DeeTOni 2 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Chama skype: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvin312 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Parceiro se tem o hack eh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eremita-naruto 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Parceiro se tem o hack eh? to usando o cheat engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordechase 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 O que vc ta editando com cheat engine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucriu123 5 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Somente one Hit e mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefsuuu 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 fucriu123, como você esta abrindo o CE, aqui o Game guard está fechando jogo quando abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andril2 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 meu deus enrola n e manda logo essa coisa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breezyy 7 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 [quote name='DeeTOni']Chama skype: [EMAIL][email protected][/EMAIL][/QUOTE] mano vc tem discord? se tiver chama lá @breezy e me explica como baixar e usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Tinh0--- 132 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Somente one Hit e mp O antigo hack de GP do plaza também tá funcionando pelo CE :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadows 29 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 O antigo hack de GP do plaza também tá funcionando pelo CE :D Tem como me passar esse? Esse eu não conheço kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reberti 5 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 CE parou de funfar agora pouco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uelliton16 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Alguém fala um hacker que esteja funcionando plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Tinh0--- 132 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Tem como me passar esse? Esse eu não conheço kkk É bem fácil fazer o de GP. Quando eu lançar o vídeo você vai ver :D meu deus enrola n e manda logo essa coisa ai Acho o cara desse post tava pedindo Hack e não divulgando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uelliton16 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 to usando o cheat engine Tem como ensinar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reberti 5 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Ensino usar o CE se me derem fk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostinparadise 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Somente one Hit e mp como vc consegue o de one hit ? tem como me ajudar no pv? ou discord? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucriu123 5 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse e meu facebook, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TickZyn 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 to usando o cheat engine Como ta fazendo pra burlar o fechamento do jogo quando abre o CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leblancad 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 O edit do GP Hack não tem segredo - Vai no minigame plaza - Abre o cheat engine e seleciona o main.exe - Quando aparecer level 1 no minigame, vai até o CE, digita 1 em value e da first scan - Ai joga o minigame e quando aparecer level 2, vai até o CE, digita 2 em value e da next scan - Deixa perder o minigame, e refaz tudo - Vai sobrar 1 value somente, vc desce ele e edita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados