Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criticas e Elogios

DefaultO
 Compartilhar

Posts Recomendados

A ideia em si da tag ficou legal, mas as imagens que utilizou do goku não possuem uma qualidade muito boa, isso prejudica a tag, e aparentemente parece que vc não fez nada alem de colacar 2 imagens em cima do bg e ir apagando!

• Curtir 1

30192.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia em si da tag ficou legal, mas as imagens que utilizou do goku não possuem uma qualidade muito boa, isso prejudica a tag, e aparentemente parece que vc não fez nada alem de colacar 2 imagens em cima do bg e ir apagando!

Entendi , Obrigado por me ajudar , eu fiz essa Imagem aqui , e acho q ficou bem legal

380c5d46-7dfe-49d8-b545-7fadad1ccea5

380c5d46-7dfe-49d8-b545-7fadad1ccea5NSDt87V.jpg

• Curtir 1
UGDda44.jpg

Link para o comentário

a i

Para mim parece que a imagem esta cortada principalmente no goku/gohan de cima, mas ficou legal, as cores também ficaram legais

sim sim , a ideia em si era essa , uma imagem em cima da outra com alguns detalhes a mais , porém agora com um pouco mais de experiencia na Área , eu vi que n ficou tão legal assim , mas obrigado pelo Elogio irmão !!

UGDda44.jpg

Link para o comentário

As renders do Goku e Gohan cagaram o trabalho, lek ;/

A ideia da foto eu curti bastante, mas basicamente vc pegou as renders colocou em cima do bg e foi apagando em traços rápidos. Não vi mta preocupação no tratamento da foto.

380c5d46-7dfe-49d8-b545-7fadad1ccea5

Essa aqui ficou mt bem trabalhada, parabéns! Gostei.

4EvoB2N.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.