Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão HELPINGHANDCHALLENGE

Maasu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acredito que vocês já tenham ao menos ouvido falar no nome XXXTENTACION.

O cara passou por poucas e boas nessa vida e tem apenas 20 anos de idade.

Atualmente ele usa suas redes sociais para na maioria das vezes deixar uma mensagem de esperança para quem sofre de depressão ou se encontra em uma situação difícil.

Recentemente ele lançou um desafio chamado Helping Hand Challenge (a tradução seria algo semelhante à "desafio de ajuda") onde ele convida à todos a realizarem boas ações e gravarem as mesmas para espalhar positividade.

O vídeo está todo em inglês mas na real dá para entender apenas olhando!

Gostaria de iniciar uma discussão.

Poucos artistas usam sua imagem pública para propagar algo bom, e poucos usam seu dinheiro para ajudar quem precisa. O que vocês acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele só começou com essa iniciativa depois que sua melhor amiga se matou, esse é o fato.

Porém, maiorias dos artistas que fazem ' TRAP SAD ' (EU CHAMO DE TRAP, E SE NÃO ACEITAR, SÓ CHORA) fazem isso nas músicas a maioria da galera não percebe, mas maioria das músicas estão tentando transmitir que a depressão é sim algo que você possa vencer com facilidade entre aspas, é um caminho difícil, porém você pode vencer.

Se não me engano, ele se culpa pela morte da sua amiga, a própria música que ele fez, talveeeez, seja se auto atacando.

Porém, é uma puta iniciativa do XXX, depois de perdemos um dos melhores artistas desse ramo LIL PEEP... só desejo sucesso pro XXX no ramo de trap sad.

ps: (EU CHAMO DE TRAP, E SE NÃO ACEITAR, SÓ CHORA) não foi pra você ley, mas sim pros ignorantes de plantão.

• Curtir 1

Link para o comentário

Acho que ele só tá tentando se redimir, afinal ele já foi preso por abuso doméstico também pelo que eu sei, não é? Mas se ta fazendo algo bom, longividade a ele. Esses negócios de challenge e afins na minha opnião é só fachada, a pessoa pode fazer boas ações no dia a dia sem ficar atraindo holofotes, pra mim isso é midia, igual foi aquele negócio de Ice Bucket Challenge

Link para o comentário

Acho que ele só tá tentando se redimir, afinal ele já foi preso por abuso doméstico também pelo que eu sei, não é? Mas se ta fazendo algo bom, longividade a ele. Esses negócios de challenge e afins na minha opnião é só fachada, a pessoa pode fazer boas ações no dia a dia sem ficar atraindo holofotes, pra mim isso é midia, igual foi aquele negócio de Ice Bucket Challenge

A associação relacionada a doença arrecadou uns 115 milhões de dólares que iam usar pra pesquisas e outros tratamentos. Mas pra mim é triste que campanhas tenham que ser feitas assim porque as áreas de pesquisas de doença trabalham com recursos limitados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.