 15 minutos na missão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"#Shadows disse:
O Trainer ta injentando/funcionando de boas, mas quando acaba a missão fala que não foi contada a EXP e os Itens dropados por modificação do jogo! Mesmo adicionando os 15 minutos na missão!

9n1p disse:

Max Damage/OneHitKill (PvE): Dano máximo (Atualmente faz a partida não contar o Exp/Gp, próxima atualização talvez volte a funcionar.)

kJhoUcr.png
Expandir  
Link para o comentário

[quote name='wonder2']não conseguiu como exatamente?[/QUOTE] Foi mal acabei de abrir novamente como adm e funcionou normal. Porém testei junto com o altokill mas como tava dando detectado no final da fase, vo testar somente o trainer. @9n1p Parabéns pelo trabalho.
  • Curtir 2
Link para o comentário

wonder2 disse:
não funciona em que sentido? está sendo detectado? eu usei aqui o one hit pelo cheat engine e funcionou normalmente

Contabilizou a exp final da dungeon? Se sim, talvez a verificação não seja exatamente de dano causado, mas especificamente do multiplicador de dano que eu alterei.

• Curtir 1

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Expandir  
Link para o comentário

[quote name='wonder2']não funciona em que sentido? está sendo detectado? eu usei aqui o one hit pelo cheat engine e funcionou normalmente @Edit: É, dps de uma partida deu isso aqui =/[/QUOTE] Poderia me mandar pm informando como usar? Ainda não consegui muito bem. Outra dúvida: aumenta a chance de drop?
Link para o comentário

Kwarem disse:
No momento fiz uns testes pra ver até qual valor o jogo detecta e nega exp no fim da fase, usei um CE e consegui freezar o valor até 16480, e estou utilizando junto o trainer, o vac time eo perfect score.

qual o valor inicial da pesquisa e o secundário? to usando do ronan em array of byte, prefiro esse seu aí

kJhoUcr.png
Expandir  
Link para o comentário

9n1p disse:
O meu funciona, wtf. O que não funciona é o desse tópico que foi marcado, que é o antigo do Tinh0.

Uai pelo que eu entendi nao esta contabilizando EXP, e eu preciso dele para upar ._.

Link para o comentário

[quote name='kyubie23']9n1p tem data para sair a att do seu trainer ?[/QUOTE] Acabei de terminar o Portal TP de Vermécia, falta os outros continentes, mas acho que vou dormir agora, então deve sair na próxima madrugada. [quote name='vinisaid123']Uai pelo que eu entendi nao esta contabilizando EXP, e eu preciso dele para upar ._.[/QUOTE]Só não contabiliza se usar o OneHit. O resto funciona normalmente. @dipsi @wonder2 Deixa baixo, mas os threads só foram renomeados pra wzAudio.dll.
  • Curtir 1

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Expandir  
Link para o comentário

9n1p disse:

Funções

De preto as que já existiam na versão anterior, de verde as que foram inseridas na última atualização, de azul as que provavelmente vão estar na próxima, e de vermelho as que eu já fiz mas não vou inserir no trainer porque eu não quero. Se tiverem sugestões de novas funções, olhem antes a lista vermelha.

Max Damage/OneHitKill (PvE): Dano máximo (Atualmente faz a partida não contar o Exp/Gp, próxima atualização talvez volte a funcionar.)
Mobs w/ 1HP: Todos monstros nascem com 1 HP (Não funciona em todos os mapas)
Perfect Score: Toda dungeon recebe pontuação perfeita
Time Hack: Toda dungeon recebe 15 minutos iniciais
Zoom Hack: Skills não dão zoom e por padrão as dungeons têm a câmera distanciada (Algumas dungeons podem bugar a câmera, como é o caso de Patusei. Quando acontecer, é só desativar a função e usar alguma skill)
Stop Oxygen Reduction: Oxigênio não é reduzido
MonsterVAC: Puxa os monstros pro seu personagem
Portal TP: O personagem é enviado ao portal
Full Exp: Toda dungeon dá o máximo de exp possível, mesmo que não faça ela completa
GP Hack: Minigame de barril do Plaza concede sempre 1mi GP no final
Dungeon Hack: Altera a dungeon atual da sala
Lvl Hack: Altera o lvl do personagem visualmente e permite equipar itens de lvl maior que o atual
Boss Stage: Pula a dungeon pro stage do Boss
Rune Hack: Fortifica runas pra +99
PVP Channel: Permite entrar em qualquer canal pvp (Iniciante,Expert,etc)
Max HP: Vida infinita
Max Defense: Não recebe dano
Stealth: Invisibilidade
Item Hack: Usar infinitamente qualquer item
PVP Global Range: Seus ataques acertam todos inimigos da sala, não importando a distância
PVP Animbug: Enquanto estiver parado, seu personagem não é afetado por absolutamente nada, nem agarrões
Mousefly (Na verdade nem terminei, mas desisti de terminar porque seria abusado no pvp, e o Portal TP faz o papel dele nas dungeons)
PVP Instawin: Todos da sala ganham a partida, mesmo os do time adversário

Como usar

Abra o jogo sem o GameGuard (Sou contra ensinar formas de bypass, mas já existem no fórum, só procurar), abra o Trainer, selecione as opções desejadas e seja feliz

Download

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(rar) - VirusTotal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(exe) - Virustotal

TEFCpwr6SGyhoIfKtc10NQ.png

NAO TA DANDO PRA FAZER O DOWNLOAD

Link para o comentário

tuliocf disse:
Gente usem o hack temporario que ele posto, o autokill e o portal vac + o antigo com perfect score e monster vac que é sucesso

No meu caso dá em nada, o mapa "buga" e não dropa fragmento do boss de Xênia.

• Curtir 1
Link para o comentário

kaupe disse:
No meu caso dá em nada, o mapa "buga" e não dropa fragmento do boss de Xênia.

resolvi esse error no Autokill, basta ver esse topico: http://www.webcheats.com.br/threads/autokill-portalvac-monstervac-atualizado-11-02.2550748/

• Curtir 1

o amor esta no ar !

amy_e_lupus__proposta_de_casamento__gif__by_akazawa_kun-d8q79jq.gif

Expandir  
Link para o comentário

Infelizmente para mim agora o Trainer está sendo detectado (não usando bypass), eu não quero baixar o do Tinh0, primeiro por não saber se esta funcionando ainda e segundo, que na época que usava ele dava algum conflito, ou tinha algo nele que impedia meu PC de desligar, e como não tenho conhecimento para eu mesmo fazer um, peguei o famoso: "Chupou"... Ainda sim, se alguém quiser me ensina ou mandar um funcional ficaria extremamente grato.

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Expandir  
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.