Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudinha aki,

weidman
 Compartilhar

Pergunta

bem, nao sei como explicar isso direito, mas eu entrava no gc a maior tempao, ai qndo eu fui entrar hj, botei pra att e talz, mas ai qndo eu apertei pra logar, o gc pede pra atualizar, e so fica nisso, eu atualizo e ele pede atualizaçao.

algm sabe resolver sem desistalar? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, q ele pede pra atualiza ate ai eu entendi, mas existe varios erro no login q pede para atualiza, poderia escreve tudo q aparece no erro?

Tente isso o.

Entre na pasta do GC, e delete totalmente a pasta stage,e abra o patch do GC e atualize,esta e uma das soluçoes de um dos erros q aparece na tela de Login.

Tente isso se nao funcionar, por favo me fale oq realmente aparece no erro!

Link para o comentário

• 0

:rolleyes:;):D:D

Olha, q ele pede pra atualiza ate ai eu entendi, mas existe varios erro no login q pede para atualiza, poderia escreve tudo q aparece no erro?

Tente isso o.

Entre na pasta do GC, e delete totalmente a pasta stage,e abra o patch do GC e atualize,esta e uma das soluçoes de um dos erros q aparece na tela de Login.

Tente isso se nao funcionar, por favo me fale oq realmente aparece no erro!

Ou vc faz isso ou baixa um restaurador de script se n der certo isso o q ele disse e o restaurador de script tem la na area de download no fixo

Link para o comentário

• 0
n sei ao certo como é o erro, mas é algo do tipo, favor realizar novamente a instalaçao do arquivo de atualizaçao

Era exatamente isso q eu tava pensando q era seu erro.

Por tanto fassa aquilo q eu falei.

Va na pasta do seu GC e delete totalmente a pasta stage.

Talves da ultima vez q vc jogou usou algum hack de script.kom, ea LUG bloqueo os script.kom e aquele q vc deve ter posto, quando o GC atualizou nao saiu.

Por tanto delete totalmente a pasta stage, abra o patch e atualize!

Se quiser hack de alto-kill baixe este.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/283270-power-script-8-0-auto-kill-skill-cash-agarrao.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.