-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
wydbzcc 48
Iae galera da wc to com um problema aqui no meu cs, meu cs é cheio de bug (possivelmente pq meu pc é um lixo) eu n consigo entrar em dois mapas de comp diferentes sem ter que reiniciar o jogo, e agora a ultima q realmente ta me dando uma dor de cabeça, eu simplesmente n consigo mais entrar em mapa nenhum, eu aperto para abrir o mapa o jogo fecha sozinho, eu cheguei a verificar a integridade ele sempre mostra q tinha um arquivo faltando, blz ele recupera o arquivo certo quando vou buscar um mapa para jogar o cs fecha de novo, cheguei a desinstalar o cs e instalar mas o problema sempre volta.
Enfim pra encurtar td isso quando tento buscar uma partida o jogo fecha sozinho.
Verificar integridade não adianta, mostra q falta um arquivo mas quando vou tentar jogar o jogo fecha de novo e o arquivo volta a faltar.
Desinstalar também não adiantou.
"Um bom lugar
Se constrói com humildade é bom lembrar"
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados