Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)

9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

• Sim
      387
    • Não
      1564

Posts Recomendados

"Sr. L disse:
Caso seja pra saber sobre o numpad:

-Leia a mensagem acima da sua !

Se for qualquer outra coisa, especifica melhor a pergunta :)

Não ainda.

Dica:

- Se quiser ver a última atualização do mesmo, vai no comentário inicial do post, lá tem no canto superior esquerdo escrito assim: "Última edição: Segunda às 23:27", quando for/tiver sido atualizado, vai está mudado.

--------------------------------------------------------------------

Dica para os próximos:

- Não custa nada dar uma lida em 1 ou 2 páginas para trás antes de comentar, vão ver que suas duvidas (que quase sempre são as mesmas) já foram questionadas e em sua maioria tbm já respondidas. É rápido, prático e indolor.... Não fiquem bravos, é apenas uma dica mesmo, de coração!

#Paz&amoR

mesmo com okeyremaper eu nao consigo ativar o hack

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victortrader disse:
CADE TRAINER PRO GC WAY

Não sei se vai ter tão cedo, quando eu jogava GCW no começo tinha hacks funcionando, depois de um tempo a equipe do anticheat de lá mudou e ficou mais difícil criar hacks pra lá, foi o que eu ouvi falar.

Expect the unexpected.

Expandir  
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

OneHit funcionando no pvp...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Expandir  
Link para o comentário

9n1p disse:
Tô com preguiça de citar os posts de todos vocês, mas respondendo a maioria dos últimos comentários:

Não funciona no Way, no History, no Infinity, no League of Legends nem em qualquer outro lugar que não seja o GCDream.

Talvez você dê a sorte de alguns básicos funcionarem, tipo o MaxDamage, mas eu fiz exclusivamente pro Dream.

Como não completei o Autokill ainda, vai o OneHit+MonsterVAC, e depois eu faço o PortalVAC.

Se tá difícil pra você abrir um arquivo e apertar o 1 do teclado, é porque tá complicada a situação.

<3

Boa noite! Primeiramente muito obrigado e o hack está funcional ! Só não encontrei o MonsterVAC, vc ainda nao fez o upload neh? Desde já, obrigado! abç

Link para o comentário

"'Dionísio disse:
OneHit funcionando no pvp...

Aqui quando testei estava dando efeito contrário, ao invés de causar o hit kill estava tomando o hit kill, eu com o trainer em uso tomava HK da outra pessoa, que não estava usando-o.

(Teste feito com um amigo)

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Expandir  
Link para o comentário

Gostaria de saber qual a chance de lançar o BOT que ele praticamente joga por você, tipo, só entrar e deixar o jogo rodando e ele vai passando as DG. Tem chance disso acontecer nesse trainer ?

Link para o comentário

@9n1p Se vc morrer com o Zoom ativo, a câmera trava no céu e vc não consegue mais jogar. Estranho, porque o Zoom estava funcional na versão anterior. Mas isso não é nada que comprometa as outras funcionalidades, só para te dar um feedback. Muito obrigado pelo hack!
Link para o comentário

[quote name='rubenmol']Runa 99 é pedir por ban, o pessoal vai usar e vai te culpar ainda melhor nem arriscar kkkkk.[/QUOTE] E por agora é desnecessário. Acho que runa 99 seria mais pra garantir super dano na conta mesmo que futuramente os hacks sejam barrados. [quote name='abj1']agora ta top hein!! so falta auto kill pra ficar perfeito![/QUOTE] Ainda não desisti do autokill, mas depois de fazer o monstervac com onehit e daqui a algumas horas tendo o portal, não acho mais que autokill seja realmente necessário. E se dar 1 hit e clicar pra baixo ainda é trabalhoso demais, vai ter o stagehack depois. [quote name='Slowzera']Gostaria de saber qual a chance de lançar o BOT que ele praticamente joga por você, tipo, só entrar e deixar o jogo rodando e ele vai passando as DG. Tem chance disso acontecer nesse trainer ?[/QUOTE] Alta. É uma das minhas prioridades. [quote name='gc_missao']@9n1p Se vc morrer com o Zoom ativo, a câmera trava no céu e vc não consegue mais jogar. Estranho, porque o Zoom estava funcional na versão anterior. Mas isso não é nada que comprometa as outras funcionalidades, só para te dar um feedback. Muito obrigado pelo hack![/QUOTE] É o que acontece quando passa pelo stage do centro de Patusei. Vou dar uma conferida e tentar resolver isso.
  • Curtir 3

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Expandir  
Link para o comentário

9n1p disse:

Funções

De preto as que já existiam na versão anterior, de verde as que foram inseridas na última atualização, de azul as que provavelmente vão estar na próxima, e de vermelho as que eu já fiz mas não vou inserir no trainer porque eu não quero. Se tiverem sugestões de novas funções, olhem antes a lista vermelha.

Max Damage/OneHitKill (PvE): Dano máximo
Mobs w/ 1HP: Todos monstros nascem com 1 HP
Perfect Score: Toda dungeon recebe pontuação perfeita
Time Hack: Toda dungeon recebe 15 minutos iniciais
Zoom Hack: Skills não dão zoom e por padrão as dungeons têm a câmera distanciada (Algumas dungeons podem bugar a câmera, como é o caso de Patusei. Quando acontecer, é só desativar a função e usar alguma skill)
Stop Oxygen Reduction: Oxigênio não é reduzido
MonsterVAC: Puxa os monstros pro seu personagem
Portal TP: O personagem é enviado ao portal
Full Exp: Toda dungeon dá o máximo de exp possível, mesmo que não faça ela completa
GP Hack: Minigame de barril do Plaza concede sempre 1mi GP no final
Dungeon Hack: Altera a dungeon atual da sala
Lvl Hack: Altera o lvl do personagem visualmente e permite equipar itens de lvl maior que o atual
Boss Stage: Pula a dungeon pro stage do Boss
Rune Hack: Fortifica runas pra +99
PVP Channel: Permite entrar em qualquer canal pvp (Iniciante,Expert,etc)
Max HP: Vida infinita
Max Defense: Não recebe dano
Stealth: Invisibilidade
Item Hack: Usar infinitamente qualquer item
PVP Global Range: Seus ataques acertam todos inimigos da sala, não importando a distância
PVP Animbug: Enquanto estiver parado, seu personagem não é afetado por absolutamente nada, nem agarrões
Mousefly (Na verdade nem terminei, mas desisti de terminar porque seria abusado no pvp, e o Portal TP faz o papel dele nas dungeons)
PVP Instawin: Todos da sala ganham a partida, mesmo os do time adversário

Como usar

Abra o jogo sem o GameGuard (Sou contra ensinar formas de bypass, mas já existem no fórum, só procurar), abra o Trainer, selecione as opções desejadas e seja feliz

Download

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(rar) - VirusTotal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(exe) - Virustotal

TEFCpwr6SGyhoIfKtc10NQ.png

OLA AMIGO, SE VOCE COLOCAR O BOS STAGE E O FULL EXP.

NAO SERIA UM AUTO KIL? (SEM ITENS OBBIO).

MAS PRA GALERA QUE SO QUER UPAR. SERIA OTIMO..

MAS VLW PELO CHEAT XD OTIMO TRABALHO

• Curtir 1
Link para o comentário

9n1p disse:
MonsterVAC: Puxa os monstros pro seu personagem

Já facilitou ainda mais !

9n1p disse:
Full Exp: Toda dungeon dá o máximo de exp possível, mesmo que não faça ela completa

Já esperando por esse tbm, show show show !

9n1p disse:
PVP Instawin: Todos da sala ganham a partida, mesmo os do time adversário

Ainda acho que esse séria muito bom, pelo menos pra se jogar com amigos, para fazer as quests, infelizmente sabemos que o uso ficaria de maneira descriminada por alguns maluquinhos que não tem consciência e não fariam as cosias "na surdina".

PS: Sabe pq aqui fica bugando pra visualizar o download do post? Toda vez eu tenho que "descurtir" e depois dar "curtir" novamente no post pra ficar revelando o link !

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Expandir  
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.