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dúvidas alguem pode me ajudar?


GameOv3r
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Pergunta

Ola bom dia fiz os NPCS todos de troca só porque queria saber como faço pra colocar pra pedir + de 2 itens quando clicar no npc ! ja coloquei 2 ItemReq mesmo assim nao deu so pede um .

 

queria saber se alguém tem uma base de Boss que tal hora ele nasce e quando o player matar ele ganha algo. se alguém puder me ajudar sou novo nessa área.

 

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4 respostass a esta questão

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na source da Mystical War (MW) tem essa função do boss, da pra ter uma ideia.

difícil vai ser alguém te ajudar aqui. a galera dessa área não é muito simpática.

mais recomendo você olhar algumas source e tentar entender o código!! assim poderá criar uma lógica e criar seu próprio npc!

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  • 0

Amigo, isso está completamente errado.

 

 

for (i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++)

{

if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex != ItemReq)

continue;

 

break;

}

 

essa parte está meio que sem sentido, pois irá fazer um loop completo e achar a instrução, quando encontrar vai parar todo o seu code.

Caso queria adicionar um novo item, adicione uma variavel ao seu codigo e verifique por ela.

 

 

int ItemReq = 4056; //Marmita

int ItemReq2 = 3314; // Frango Assado

 

int achouitem1 = 0;

int achouitem2 = 0;

for (i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++)

{

if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex != ItemReq)

continue;

if(pMob[conn].Mob.Carry.SIndex == ItemReq && achouitem1 == 0)

achouitem1++;

 

else if(pMob[conn].Mob.Carry.SIndex == ItemReq2 && achouitem2 == 0)

achouitem2++;

 

if(achouitem1 == 0 & achouitem2 == 0)

break;

}

 

if(achouitem1 & achouitem2)

{

// instrução

}

 

 

Outra coisa que está completamente errada é o seu _rd, ai está setado apenas para que valores inferiores a 9 sejam aceitos, ou seja, caso tenha um rand maior que 9 nada aconteceria.

 

 

Outro detalhe.

Item.sIndex = 540, 43, 9, 45, 12;

a forma com que você atribui ao index também está totalmente errada. se for fazer dessa forma, faça da forma correta, isso irá gerar um problema muito grande no seu sistema.

use item.sIndex = 540;

item.Efv = 43;

item. Efv1 = 9;

e assim por diante.

 

 

creio que um bom livro de c ou c++ iria lhe ajudar com essa sua dúvida simples, alguns capítulos e creio que você não terá mais dúvidas relacionadas a um problema simples como esse.

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Amigo, isso está completamente errado.

 

 

for (i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++)

{

if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex != ItemReq)

continue;

 

break;

}

 

essa parte está meio que sem sentido, pois irá fazer um loop completo e achar a instrução, quando encontrar vai parar todo o seu code.

Caso queria adicionar um novo item, adicione uma variavel ao seu codigo e verifique por ela.

 

 

int ItemReq = 4056; //Marmita

int ItemReq2 = 3314; // Frango Assado

 

int achouitem1 = 0;

int achouitem2 = 0;

for (i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++)

{

if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex != ItemReq)

continue;

if(pMob[conn].Mob.Carry.SIndex == ItemReq && achouitem1 == 0)

achouitem1++;

 

else if(pMob[conn].Mob.Carry.SIndex == ItemReq2 && achouitem2 == 0)

achouitem2++;

 

if(achouitem1 == 0 & achouitem2 == 0)

break;

}

 

if(achouitem1 & achouitem2)

{

// instrução

}

 

 

Outra coisa que está completamente errada é o seu _rd, ai está setado apenas para que valores inferiores a 9 sejam aceitos, ou seja, caso tenha um rand maior que 9 nada aconteceria.

 

 

Outro detalhe.

Item.sIndex = 540, 43, 9, 45, 12;

a forma com que você atribui ao index também está totalmente errada. se for fazer dessa forma, faça da forma correta, isso irá gerar um problema muito grande no seu sistema.

use item.sIndex = 540;

item.Efv = 43;

item. Efv1 = 9;

e assim por diante.

 

 

creio que um bom livro de c ou c++ iria lhe ajudar com essa sua dúvida simples, alguns capítulos e creio que você não terá mais dúvidas relacionadas a um problema simples como esse.

 

obrigado pelas dicas você me indica algum livro ou você pode postar algum link de um livro para eu fazer o download e estudar ?

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