FooxCARLOS 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Os indivíduos estão em um fórum de Cheats para jogos online - incluindo grand chase - e reclamam da possível realização de um. O mimi começa na hipocrisia de cada um! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripper0223 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Consegui o One Hit também só que é complicado achar o valor. Como que acha esse valor ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orestes32 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Como que acha esse valor ai? nesse vídeo ai cara ensina corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhoh1 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 cheat enginer ta funcionando normalmente to dando one hit e mp full :) Como? que faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orestes32 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 aconselho usa apenas mp hack as vezes one hit da uns dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orestes32 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Como? que faz? assista o vídeo e faça corretamente igual esta la que funciona.. espero ter ajudado agora vou upar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xskiiiter 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 ngm com hack pro gcway ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vesguinho1 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 manda download do cheat engine pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thanksir 2 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 me passem O link desse Jogo,e me passem as funções mais populares em cheats desse game,vou tentar Alguma coisa !!!! Eu não sei as "funções mais populares", não entendi o que você quis dizer. Mas o hack mais útil seria AutoKill ou One-hit. Download do jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cadastro do jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kwarem 4 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 O cheat engine não pega, tem que ser o Moonlight engine, to usando aqui no gc dream, só consigo fazer one hit, hp, gp etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo marreiro 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 O cheat engine não pega, tem que ser o Moonlight engine, to usando aqui no gc dream, só consigo fazer one hit, hp, gp etc... manda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julia12gm 28 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 se csg fazer o cheat e god <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gost recon 2 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Manda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kwarem 4 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Bom dia. Por favor algum hacker foda aí cria um hack pro GC Dream. O UP lá é hard demais ! Obrigado ! Procura o Moonlight Engine no 4shared, dps de abrir ele procura o processo do grand chase "main.exe" no praticar pegue o ronan primeira classe, de first scan em 16256, usa benção divina, e de next scan em 16281. depois é só frezar em 30000. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo marreiro 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Procura o Moonlight Engine no 4shared, dps de abrir ele procura o processo do grand chase "main.exe" no praticar pegue o ronan primeira classe, de first scan em 16256, usa benção divina, e de next scan em 16281. depois é só frezar em 30000. nao to achando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucriu123 5 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Eu To Fazendo o Auto kill Manual e O One Hit tbm ate nao lançar um TRainner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxtavosg 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Procura o Moonlight Engine no 4shared, dps de abrir ele procura o processo do grand chase "main.exe" no praticar pegue o ronan primeira classe, de first scan em 16256, usa benção divina, e de next scan em 16281. depois é só frezar em 30000. me ajuda via skype ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kwarem 4 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Si eu conseguisse postar eu faria um tutorial pra galera ai, mas não consigo.. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxtavosg 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Eu To Fazendo o Auto kill Manual e O One Hit tbm ate nao lançar um TRainner conseguiu fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxtavosg 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Si eu conseguisse postar eu faria um tutorial pra galera ai, mas não consigo.. kk me chame no skype pfv Fkun Skinup.gg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobordin 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 me passem O link desse Jogo,e me passem as funções mais populares em cheats desse game,vou tentar Alguma coisa !!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pelo menos um auto kill e auto missao Agradeça n cai dedo ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo marreiro 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Procura o Moonlight Engine no 4shared, dps de abrir ele procura o processo do grand chase "main.exe" no praticar pegue o ronan primeira classe, de first scan em 16256, usa benção divina, e de next scan em 16281. depois é só frezar em 30000. como que freza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo marreiro 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 pelo menos um auto kill e auto missao tu tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus1450 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 eu tentei fazer no delphi mas não consegui arrumar nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Socramaf 2 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Procura o Moonlight Engine no 4shared, dps de abrir ele procura o processo do grand chase "main.exe" no praticar pegue o ronan primeira classe, de first scan em 16256, usa benção divina, e de next scan em 16281. depois é só frezar em 30000. Eu consegui o One Hit K.O mas como faço OutoKill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados