PedroMalokero 1.515 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 [COLOR=#000000]Coé rapaziada. Vejo várias pessoas pedindo off set sempre que o CS atualiza, que tal você pegar ao invés de ficar dependendo dos outros? Então vamos lá: [/COLOR] [SIZE=5][COLOR=#ff8000][B]Dumper para o hack Kate Bot:[/B][/COLOR][/SIZE] [LIST=1] [*][COLOR=#000000]Baixe o arquivo[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Extraia o arquivo[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Abra o CSGO[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Crie uma sala Local com Bots, mata-mata, dust 2 e sem bots[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Quando a partida iniciar abra o Dumper[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Irá abrir uma tela preta escrito: Wait csgo.exe[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Só espere, provável que seu CSGO irá travar por uns instantes[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Pronto, na tela vai estar a off set certinha, só copiar e colocar no Config do Kate Bot.[/COLOR] [/LIST] [B][COLOR=#59b300]Download e Scan:[/COLOR][/B] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [URL]https://www.virustotal.com/#/file/e61e5677c43ca39896f362df1ed6360b4007e1f1f881c4958321345f6ee03c4d/detection[/URL] [COLOR=#000000][B][I]------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/I][/B][/COLOR] [SIZE=5][COLOR=#ff8000][B]Dumper para o hack PP-Multi:[/B][/COLOR][/SIZE] [LIST=1] [*][COLOR=#000000]Baixe o arquivo[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Extraia o arquivo[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Coloque o arquivo "thing_that_spits_out_offsets.exe" dentro da pasta onde tem o CSGO.exe[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Abra este arquivo[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Irá criar um arquivo dentro da pasta "C:\PP-Multi\"[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Dentro dessa pasta estará a off set[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Só copiar e colocar dentro do arquivo "Settings"[/COLOR] [*][COLOR=#000000]Pronto.[/COLOR] [/LIST] [B][COLOR=#59b300]Download e Scan:[/COLOR][/B] [COLOR=#000000] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [COLOR=#000000][/COLOR] [URL]https://www.virustotal.com/#/file/0e609303bb961ce32e782fd89eaf0915ec0b5bf777aeac92f951349318918fec/detection[/URL] [B][COLOR=#000000]Créditos: @PedroMalokero @'Lucifer [/COLOR][/B] 26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerunico 3 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 Como desbloquear o link de download ? 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 5.435 Postado 17 de Janeiro 2018 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 Como desbloquear o link de download ? Clica em CURTIR pra aparecer o download. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.899 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 tópico de utilidade massiva, FIXADO 3 • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_yookan 6 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 Perfeito mano, obrigado pelo tutorial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMalokero 1.515 Postado 17 de Janeiro 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 tópico de utilidade massiva, FIXADO Muito obrigado Tio Lucifer :) Perfeito mano, obrigado pelo tutorial ! Magina, faça bom proveito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheVR0N 2 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 Boa tarde @PedroMalokero desculpe minha total ignorância. Mais poderia me dizer para que serve ou o link onde eu posso saber do que se trata esses OFFSET; Desde ja agradeço a sua atenção e compreensão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMalokero 1.515 Postado 18 de Janeiro 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 [quote name='CheVR0N']Boa tarde @PedroMalokero desculpe minha total ignorância. Mais poderia me dizer para que serve ou o link onde eu posso saber do que se trata esses OFFSET; Desde ja agradeço a sua atenção e compreensão.[/QUOTE] Magina, fórum é para isso mesmo, aprender e conseguir conteúdo. Offset é um esquema de codificação digital, ou seja, é sequencia de números que "esconde" algo. É com base nas offsets que o hack funciona. Esse meu tutorial serve para pegar essas offsets para hacks específicos, no caso o hack do PP-MULTI e do KATEBOT. Sempre que o CSGO atualiza eles geram outras offsets, oq esses programas fazem nada mais é do que descobrir essas novas offsets para você utilizar em seu hack. Acho que deu pra entender rsrs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheVR0N 2 Postado 19 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2018 Magina, fórum é para isso mesmo, aprender e conseguir conteúdo. Offset é um esquema de codificação digital, ou seja, é sequencia de números que "esconde" algo. É com base nas offsets que o hack funciona. Esse meu tutorial serve para pegar essas offsets para hacks específicos, no caso o hack do PP-MULTI e do KATEBOT. Sempre que o CSGO atualiza eles geram outras offsets, oq esses programas fazem nada mais é do que descobrir essas novas offsets para você utilizar em seu hack. Acho que deu pra entender rsrs Entendi sim. Obrigado pela sua explicação 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSiles 3 Postado 20 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2018 ei brother, tem algum risco utilizar isso pra pegar as offsets ? ( fazendo como no tutorial é claro.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMalokero 1.515 Postado 20 de Janeiro 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2018 ei brother, tem algum risco utilizar isso pra pegar as offsets ? ( fazendo como no tutorial é claro.) Risco nenhum, totalmente tranquilo pegar as offsets amg, tanto q eu pego na minha conta principal msm hahaha 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSiles 3 Postado 20 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2018 Risco nenhum, totalmente tranquilo pegar as offsets amg, tanto q eu pego na minha conta principal msm hahaha tranquilo, obrigado brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klvmala 0 Postado 30 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2018 boa, mano vc pode dizer qual, e a diferença entre eles, e qual seria melhor vlw .... KATEBOT e PP-MULTI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMalokero 1.515 Postado 30 de Janeiro 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2018 boa, mano vc pode dizer qual, e a diferença entre eles, e qual seria melhor vlw .... KATEBOT e PP-MULTI Eu particularmente prefiro o KateBot, mais completo mas é mais dificil de manejar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bksbrn13 1 Postado 1 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 Pedro, gostaria de utilizar apenas como wall seria possível? Existe algum tópico onde poderia saná-las todos minha dúvidas a respeito do Kate? Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 1 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 Pedro, gostaria de utilizar apenas como wall seria possível? Existe algum tópico onde poderia saná-las todos minha dúvidas a respeito do Kate? Obrigado pela atenção. Entra na pasta do Katebot, desativa todos aimbot e deixa só o Glow. Quando for abrir o CS depois de ter injetado, aperta F5 que desativará o aimbot. Pronto! 1 Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senaosabenemeu 0 Postado 1 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 Clica em CURTIR pra aparecer o download. onde está para curtir? "LIKE" antes de poder ver os dados oc onde curto mano? to cego n é possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 5.435 Postado 1 de Fevereiro 2018 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 onde está para curtir? onde curto mano? to cego n é possivel 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 731 Postado 1 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 Eu particularmente prefiro o KateBot, mais completo mas é mais dificil de manejar. Até porquê o Wall do PP-Multi da uns lag kkkk. QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubian1911 2 Postado 1 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 quem quiser me add skype eu faço suporte 100% gratuito. SKYPE: Danii ™ ılı.lıllılı.ıllı..ılı.l . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMalokero 1.515 Postado 1 de Fevereiro 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 bs0lut' date=' post: 9634772, member: 4675327"']Até porquê o Wall do PP-Multi da uns lag kkkk. Da lag de mais você quis dizer ne hahahaha quem quiser me add skype eu faço suporte 100% gratuito. SKYPE: Danii ™ ılı.lıllılı.ıllı..ılı.l . Boa iniciativa parceiro! :) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bksbrn13 1 Postado 1 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 Pessoal deu tudo certo, está tudo muito funcional obrigado pelo conhecimento compartilhado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMalokero 1.515 Postado 1 de Fevereiro 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 Pessoal deu tudo certo, está tudo muito funcional obrigado pelo conhecimento compartilhado. Magina, continue buscando pelo conhecimento que ele sempre vem! :D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDandz 0 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Magina, continue buscando pelo conhecimento que ele sempre vem! :D Pedro qual risco de ser banido por vac? Outra dúvida, se as offsrt tiver patched é ban? Ou hack nem funciona? Como esses dois hack funciona sendo que não modifica o jogo diretamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMalokero 1.515 Postado 10 de Fevereiro 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Pedro qual risco de ser banido por vac? Outra dúvida, se as offsrt tiver patched é ban? Ou hack nem funciona? Como esses dois hack funciona sendo que não modifica o jogo diretamente? O risco de VAC vária de como você usa o hack, no caso dos externals é mais dificil de ban caso você maneje errado, já os internals tem mais risco pois qlq deslize que você cometer o VAC pode detectar facilmente. As offsets desatualizadas não da em nada, você pode abrir o jogo cm as desatualizadas que só não vai funcionar, mas o recomendável é sempre que o CS atualizar + de 2mb não abrir o hack e vir pegar as novas offsets. O external pega as informações do CS e as mostra por meio do programa que você injetou, por isso é mais seguro. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados