GameOv3r 136 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 Ola boa tarde a todos na area de wyd ainda estou aprendendo alguem pode me ajudar nesta questao de evento de troca ? todo jeito que eu faço nao acontece nada so acontence . SOURCE versao 7662 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SANJI- 47 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 Não acontece nada? Clica no NPC e n acontece nada? Ta configurando isso certo no NPC? npcMerc == 100 && npcGrade == 23 Onde tu ta chamando isso tudo ai? Skype - Vitor-touka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GameOv3r 136 Postado 2 de Fevereiro 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 sim merchant 100 e npcGrade e a face 23 exemplo 58 43 1 86 1 100 23 ta certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NadaMal- 2.580 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 Se não estiver enviando o item basta adicionar isso: PutItem(conn, &Item); acima disso: sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_BRINGITEM], g_pItemList[itemReq].Name); A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SANJI- 47 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 sim merchant 100 e npcGrade e a face 23 exemplo 58 43 1 86 1 100 23 ta certo ? Onde tu ta chamando a função do NPC? Tu criou um novo .cpp? Se não estiver enviando o item basta adicionar isso: PutItem(conn, &Item); acima disso: sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_BRINGITEM], g_pItemList[itemReq].Name); Pelo que entendi, o npc nao ta chamando a função geral. Mas realmente tb ta faltando o putitem Skype - Vitor-touka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GameOv3r 136 Postado 2 de Fevereiro 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 Onde tu ta chamando a função do NPC? Tu criou um novo .cpp? Pelo que entendi, o npc nao ta chamando a função geral. Mas realmente tb ta faltando o putitem Se não estiver enviando o item basta adicionar isso: PutItem(conn, &Item); acima disso: sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_BRINGITEM], g_pItemList[itemReq].Name); nao ta fazendo e nada nem dando a menssagem que tinha que aparecer nao esta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SANJI- 47 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 nao ta fazendo e nada nem dando a menssagem que tinha que aparecer nao esta dando Onde tu ta chamando a função do NPC? Tu criou um novo .cpp? Se sim, adicionou no packet? Skype - Vitor-touka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GameOv3r 136 Postado 2 de Fevereiro 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 Onde tu ta chamando a função do NPC? Tu criou um novo .cpp? sim criei um cpp chamado EventoTroca.cpp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NadaMal- 2.580 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 nao ta fazendo e nada nem dando a menssagem que tinha que aparecer nao esta dando Vamos lá, a leitura nos npc é feito pelo Equipe, algo que eu acho desnecessario .. é so fazer isso: Vai em e mude isso: int npcGrade = BASE_GetItemAbilityNosanc(&pMob[npcIndex].MOB.Equip[0], EF_GRADE0); para: int npcGrade = pMob[npcIndex].MOB.BaseScore.Level; Assim vai funcionar a base dos nivel, no caso ficaria assim o NPC DE TROCA. Merchant 100 e Level 23 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SANJI- 47 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 sim criei um cpp chamado EventoTroca.cpp Porque não fez no cpp original de npcs? Tu tem que chamar essa nova função lá no packet de click no npc. Ou então tu pode chamar a função Execute_MSG_Eventos() dentro do .cpp original também Se quiser me chamar no skype te ajudo, acho mais fácil... skp = Vitor-touka Skype - Vitor-touka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GameOv3r 136 Postado 2 de Fevereiro 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 Porque não fez no cpp original de npcs? Tu tem que chamar essa nova função lá no packet de click no npc. Ou então tu pode chamar a função Execute_MSG_Eventos() dentro do .cpp original também Se quiser me chamar no skype te ajudo, acho mais fácil... e porque eu gosto de tudo organizado em cada lugar mais sera que nao esta funcionando por causa disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GameOv3r 136 Postado 2 de Fevereiro 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 Vamos lá, a leitura nos npc é feito pelo Equipe, algo que eu acho desnecessario .. é so fazer isso: Vai em e mude isso: int npcGrade = BASE_GetItemAbilityNosanc(&pMob[npcIndex].MOB.Equip[0], EF_GRADE0); para: int npcGrade = pMob[npcIndex].MOB.BaseScore.Level; Assim vai funcionar a base dos nivel, no caso ficaria assim o NPC DE TROCA. Merchant 100 e Level 23 irei tentar aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GameOv3r 136 Postado 2 de Fevereiro 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 agora fica falando SEU NIVEL NAO E PERMITIDO O USO DISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GameOv3r 136 Postado 2 de Fevereiro 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 agora fica falando SEU NIVEL NAO E PERMITIDO O USO DISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GameOv3r 136 Postado 2 de Fevereiro 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 COMO QUE EU FAÇO PRA PEGAR POR NOME DO NPC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Swedka 305 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 Usa os packets que são disponiveis pela source. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GameOv3r 136
Ola boa tarde a todos na area de wyd ainda estou aprendendo alguem pode me ajudar nesta questao de evento de troca ?
todo jeito que eu faço nao acontece nada so acontence .
SOURCE versao 7662
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados