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guia [S: 8.1] Guia ARAM


Kraster
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‎Introdução‎

‎Para aqueles não familiarizados com ARAM‎‎‎‎, ARAM significa "All random, all mid". Originalmente, ARAM foi jogado em Summoner’s Rift em um jogo personalizado com todos os jogadores obtendo um campeão aleatório, indo para o mid e sem recall. No entanto, em maio de 2013, o Howling Abyss foi lançado e foi incluído o modo de jogo ARAM que permaneceu desde então. ‎

‎ ‎

‎ Então vamos falar sobre o mapa Howling Abyss em si. Você verá que existem ‎‎somente duas torres‎‎ antes do inibidor, mas o resto é o mesmo que uma lane de Summoner's Rift. Também, na borda inferior da ponte, existem ‎‎4 relíquias de saúde‎‎. Estas dão vida e mana a qualquer jogador que passa sobre eles. Aparecem em ‎‎02:00‎‎ e a cada ‎‎60 segundos‎‎ após ser usada. Você também encontrará do Poro e estas podem ser alimentadas ‎‎com ‎‎‎Poro-Snax‎‎. Se você alimentar o Poro suficiente, vai estourar e fazer mais Poros!

 

6359770.jpg

 

‎Então, o que é ARAM no Howling Abyss? No ARAM, irá ser aleatoriamente selecionado um campeão de uma pool que inclui campeões que você possui e os da free week. Em vez do botão confirmar, você verá um ‎‎botão de rolar‎‎. Rerolls são ganhos ao jogar no ARAM e é limitado a ‎‎2‎‎. Usar um rolar faz o que diz; Você seleciona um novo campeão aleatório. Como no draft, você pode negociar com pessoas se ambos têm esses campeões. Você também irá notar que não há nenhum ‎smite‎‎, clarividência

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‎, ou ‎Teleporte‎‎, mas tem um feitiço chamado
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‎Marca
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‎. Isso é semelhante ao ‎Sonic Wave do
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Lee Sin
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‎ em que o primeiro acerto marca o adversário, que concede a visão, e o segundo pode ser reativado para dar dash para o destino como Resonating Strike
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‎. Você também pode comprar skin, da bônus para toda a sua equipe ter skins e IP extra! ‎

‎ ‎

‎ Agora no jogo, você vai notar que você vai começar no ‎‎nível 3‎‎ e com ‎‎1400 ouro‎‎. Você também vai notar que não pode retornar e deve morrer para fazer compras. Além disso, ir a fonte ‎‎não vai curá-lo‎‎. O objetivo é simples; quebrar as torres, inibidor e nexus como em Summoner’s Rift. Você irá notar que alguns itens não estão disponível no ARAM. Você vai ganhar ouro e experiência passivamente em ARAM, então se você se desconectar, não ficará muito pra trás. Isso é basicamente o básico, mas há muito mais coisas sobre ARAM, então continue lendo!

 

‎Composição da equipe‎

‎Então antes mesmo de começar o jogo, você tem que se concentrar na composição da equipe. Composição da equipe é muito importante em ARAM e muitas vezes pode ser o fator decisivo. O jogo é baseado em sieging e teamfights. Ter uma composição com ‎‎pouca pressão tipo poke, waveclear e torre‎‎ provavelmente trará um DERROTA. Então assim que garantir seu campeão, olhe para todos os outros. Para ter uma ideia de quem é bom e quem é ruim

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‎. Você pode não ser um fantástico Shen‎‎, mas se sua equipe não tem nenhum tanque, mas muitos infligidores de danos, talvez seja necessário tê-lo. Use sabiamente o seus rolar, mas não tenha medo de enrolar e salvar seu companheiro de equipa de uma picareta de baixo nível. Você tem no máximo 2 rolar e pode ganhar rolar em alguns jogos. Se um dos seus companheiros de equipe tem um campeão horrível, você pode rolar para ele e trocar, esperando que eles têm o campeão que você se beneficie é claro. ‎

‎ ‎

‎ Você também irá querer misturar seu dano com o da equipe. Mesmo que você pokeie pesado os campeões, eles são frequentemente todos AP. Isso vai funcionar bem no início para meados de jogo, mas uma vez que o adversário recebe Feed, eles serão muito difíceis de matar. Felizmente, alguns Campeões podem ir ou AP ou AD. Isto faz de campeões como Ezreal‎‎ e ‎Kennen‎‎ muito boas escolhas. ‎

‎ ‎

‎ Por último, você quer identificar se sua equipe será de engage ou de poke. Tenho uma seção sobre isto mais adiante, mas você deve olhar se tem quaisquer formas de dar engage em uma luta caso você precise ou quais as formas de dar waveclear e poke.

 

‎Feitiços de Invocador‎

‎A próxima decisão importante em ARAM são Feitiços de Invocador. Seleções de feitiço de invocador são muito importantes em ARAM... e não há nenhuma escolha pré-definida de quais são os melhores. No entanto, existem algumas orientações que você deve seguir:‎

Marcar é ótima para os campeões de dive, incluindo assassinos, bruisers e hard engagers. Se seu campeão é corpo a corpo, provavelmente você deve ir com isso. ‎

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Flash é um feitiço All-Around comum que pode ser usado defensivamente ou ofensivamente, tão bom que qualquer um pode usar isso.

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‎Fantasma é um ótimo feitiço para campeões que atacam parados como Orianna ou Viktor

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‎. É especialmente bom para teamfights para correr para o aliado que deu engage como Malphite
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‎ que acertou Marca e tem ult de dez milhas de distancia

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Ignite pode ser usado para ajudar a derrotar os healers e tanks. Ótimo se ninguém na sua equipe pode fazer o morello ou mortal reminder.

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‎Curar é bom para os de longa distancia, campeões de poke para dar sustain e velocidade de movimento para sobreviver a dives. ‎

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‎Purificar é bom para grandes provocadores de dano que estão imóveis.

 

Exaustão é um feitiço bom de apoio para combater os assassinos divers e para os pokers. Se sua equipe não possui bom CC, ter um exaustão pode ajudar a lidar com esses assassinos. ‎

‎ ‎

‎Clareza é útil para os da retaguarda. Então, se você ficar sem mana, clareza pode resolver seus problemas. Engolidores de mana devem pegar isto.

‎ ‎

‎Basicamente, todos os feitiços têm alguma utilidade e escolher os corretos pode fazer ou quebrar seu jogo.

 

‎Runas‎

‎Com as Runas refeitas, existem algumas que são muito fortes em ARAM. Notavelmente, qualquer runa que beneficia abates são muito fortes em ARAM. Vou passar por cada árvore e dizer quais para obter e quais evitar. ‎

‎ ‎

‎ Precisão: Talvez a árvore mais forte principalmente para uma runa. Para a tier 1, pego Coup de Grace

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‎. Da tier 2, obter a que o seu campeão se beneficia mais. Da tier 3, você TEM que pegar Triumph‎‎. Se esta é sua árvore secundária, pegaria Triumph‎‎ e se você se beneficiar da tier 2, tire isso. Se não, Coup de Grace da tier 1. Para a última, ambos Press the Attack e Lethal Tempo são bastante fortes, embora eu tenda a favorecer Lethal Tempo.

‎ ‎

‎ Dominação: também é uma árvore muito forte. Tier 1: ‎Ravenous Hunter ‎‎é provavelmente o melhor. Tier 2: ‎‎ Eyeball Collection‎‎ ‎‎é obrigação, porque os outros não são úteis no ARAM. Tier 3: se você tem uma boa capacidade de movimento, Sudden Impact‎‎ ‎‎é ótima, caso contrário ‎‎Cheap Shot‎‎ é muito boa também. Para a última, Electrocute‎‎ ‎‎é ótimo se você pode obter três ataques. Caso contrário Dark Harvest‎‎ ‎‎é uma melhor escolha entre a última tier. ‎

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‎ Feitiçaria: Tier 1: Scorch

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‎ ‎‎é o único bom. Para Tier 2, Transcendence e Absolute Focus são ambos muito bons. Para Tier 3, The Ultimate Hat‎‎ ‎‎ é o melhor. E, para a última, Arcane Comet
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‎geralmente é a melhor, a menos que você tenha escudos/cura. ‎

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‎ Determinação: Tier 1: nada é particularmente muito bom, assim, comece com o que combina melhor com o campeão. No Tier 2, Iron Skin ‎‎é normalmente o melhor, como você já tem 10 mr do ARAM supondo que você é corpo a corpo. Tier 3: Font of Life é bom se você tem CC, enquanto ‎‎Unflinching‎‎ ‎‎funciona bem com Marcar. Para a última, Aftershock‎‎ ‎‎é ótimo se você tem CC, caso contrário, Guardian‎‎ ‎‎é uma boa opção secundária. ‎

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‎ Inspiração: provavelmente a árvore mais fraca. Principalmente apenas para usuários klepto. Tier 1: Cosmic Insight é provavelmente o melhor. Tier 2: ‎‎Magical Footwear é muito bom. Tier 3: Perfect Timing é ok. Hextech Flashtraption não é tão bom pois Marcar é quase sempre melhor. Para última, ‎‎Kleptomancy‎‎ ‎‎é provavelmente a única razão que você iria com esta árvore. Mesmo assim, cleptomancia é pior em ARAM como ouro é gerado passivamente e você não pode utilizar o ouro extra até morrer e então acessar a loja.

 

‎Itens de começo‎

‎É importante saber com quais itens começar com porque ‎‎1400 ouro‎‎ não é um número que deve ser desperdiçado. Felizmente, com as mudanças nos itens, todos os itens estão são o custo inicial. No entanto, você não sabe quando você vai morrer e ir fazer compras de novo. Portanto, aprender quais itens para comprar e começar é muito importante.‎

 

 

Poção de Vida - Primeiro, eu direi que pelo menos 1 poção é altamente recomendada. Poções irão mantê-lo vivo e útil no início do jogo. Após cerca de ‎‎10 minutos‎‎, poções serão inúteis, então você deve parar de comprá-los. Como as poções de mana se foram, só tens 1 ou 2 potes de saúde. Com todo esse dinheiro, que você tem de sobra, compre alguns potes. Poções recarregáveis também são uma opção. Basicamente, eu tenho 150 ouro, então um refil, mas eu tenho menos, então os normais. Se planeja fazer Warmog's Armormais depois, pegará Rejuvenation Bead também.

 

 

Botas da Velocidade - tem ‎‎baixa prioridade‎‎ em ARAM, porque eles dão ‎‎zero estatísticas de combate‎‎ e a velocidade de movimento não é tão importante, como não há nenhuma roams e retorno a base. Botas da Mobilidade são ruins mesmo, como você está no modo de luta constante, as melhores botas são provavelmente Passos de Mercúrio

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‎ ‎‎como tenacidade é realmente bom para teamfights. Novamente, não se concentre muito em botas, seus itens core itens vem primeiro. Só compre botas se você tem ouro extra.‎

 

 

Cálice da Harmonia - Se seu campeão protege ou cura, então, cálice é uma ótima escolha. Cálice é muito bom em ARAM como Graal Profano de Athene, ‎‎dá tanto sustain para ti e para a equipe. Também, a pequena quantidade de resistência mágica pode ajudar a lidar com poke no início. Começando com cálice e um Tomo Amplificador

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‎ ‎é um ótimo começo.‎

 

 

Capítulo Perdido - é ótimo para qualquer magos de dano alto que está procurando por mana e cdr, o ouro restante permite que você obtenha uma Tomo Amplificador e um pote. ‎‎Morellonomicon permite cortar a cura de campeões como ‎‎Dr. Mundo‎‎ e Swain‎‎ e também dá você preciosas mana quando abate ou auxilia.‎

 

 

Lágrima da Deusa - é bom para campeões com baixo cooldown e podem necessitar de um escudo do Abraço de Seraph ou pode usar o dano de Muramana como (‎Sona‎‎, ‎Zilean‎‎, ‎Jayce‎‎, ‎Ezreal‎‎). Lágrima da Deusa é um bom primeiro item, como você pode usar isso imediatamente, e carrega mais rápido do que o habitual por causa da carga rápida. Você deseja o atualizar o mais rápido do que em summoner’s rift porque não sabe quando você pode termina-lo. Um bom número para atualizar está entre ‎‎500 e 600‎‎. Além da lágrima, você pode obter uma Tomo Amplificador ou Espada Longa

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‎ ‎‎e algumas poções.‎

 

 

Catalisador das Eras - Finalmente, o Catalisador das Eras é bom para os campeões tanky que quer escalar bem (‎Karthus‎‎, ‎Malphite‎‎, ‎Maokai‎‎). Passiva do catalisador é bom em ARAM, pois dá-lhe saúde e mana -sustain-. Para os campeões que obtem tanto a lágrima e o catalisador como ‎Ryze‎‎, Singed‎‎, e Karthus‎‎, Eu recomendo o catalisador primeiro como você pode stakar uma lágrima rapidamente devido as 6 stacks em vez de 4 no ARAM, mas é preciso terminar o Bastão das Eras menos de 10 minutos depois ou não vai ter stack full até o final do jogo. Bastão das Eras é um item poderoso no ARAM como os stats são ótimos para quase qualquer mago e acaba muito mais rápido que em Summoner's Rift. Como alternativa, você pode obter uma Varinha Explosivae ‎‎e ‎‎Cristal de Safira‎‎ ‎‎se quiser AP mais do que sustain. ‎‎Máscara Abissal também é um item ótimo se você precisa de mr e sua equipe é principalmente de dano mágico.‎

 

 

Espada G. p. C. - Agora que eu disse sobre campeões de mana, vamos falar sobre ADC's e assassinos AD. Com as alterações de item AD, o padrão para a adc é uma Espada G. p. C.

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‎. Para assassinos AD, Martelo de Guerra de Caulfield e Punhal Serrilhado são ambos fortes para fazer a Lâmina Fantasma de Youmuu.

 

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Bastão Desnecessariamente Grande - Para utilizadores de AP que não têm problemas de mana ou não se beneficiariam dos itens de mana como ‎Katarina‎‎ ou se você não precisa do waveclear e pode usam suas magias para poke. O ‎‎Bastão Desnecessariamente Grande‎‎ ‎‎é o principal para um Eco de Luden‎‎ rushado, que é um item ótimo para teamfight. O aoe colateral, combinado com o dano bruto pode obter uma snowball muito rapidamente. Além disso, seu início jogo de poke vai doer muito então tente usar suas habilidades apenas para abater e não para limpar.‎

 

 

Capuz do Espectro - Continuando, temos campeões tank. Um início comum é Capuz do Espectro ‎‎como dá regen, saúde e mr. ‎‎Cinto do Gigante‎‎ não é ruim como a saúde é boa no início. ‎‎Proteção Glacial dá armadura e cdr, o que é bom contra comps AD. Em geral, saúde é ótima no início e cdr é bom no início para reduzir seus cooldowns.‎

 

 

Fago - A maioria dos lutadores fará o ‎‎Cutelo Negro, então você pode começar com um Fago

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‎. ‎‎Hexdrinker é muito bom também para ataque e defesa. Às vezes queres somente começar tank no início e mudar para a ofensiva depois como você não pode envolver-se demais e espera viver em níveis iniciais.‎

 

 

Berrante do Guardião - Não sou um grande fã do item Guardião porque desde que você comece com tanto ouro, você realmente deve se apressar seus itens core. Também, lifesteal de ‎‎Martelo do Guardião

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‎ ‎‎não é bom como você não pode confiantemente dar lifesteal nos minions em ARAM como a wave morre muito rapidamente pois seus companheiros vão "ajudar" você.‎‎

‎Itens principais‎

‎ A ‎‎ ‎‎mage‎‎ ‎‎ e AP ‎‎assassino‎‎ ‎‎ normalmente irá construir semelhante ao Rift do Invocador. Terminar o seu item de mana e empilhar esse AP. Também, se o inimigo tem um monte de tanques, um ‎‎mage‎‎ ‎‎ ir ‎‎ ‎‎ Morellonomicon‎‎ ‎‎ e ‎‎ tormento do Liandry‎‎. Estes irão ajudar a cortar a sua cura e alta hp. Um ‎‎assassino‎‎ ‎‎ deve olhar para obter ‎‎Sash Quicksilver‎‎ ‎‎ ou ‎‎véu do Banshee‎‎ ‎‎ para minimizar ou ser apanhado nas teamfights. Para picar mages, ‎‎Echo do Luden‎‎ ‎‎ é uma compra forte, como a pista estreita permite aoe forte puxão bater. ‎‎ Void pessoal‎‎ ‎‎ também é bom para assassinos também porque a penetração mágica pode cortar os tanques.‎

 

 

A ‎ atirador‎‎ ‎‎ será, como um ‎‎ ‎‎mage‎‎ ‎‎, compilação similar como em um jogo normal. Novamente, lifesteal não é tão importante na ARAM devido à limitada chances de bater asseclas. Eu recomendo começar seu lifesteal item como seu ‎‎terceiro item ou posterior‎‎. [senhor cumprimentos do dominik e ‎‎lembrete Mortal‎‎ ‎‎ são ambas forte para matar os tanques para se certificar você pegar um. Finalmente, ‎‎Elixir da ira‎‎ ‎‎ é muito forte como obter assistências é fácil, assim, prolongar a duração do elixir.‎

 

 

A ‎‎ ‎‎suporte‎‎ ‎‎ vai construir um pouco diferente do que o normal, uma vez que não há nenhum suporte padrão a partir de itens de ARAM. Suporta a maioria vai danos completo com mais ênfase em cdr, então profana Graal do Athene‎‎ ‎‎ é um item grande se seu campeão tem alguma cura ou escudos. ‎‎ ‎‎ Banner de comando‎‎ ‎‎ pode ajudar a aumentar a sua utilidade e cdr ‎ redenção‎‎ ‎‎ é um item novo e muito forte. Medida que ele cresce com saúde, eu prefiro obter este terceiro depois de um item de mana e um item de tanque. ‎‎Redenção‎‎ ‎‎ tem uma variedade de usos. Ele pode ser usado como um pseudo-Janna ult para curar sua equipe antes ou depois de um direito ou ele pode ser usado para curar seus companheiros de equipe ao danificar o inimigo durante um teamfight. Lembre-se há um atraso significativo e o cooldown é bastante longo, trate isso como um Ult. Taric Também, como sua relação AP é menor do que um típico mage, você deve apontar para a penetração mais mágica como ‎‎Void pessoal‎‎.‎

 

 

A ‎‎ ‎‎ tanque‎‎ ‎‎ vai construir com mais ênfase em itens de aura. Para AP, ‎‎ medalhão de Solari o ferro‎‎ ‎‎ é bom para a ênfase no Senhor e escudo. Observe que após o nerf, deve ser trocada mais tarde como o stats fornece é muito mais fraco do que itens tanque padrão. Além disso, você pode obter uma ‎‎Visage espírito‎‎. Também ir contra AD, ‎presságio do Randuin‎‎ ‎‎ para o ativo forte ou ‎‎coração congelado‎‎ ‎‎ como a aura é forte. Terminar com ‎‎Thornmail‎‎ ‎‎ se eles têm muita AD. Também, Stoneplate de gárgula‎‎ ‎‎ é um item super forte para ARAM como o passivo sempre será acima. Finalmente, armadura da Warmog‎‎ ‎‎ é bom ao redor e pode contrariar picar muito bem.‎

 

 

A lutador‎‎ ‎‎ vai construir semelhante a um jogo normal. Você quer terminar seu artigo ofensivo de um núcleo como ‎‎The Black Cleaver‎‎ ‎‎ ou ‎‎Maw de Malmortius‎‎ ‎‎ ou seja o seu campeão precisa. Depois disso, se os itens de rolo compressor forte como ‎‎placa do morto‎‎ ‎‎ e ‎‎Gage do Sterak‎‎ ‎‎ lhe dará tankiness e danos. Afasta os itens da hidra, porque você não deve a sua fonte de equipes de waveclear e esses itens foram feitas para dividir plushing.‎

 

 

 

Um AD‎ assassino‎‎ ‎‎ também irá construir semelhante ao normais. Isso inclui a letalidade de itens como Duskblade de Draktharr‎‎ ‎‎ e Ghostblade do Youmuu‎‎. Ficar mais AD também é bom. Como assassinos de AP, ficando um véu do Banshee‎‎ ‎‎ ou Sash Quicksilver‎‎ ‎‎ é importante se certificar de que você pode matar o backline antes de você obter cc para 1 milhão de anos. Eu também tenho sido recentemente gostar Edge of Night‎‎ ‎‎ porque o cooldown é baixo e pode ser usado para obter mergulhos livre sobre o dorso.‎

 

 

Poke Comp

‎Então agora que eu ter vencido a seleção do item até a morte, você provavelmente está se perguntando o que fazer no jogo real. Embora sabendo o que comprar e o que soletra-se é útil, você deve saber como colocar seu campeão para usar. Nesta seção, discutirei um tipo de composição, você pode ter: um puxão comp‎

‎ ‎‎ ‎

‎ qual é um comp de gato por lebre? Um puxão comp especializa-se em bater o inimigo com tiradas de novo, enquanto não cometer a uma luta. A ideia é lentamente desbastar a saúde de inimigos, mantendo um cofre suficiente distância onde o inimigo não pode retaliar. Isto é muito semelhante a um comp de Pipa onde você quer cutucar, afaste-se e depois voltar a envolver. A principal diferença é que o papagaio composições têm algum componente antimergulho para eles, enquanto poke tende a ter mais danos. ‎

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‎ o objectivo de um puxão comp é simples. Primeiro, usar sua onda claro para rápido limpar as ondas assim que o inimigo não pode se esconder atrás de asseclas. Então cutucá-los sob a torre lentamente ao obter alguns tiros pop na torre. Eventualmente, a torre vai cair ou serem demasiado baixos para defender a sua torre. Enxaguar e repetir até que a ligação cai. Melhor ainda, você pode usar a ameaça de suas tiradas para o inimigo fora de zona. Isso é ótimo para empurrar a onda sem usar suas magias, como você não tem mana ilimitado. O melhor skillshot é que você não tem que usar! ‎

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‎ Quais são os pontos fortes de um comp de gato por lebre? Primeiro, um puxão comp tem ‎‎jogo de início superior‎‎. Desde os tanques não são suficientemente Fred, seu poke vai ser opressivo e fazer nojentos fácil. Em segundo lugar, se você tem algum do ADC. composições de puxão podem ‎‎rapidamente derrubar torres‎‎. Isto pode bola de neve sua pista muito rápida e terminar o jogo em menos de 20 minutos. Além disso, poke comps tendem a ter ‎‎campeões de alto nível‎‎ como ‎‎Xerath‎‎ e Lux‎‎ Quem pode bater vários adversários. Composições de puxão também podem ter ‎‎inerente sinergia‎‎ entre campeões com duro bater tiradas. Digamos que você tenha AHRI‎‎ e Morgana‎‎. Morgana‎‎ pode bater um vinculação escuro‎‎, que permite ‎AHRI‎‎ pode acompanhar com uma ‎‎charme‎‎ ‎‎ ou vice versa. Isto permite forte ‎‎escolha a cadeia potencial e cc.‎‎ ‎

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‎ Poke comps são naturalmente não sem suas fraquezas. Em primeiro lugar, eles normalmente ‎‎não consegue se envolver lutas e são mais reativos‎‎. Devido à falta de potencial de mergulho, poke composições estão à mercê do adversário e eles batendo Mark/traço‎‎. Também, poke composições tendem a ser ‎‎mole e pode lutar contra assassinos e mergulhadores.‎‎ Poke comps são também mana com fome e podem carecer de casca para remover os mergulhadores. Poke comps additionaly tendem a ‎‎cair no jogo final‎‎ , quando os tanques são imortais. Composições de puxão também dependem de exercer pressão inicial e shoving na onda. Se não conseguirem, eles não podem cutucar. Finalmente, poke composições são ótimos para matar um alvo em um tempo, mas ‎‎não todos os inimigos de uma só vez‎‎. Isto pode fazer a matança levar mais alto, mas derrubar torres duros como uma equipe pode ainda defender 4v5. O poke comp pode então ser baixa em saúde/mana e o inimigo eles morto vai ser completo e ter itens extras. ‎

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‎ Então, se você está em um comp de gato por lebre, que deve você fazer para melhorar suas chances de ganhar? Em primeiro lugar, eu recomendo tomar ‎‎de escape‎‎ ‎‎ em um campeão. Muitos campeões de puxão são muito moles, assim levando a exaustão pode ajudar a lidar com assassinos e mergulhadores. Em segundo lugar, tente se concentrar mais na seiging e sua waveclear. Ser capaz de empurrar as ondas rápido no início jogo fornece tanta pressão para a torre e você precisa capitalizar sua resistência inicial do jogo. Na maior parte, um puxão comp é uma corrida contra o relógio. Outra parte importante de um puxão comp é desengatar. Campeões como ‎Janna‎‎, Alistar‎‎, e Varo‎‎ são muito fortes no fornecimento de casca e cc por puxão comps a batalha o envolve. ‎

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‎ Okey, então como faço para jogar contra um comp de gato por lebre? Em primeiro lugar, respeite os níveis iniciais. Muitos campos falta cc sem seus ultimates, então não vá duro esperando sua equipe a seguir. Segundo, seu nível 6 difícil se envolver é onde você vai voltar. Tente não ficar picado para baixo muito cedo (mais fácil falar do que fazer) e tentar obter um ás rapidamente no nível 6. Derrubar torres vai ser difícil, para tentar atrair fora de sua torre, conectar uma bola de neve e mergulhar para o backline. Por último, você pode apenas turtle até jogo atrasado até o Fred também se preocupam com seu gato por lebre e ir direto para eles.‎

 

Comp de mergulho

‎Composições de mergulho são geralmente mais complicadas no início, mas podem ser muito simples, mais tarde. Em primeiro lugar, você tem que sobreviver o jogo cedo e tentar atrair para torre ou encontrar picaretas. Em seguida, espere seus ultimates subir e entrar ‎‎juntos‎‎. Em seguida, pousar uma bola de neve em um transporte ou em uma Assecla e ter flash pronto. Ontem, concentre-se agressivamente o carrega e não deixar nenhum campeão de pé. ‎

‎ ‎

‎ Então quais são os pontos fortes de um comp de mergulho? Bem, basicamente tudo o puxão comp é não;). Okey, então os pontos fortes estão sendo capazes de ‎‎matar que vários inimigos em um ir, decidir quando a lutar e escala até o jogo final‎‎. Quando falo sobre composições de mergulho, não significa apenas assassinos. Composições de mergulho incluem campeões de brutamontes como Irelia‎‎ e curto intervalo carrega como Ryze‎‎ e ‎‎Sepulturas‎‎. Só precisam que a explosão inicial a pop um Molinho antes que eles podem kite volta e casca. Além disso, como alguns Campeões Blitzcrank‎‎ pode fornecer a ameaça criar uma pressão de zoneamento. Isto faz com que o adversário hesitante para atacar suas torres e pode impedi-los de picar. ‎

‎ ‎

‎ Suas fraquezas incluem ‎‎onda clear, poke e cedo jogo.‎‎ Estas podem empilhar uns com os outros, a um ponto onde não podem regressar. Se você tem um fraco jogo cedo, você não pode picar bem e perderá torres por causa de sua má onda clara. Isto permite que o adversário a bola de neve e mantém-te para trás. Além disso, mesmo se você ganhar uma luta de equipe, você pode não ter as ondas Assecla no lugar certo ou ser adiado demasiado longe. Então você acaba não sendo capaz de derrubar a torre ou executar, colocando você e sua equipe em desvantagem de saúde porque você não pode retornar à base. ‎

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‎ Então, se composições de mergulho tem um jogo de início tão ruim, que o que deve você fazer? É por isso que eu disse comps de mergulho são mais intrincados. Eles têm de ‎‎encontrar pequenas picaretas e usar aggro torre a sua vantagem‎‎. Trading mata é bem como você está enrolando para nível 6 e mais itens. Você vai ganhar o jogo final enquanto não fizer algo errado, então tente mantê-los fora da torre de inibidor para enquanto você pode. ‎‎Suas torres de nexo fornecem um bom lugar para apanhar‎‎, mas você não pode enrolar sua para sempre porque se morrer mais de 3 da sua equipe, o jogo acabou. Também, mesmo que você pegue-os, você tem que empurrar até seus torreões e quando eles voltarem, alguns membros da equipe provavelmente será baixos, então você está começando uma briga quase em uma 4v5. Uma vez que você ganhar um teamfight, você saberá que seu time é mais forte e realmente pode intimidar o inimigo. Pegá-los fora com uma bola de neve e em seguida envolver duro. ‎

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‎ Para mergulho contador comps, você deve pressionar desde o início e derrubar as torres rápido. Mantê-los baixos e não matá-los podem ser útil, como você pode forçá-los da torre e não deixá-los a comprar. Kite é muito importante para comprar um Sash Quicksilver‎‎ ‎‎ ou ‎‎véu do Banshee‎‎ ‎‎ para mantê-los de popping você. Certifique-se de que você trazer poke antes do combate, porque seu estouro não é tão alto. Mesmo se o jogo vem, você ainda pode ganhar por esquivando-se bolas de neve e cutucando sua equipe baixa. ‎

‎ ‎

‎ Uma nota especial por equipe comps: muito raramente mete comps time perfeito que se encaixa um comp de gato por lebre ou um comp de mergulho. Você pode ser um Lux‎‎ em um jogo, mas são a única forma de gato por lebre. O time inimigo pode ter ‎Xerath‎‎, Jayce‎‎, e Ziggs‎‎. Sua equipe é agora uma equipe de mergulho porque se torna-se uma guerra de poke, você vai perder. Isso não significa que mergulhar para o backline embora! Como um Lux‎‎, seu trabalho torna-se agressivamente buscando um‎ luz vinculação‎‎ ‎‎ para bloquear o póquer para que sua equipe pode se envolver. Você também fornecer onda clara e pressão inicial de jogo para que sua equipe não cai para trás. Enquanto você ainda é um campeão de poke, você tem que se adaptar a sua equipe e sabe que não pode ficar só volta a jogar singularidade Lucent‎‎ ‎‎ em-los.‎

 

Tier List

Ezreal‎‎. Na lista de camada, você verá que ‎‎atirador e suportes são a classe mais forte como o poke, cerco, cc e utilidade‎‎ é o mais importante para a equipe. Você também observará ‎‎lutadores sendo um do pior que se especializam em 1v1 e não 5v5‎‎. Novamente, esta lista é minha opinião pessoal, então vai haver algumas divergências com os outros. Quanto a quem eu acho que é o mais forte em ARAM, minha escolha é Jhin por causa de seu gato por lebre, escolha potencial e final forte. O mais fraco na minha opinião é Aatrox. Carece de forte se envolver, estourar, tankiness e sustentar a lutar como ele é feito para ser um campeão de forte 1v1 e empurrador de divisão, que não é o que ARAM é sobre. ‎

‎ ‎

‎ Tier 1: O "#Freelo! Esta é minha conta única ARAM"‎

‎atirador‎‎ ‎‎: Ashe, Caitlyn, Corki, Ezreal (AD), Jayce, Jhin, Jinx, Kog'maw (AD), Miss Fortune, Sivir, contração muscular, varo, Xayah‎

‎Fighter‎‎ ‎‎: Darius, prancha, Galio, Garen, Wukong‎

‎Mage‎‎ ‎‎: Anivia, Annie, Cho'gath, Ezreal (AP), bobagem, Heimerdinger Kog'maw (AP) Lux, Malzahar, Orianna, Swain, Viktor, Xerath, Ziggs‎

‎Assassino‎‎ ‎‎: Ahri, Katarina, Master Yi‎

‎tanque‎‎ ‎‎: Amumu, Alistar, Leona, Malphite, Maokai, Taric‎

‎apoio‎‎ ‎‎: Blitzcrank, Janna, Carma, Morgana, Nami, Sona, Soraka, Zilean‎

‎ ‎‎ ‎

‎ Tier 2: O "GG. Vocês perderam antes do jogo começar"‎

‎atirador‎‎ ‎‎: Draven, sepulturas, Kennen (AD), Lucian, Quinn, Tristana, Urgot, Vayne,‎

‎Fighter‎‎ ‎‎: Camille, Fiora, Gnar, Illaoi, Irelia, Marivaldo, morto, Renekton, Skarner, Vi, Xin Zhao‎

‎Mage‎‎ ‎‎: Aurelion Sol Azir, marca, Cassiopeia, Ekko, Karthus, Joana, Kennen, Leblanc, Lissandra, Malphite, Nidalee, Nasus, Nunu, Rumble, Ryze, Gmand, Syndra, Taliyah, Teemo, destino trançado, Veigar, Vladimir, Vel'koz, Zoe, Zyra‎

‎assassino‎‎ ‎‎: Diana Fizz, Marivaldo, Kassadin, Talon, Zed‎

‎tanque‎‎ ‎‎: Cho'gath, Dr. Mundo, Gragas, Nautilus, Ornn, Rammus, Sejuani, Sion, Tahm Kench, Warwick, Zac‎

‎apoio‎‎ ‎‎: Lulu, Rakan, Thresh‎

‎ ‎‎ ‎

‎ Tier 3: "Alguém quer ou eu deveria refazer"? ‎

‎Atirador‎‎ ‎‎: Kalista, Kennen (AD), Kindred, Teemo (AD), torceu o destino (AD), Lulu (AD)‎

‎Fighter‎‎ ‎‎: Hecarim, Jarvan IV, Jax, Lee Sin, Olaf, Poppy, Shyvana, Trundle, Udyr, Volibear, Yorick‎

‎Mage‎‎ ‎‎: Corki (AP), Elise, Gragas, Mordekaiser‎

‎assassino‎‎ ‎‎: Akali, Kha'zix, Rengar, Riven, Tryndamere, Yasuo‎

‎Tanque‎‎ ‎‎: Braum, Ivern, Shen, chamuscado‎

‎apoio‎‎ ‎‎: Bard‎

‎ ‎‎ ‎

‎ Tier 4: O "por favor refazer ou eu dodge"‎

‎Atirador‎‎ ‎‎:‎

‎Fighter‎‎ ‎‎: Aatrox, Rek'Sai‎

‎Mage‎‎ ‎‎: Evelynn‎

‎assassino‎‎ ‎‎:‎

‎Tanque‎‎ ‎‎:‎

‎apoio‎‎ ‎‎:‎

 

 

Dicas‎

  • ‎Poros têm medo dos Campeões, então quando eles se movem de um arbusto, alguém deve estar lá dentro.‎
  • ‎Colocar armadilhas em torno de relíquias para dissuadir o time inimigo de começá-lo. Você também pode colocar armadilhas entre a primeira torre e a borda direita da ponte. Isto dissuade o adversário de mergulho do lado e posiciona melhor sua equipe.‎
  • ‎Campeões que podem convocar multidões como Zyra‎‎ pode facilmente acionar as armadilhas. Olha o mana do inimigo para ver se eles usaram uma armadilha em um arbusto.‎
  • ‎Lembre-se que as relíquias desovam em 03:00 e a cada 60 segundos depois de terem sido tiradas. Às 02:55, tente obter um empurrão indo em direção a torre do inimiga para que você possa tomar sua relíquia. Se você vê-los se aproximando a relíquia ao redor antes da marca de 03:00, use esse tempo para começar uma briga para punir sua posição.‎
  • ‎Torres de valor sobre a mata. Torres são muito difícil de derrubar em ARAM, então concentrá-los com força.‎
  • ‎Se vocês estão a perder, não desista. ARAM pode mudar muito rapidamente. O time adversário pode fazer um mergulho com torre desleixado após ficar impaciente de sua onda clara. Jogos podem ser vencidos com um troll ou 4v5 mesmo.‎
  • ‎Se você tem um um AFK, você ainda pode ganhar. Lembre-se, você provavelmente vai bater o nível 6, primeiro como uma equipe. Envolver-se muito antes que o inimigo é nível 6. Bola de neve a pista rápida, antes que a desvantagem de número é demais.‎
  • ‎Dar as relíquias para os curandeiros como eles podem curá-lo e a mana extra que lhes permite curar mais vezes.‎
  • ‎Clareza‎‎ ‎‎ é na verdade um feitiço decente que eu uso às vezes. Clareza permite forte cedo jogo e meados jogo poke, que é onde puxão equipas de brilho.‎ Clareza‎‎ ‎‎ será diminuem de valor, como o jogo estende-se, então, tratá-lo como uma ferramenta de jogo cedo como se inflamar.‎
  • ‎Deixar o inimigo baixa às vezes é melhor do que matá-los. Se não morrem, a próxima luta será como uma 4v5 como o inimigo é muito baixo para realmente se envolver.‎
  • ‎O lugar mais difícil de derrubar é as torretas de nexo. Normalmente, você poderia ir pegar o dragão ou Barão entretanto ou empurrar outra pista. Em ARAM, no entanto, você não pode. Tente ter todos incidirá sobre uma torre, porque uma vez que ele se foi, a vitória está muito perto. Se você está perdendo, onda de compensação e empatar o jogo é bom em Torres o nexo como eles são difíceis de mergulhar na.‎
  • ‎Backdooring é muito possível com ults de ‎Torcida do destino‎‎ ou Panteão‎‎ ou furtiva como ‎Contração muscular‎‎ e Gmand‎‎.‎
  • ‎Tente matar toda a equipe de uma só vez, não um por um. Perdi muitos jogos onde tivemos uma pista desde o início. Apesar de que estávamos mais mortes do que o adversário, que não conseguimos Torres fora as mortes por causa da onda do adversário clara. O inimigo, então, comecei a comprar e matar-nos todos de ficando baixa de focagem que uma pessoa. Depois ficam 2 torres e um inibidor e estamos agora para trás.‎
  • ‎Se você puder, execute a mesmo. Em seguida, você pode comprar e manter essa matança. Não que seja ‎Nidalee‎‎ nas costas que não tenha morrido em 20 minutos, mas zero danos, porque você não pode comprar.‎
  • ‎Tente chegar ao meio arbustos primeiro. Isto dá a visão e pode definir início mata. Abraçar a borda do arbusto perto do meio da pista para evitar ser atingido por um‎‎ Mark/traço‎‎.‎
  • ‎Lembre-se, embora você pode jogar um tanque, você não será Fred no início. Não descuidadamente mergulha e espero sair vivo.‎
  • ‎Alguns jogos vão ser uma batalha difícil. Se eles têm uma equipe super forte puxão com cc, você terá problemas ganhar independentemente de quão bem você jogar. Relaxe e divirta-se porque, Ei, isso é o que ARAM foi originalmente construído para.‎

 

Trivia‎

  • ‎Se ‎Braum‎‎ feeds de um poro, eles terão um bigode.‎
  • ‎Depois de matar a primeira torre, você obter outro lanche poro!‎
  • ‎Se você deixar a vitória ou a derrota de tela por tempo suficiente, Lissandra‎‎ Vou te contar uma história!‎
  • ‎O buraco com os blocos caídos ao lado de sua primeira torre age como uma parede. Bard‎ ‎Viagem mágica‎‎ ‎‎ e Vayne‎ ‎Condenação‎‎ ‎‎ pode ser útil lá.‎
  • ‎O ‎‎Mark/traço‎‎ ‎‎ é baseado no lançamento da poro da lenda do rei Poro, que era um modo de jogo indicado no inverno de 2014.‎
  • ‎Mark/traço‎‎ ‎‎ costumava ser o feitiço mais quebrado já. Ele fez o dano verdadeiro alto, o cooldown foi baixo e o intervalo era igual a um Nidalee‎ Arremesso de dardo‎‎. Desde então tem sido nerfed.‎
  • ‎O lojista tem interações únicas com muitos personagens em ARAM.‎

 

O que posso aprender de ARAM?‎

‎Agora que você sabe como jogar, construir e ganhar em ARAM, por que deve você sequer para começar a jogar? Você ‎‎não aprende como cs, selva, objectivo control, ou pista‎‎ em ARAM. Então para quê executá-la nos normais? Bem ARAM ensina coisas que Rift do Invocador não pode. Provavelmente o mais notável é ‎‎skillshot esquivando‎‎. Cara você fica bom de jogar ARAM. Com lugares limitados para executar e poke campeões sendo rei de longo alcance, aprende muito rápido desviar-se. Enquanto normais que você ensina isso, ARAM leva-lo ao extremo. Por outro lado, você aprende a melhor mirar suas habilidades por causa de ARAM. Com nenhuma mana azul buff e limitada, você tem que fazer valer cada habilidade. Esta é realmente a razão por que ‎Xerath‎‎ e outros magos de longo alcance são minha melhor midlaners. ‎

‎ ‎

‎ Além disso, você aprende a ter um ‎‎grande campeão piscina‎‎. Acabei de jogar ARAM, minha piscina campeão é bastante grande e eu posso jogar a quase qualquer campeão em um nível decente. Claro que você precisa jogar normais para aprender a dominar um campeão na fenda, mas jogar ARAM obriga a jogar todos os campeões. Ter uma piscina grande campeão permite que você counterpick seu oponente e alternar para as picaretas de meta com relativa facilidade. Também, você sabe quem é conhecido para sua piscina ampla campeão? ‎‎FINGIDA!‎‎ ‎

‎ ‎

‎ Você também aprende a importância da ‎‎composição da equipe‎‎. Você aprende o valor do dano misto, o que deve fazer um comp de cerco, o que deve fazer um comp de mergulho e ter suficiente CC, sendo capaz de olhar para seu comp, decidir-se a enrolar e itemize efetivamente são fatores importantes para qualquer mapa. Enquanto Ezreal AP é incrível em ARAM, se você tiver apenas danos no AP na sua equipe, pode ser aconselhável ir AD. Coisas como esta dá-lhe o conhecimento de como jogar e construir em ARAM e todos os outros mapas. ‎

‎ ‎

‎ E, finalmente, aprender ‎‎a teamfight‎‎. ARAM é tudo sobre teamfighting. Saber para salvar cc para o yi ou kat ou saber como kite e proteger você carrega pode tudo ser aprendido sobre a fenda, mas nem sempre. Veja, na fissura, fase de laning pode estourar alguns Campeões fora de proporção. Isto faz com que algumas lutas unilateral e parcialmente decidiu partir só quem ganhou a pista e bola de neve. Em ARAM, se alguém está em uma matança, são na verdade ‎‎não mais forte do que‎‎ a maior parte. A menos que em seguida, executou-se, eles não compraram ainda e estão apenas sentados em ouro. ARAM produz mais lutas e mais e voltando para realmente aprender as habilidades necessárias medidas em teamfights. ‎

‎ ‎

‎ ARAM enquanto não ensina laning e jungling, ARAM é o melhor no ensino teamfighting e composições. Além disso, você pode aprender que você ama um novo campeão, que você nunca pensou antes.‎

 

 

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