Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)

9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

• Sim
      387
    • Não
      1564

Posts Recomendados

uma coisa que poderia ter também é o haker pra ativar o modo heroico, quero pegar o gaicos jr mas são poucos tickets pra pegar, e aumentar o drop de itens de missão tipo fragmentos, essas coisas também, mas no que jé tem é excelente, é só uma sugestão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAVIDSALES disse:
OLA AMIGO, SE VOCE COLOCAR O BOS STAGE E O FULL EXP.

NAO SERIA UM AUTO KIL? (SEM ITENS OBBIO).

Sim, pra quem só quer upar já substituiria o autokill.

"Sr. L disse:
Ainda acho que esse séria muito bom, pelo menos pra se jogar com amigos, para fazer as quests, infelizmente sabemos que o uso ficaria de maneira descriminada por alguns maluquinhos que não tem consciência e não fariam as cosias "na surdina".

PS: Sabe pq aqui fica bugando pra visualizar o download do post? Toda vez eu tenho que "descurtir" e depois dar "curtir" novamente no post pra ficar revelando o link !

Seria bom, só que acabaria sendo chato você ir pro pvp pronto pra quebrar seu dedo dando dash, e quando a partida começa todos ganham. Acho que seria um sentimento parecido com o de quando acontece remake nas partidas do LoL.

Esse bug acontece quando a área de download do tópico é atualizada. Toda vez que eu atualizar o trainer isso vai acontecer.

Steelc disse:
coloca um hack de cash ai

Quer um cafézinho com bolinho de chuva também não?

• Curtir 5

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Expandir  
Link para o comentário

yurimendesbatistapb disse:
9n1p, não to conseguindo baixar !

Você precisa primeiro curtir o tópico pra liberar os links de download, depois é só abrir qualquer um deles.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Expandir  
Link para o comentário

9n1p disse:

Funções

De preto as que já existiam na versão anterior, de verde as que foram inseridas na última atualização, de azul as que provavelmente vão estar na próxima, e de vermelho as que eu já fiz mas não vou inserir no trainer porque eu não quero. Se tiverem sugestões de novas funções, olhem antes a lista vermelha.

Max Damage/OneHitKill (PvE): Dano máximo
Mobs w/ 1HP: Todos monstros nascem com 1 HP
Perfect Score: Toda dungeon recebe pontuação perfeita
Time Hack: Toda dungeon recebe 15 minutos iniciais
Zoom Hack: Skills não dão zoom e por padrão as dungeons têm a câmera distanciada (Algumas dungeons podem bugar a câmera, como é o caso de Patusei. Quando acontecer, é só desativar a função e usar alguma skill)
Stop Oxygen Reduction: Oxigênio não é reduzido
MonsterVAC: Puxa os monstros pro seu personagem
Portal TP: O personagem é enviado ao portal
Full Exp: Toda dungeon dá o máximo de exp possível, mesmo que não faça ela completa
GP Hack: Minigame de barril do Plaza concede sempre 1mi GP no final
Dungeon Hack: Altera a dungeon atual da sala
Lvl Hack: Altera o lvl do personagem visualmente e permite equipar itens de lvl maior que o atual
Boss Stage: Pula a dungeon pro stage do Boss
Rune Hack: Fortifica runas pra +99
PVP Channel: Permite entrar em qualquer canal pvp (Iniciante,Expert,etc)
Max HP: Vida infinita
Max Defense: Não recebe dano
Stealth: Invisibilidade
Item Hack: Usar infinitamente qualquer item
PVP Global Range: Seus ataques acertam todos inimigos da sala, não importando a distância
PVP Animbug: Enquanto estiver parado, seu personagem não é afetado por absolutamente nada, nem agarrões
Mousefly (Na verdade nem terminei, mas desisti de terminar porque seria abusado no pvp, e o Portal TP faz o papel dele nas dungeons)
PVP Instawin: Todos da sala ganham a partida, mesmo os do time adversário

Como usar

Abra o jogo sem o GameGuard (Sou contra ensinar formas de bypass, mas já existem no fórum, só procurar), abra o Trainer, selecione as opções desejadas e seja feliz

Download

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(rar) - VirusTotal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(exe) - Virustotal

TEFCpwr6SGyhoIfKtc10NQ.png

ta faltando o do portal

Link para o comentário

Não tem mais MBX@ com Process Hack, alguém sabe qual tem q tirar agora para fazer o By Pass e abrir o jogo sem game guard? (Isso na tela de servidores, será em outro lugar agora?)

Está dando falha na renderização depois dessa att. Usem o do Tinho enquanto o 9n1p trabalha numa solução. Está funcionando aqui, só que não existe mais MBX@ no parte do Process Hack, mas é só fazer os mesmos passos (o ByPass do Guame Guard com Suspender e Process na sala de servidor) e depois os passos no praticar com Unset Engine.

EDIT: Não usem nenhum dos dois, ao terminar a partida o hack é detectado e vc recebe uma msg.

Link para o comentário

lucasmberti disse:
Ainda funciona?

kyubie23 disse:
teve uma att agora pouco, ainda ta funcionando ?

Sim para ambos (Até o momento) e sem precisar de bypass (isso pelo menos aqui pra mim, pode ser exceção então...).

EDIT: Realmente está dando erro no final das missões, vc consegue abri-lo junto ao game, mas no final da missão quando completada, aparece mensagem de que não receberá nada por ela. Aguardar pela atualização agora.

• Curtir 1

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Expandir  
Link para o comentário

"Sr. L disse:
Sim para ambos (Até o momento) e sem precisar de bypass (isso pelo menos aqui pra mim, pode ser exceção então...).

Funciona sem By Pass, porém tanto esse quanto o Tinho quando termina a fase exibe a mensagem:

"Detectamos alterações nos arquivos do game, EXP e GP não seram contabilizados"

Não recomendo usar até a próxima versão, por risco de ban.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.