Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Perda de conecção com Server


Shadowesch
 Compartilhar

Pergunta

hj eu estava jogando normalmente , fui jogar no fireteam e no meio do round 13 eu sai da sala e apareceu "perda de conecção com o Server " , e eu tentei relogar e joguei e 1 min depois apareceu a mesma msg , tentei 4 vezes jogar e continua dando essa mesma msg ,e eu deixo a pagina da nexon aberta(pq eu logo pelo site) ,ai eu percebi q tinha uma msg tbm mais eu esqueci qual era , eu vo tentar relogar pra ver se aparece denovo ai posto aki , espero q quem saiba como resolver me ajude plz ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aparece a mensagem 'conection to the server has ended' ? Se for isso é porque alguma outra pessoa está entrando na sua conta na mesma hora que voce ta jogando ( se só vc usa a sua conta é pq te hackearam ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as vezes isso acontece quando tem um hacker vip na sala , se ele abusa dos kills , alguns players com conexão de baixa latência tomam DC junto com o hacker , todos do fireteam tomam DC isto é um erro do mapa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.