Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KYLO RENder

Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][SIZE=7][COLOR=#b30000][B]WALLPAPER[/B][/COLOR][/SIZE] [B][SIZE=7]Introdução:[/SIZE][/B] Eai galera, tranqs? Trazendo aqui mais um wallpaper totalmente em resolução 2K, a resolução atual eu não lembro... [B] [SIZE=7]Qual o tema dessa VEZ?: [B][I][COLOR=#b30000]KYLO RENDER[/COLOR][/I][/B][/SIZE][/B] [SIZE=1][B][I]caso não tenha entendido a piada, pergunte ao dannork sapoksposakopssk[/I][/B][/SIZE] [SIZE=7][B][I][spoiler][IMG]https://image.prntscr.com/image/5OtsccPYRgqe3kyERPHa4Q.jpg[/IMG][/spoiler][/I][/B][/SIZE] [B][SIZE=7][B][I][/I][/B][/SIZE][/B] Sei que vocês estão enjoado de [B][COLOR=#b3b300]STAR WARS[/COLOR][/B], porém esse eu tive que fazer. A pedido de um amigo @Dannork' (QUE PEDIU BRINCANDO) porém, eu nunca rejeito um desafio, resolvi trazer [B]LEIA:[/B] Tive que utilizar um um background do STAR WARS para completar o wallpaper, porém o trampo é todo meu, apenas um render foi utilizado e um background. Fui obrigado a usar uma ' TEXTURA ' meio que dando um tom de [COLOR=#b3b300][B]VHS [/B][/COLOR][COLOR=#404040][B]para que o render entrasse no ' BACKGROUND ' [/B]se não iria ficar totalmente estranho, e mesmo assim ainda não entrou 100% no background, irei dar um jeito de arrumar[/COLOR] [B][FONT=Times New Roman][SIZE=6][COLOR=#b30000][I][/I][/COLOR][/SIZE][/FONT][/B] [/CENTER]
  • Curtir 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooooo mlk, ficou maneiro dms! Já virou meu wallpaper.

Agora, como estamos na dz, começa a chateação né? sahdudsaua

Como você disse, a render ficou um pouco de fora mesmo. Acho que pra ela se envolver, faltou apenas um blur no background e uma iluminação um poooouco mais adequada ao ambiente.

Outro detalhe, é que poderia rolar um brilho maior de sabre de luz nas partes que saem do lado do sabre. Ficou sem a cor avermelhada do sabre, e um pouco sem brilho.

Agora que já dei a perturbada, agradeço pelo wallpaper, sua linda!

Abraços, danadinha Eoch.

• Curtir 1
iouOiPJ.gif

Link para o comentário

Outro detalhe, é que poderia rolar um brilho maior de sabre de luz nas partes que saem do lado do sabre. Ficou sem a cor avermelhada do sabre, e um pouco sem brilho.

Esse detalhe do sabre de luz, foi bem " EASY "

Quando mandei a textura de VHS pra fazer a render entrar no ambiente, ela automaticamente apagou o vermelho do sabre, então fui lá peguei um flare vermelho e lancei no CTRL J fiz umas 5 copias, só que eu estava meio com receio de deixar ela ou muito escura e ficar fora do ambiente, ou deixar muito clara e ficar muito ruim. Então deixei em meio termo.

Como você disse, a render ficou um pouco de fora mesmo. Acho que pra ela se envolver, faltou apenas um blur no background e uma iluminação um poooouco mais adequada ao ambiente.

Muito foda fazer wallpaper, mas como é um presente pra você, tentei fazer algo 100% que você e os demais olhassem e falassem " PORRA, QUE WALLPAPER FODA " então acho que por luz no meio daria ruim, deixei algo NATURAL como se fosse escuro do deserto. Fiquei com receio de por uma luz e não gostar do resultado.

Fico feliz que tu tenha gostado do trabalho mano, dedicado a você ainda. HAHAHAHA, é nois Dannork. Abrçs

PS: Se quiser que eu modifique o wallpaper, me avisa.

• Curtir 1

Link para o comentário

Vamos lá:

[spoiler=Imagem 1 - Sombra]c8VbfCb.png

Acho que tu poderia colocar uma sombra abaixo dele, para dar um aspecto maior que ele está dentro deste background.

[spoiler=Imagem 2 - Sobre o pé]F80gwVK.png

Se tu ficar reparando bem na parte do pé de Kylo RENder (Genial! hahah), tu percebe que o pé dele deixa muito óbvio que ele não está sob o background, se tu deixar um pouco mais escuro e tentar mesclar mais com o background, possa dar uma boa disfarçada (Se tiver meio estranho ainda, tenta fazer um efeito de "vento/neblina de areia" (Esqueci o nome disso hahah) que talvez fique bom tbm). Tipo isso:

[spoiler=Exemplo do "Vento/Neblina&quot]LcXxJVNg.png

Bem, mas caso tu opte por usar essa ideia da Neblina, trabalhe nele, fazendo com que esta neblina está vindo realmente do Background.

Mas a imagem em geral, está muito bom!. Principalmente no nome do Projeto hahahah. Abçs! <3

WFqtTQP.png

Link para o comentário

Vamos lá:

[spoiler=Imagem 1 - Sombra]c8VbfCb.png

Acho que tu poderia colocar uma sombra abaixo dele, para dar um aspecto maior que ele está dentro deste background.

[spoiler=Imagem 2 - Sobre o pé]F80gwVK.png

Se tu ficar reparando bem na parte do pé de Kylo RENder (Genial! hahah), tu percebe que o pé dele deixa muito óbvio que ele não está sob o background, se tu deixar um pouco mais escuro e tentar mesclar mais com o background, possa dar uma boa disfarçada (Se tiver meio estranho ainda, tenta fazer um efeito de "vento/neblina de areia" (Esqueci o nome disso hahah) que talvez fique bom tbm). Tipo isso:

[spoiler=Exemplo do "Vento/Neblina&quot]LcXxJVNg.png

Bem, mas caso tu opte por usar essa ideia da Neblina, trabalhe nele, fazendo com que esta neblina está vindo realmente do Background.

Mas a imagem em geral, está muito bom!. Principalmente no nome do Projeto hahahah. Abçs! <3

então mano, é oq eu falei pro dannork e no post, o RENder não entrou muito bem no background, mas eu vou dar uma modificada nele pra ficar 100% no background. Eu curti a ideia da neblina.

Abrçs puppet

• Curtir 1

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
KYLO RENDER

caso não tenha entendido a piada, pergunte ao dannork sapoksposakopssk

f35926ced8e8f8e4ae0614490331c227a37bd05f_hq.jpg

Eu me amarrei. Ficou muito bom de vdd.

Se tiver como deixar o sabre com um aspecto mais luminoso seria bacana, mas seria só um obs mesmo, não tira o brilho desse job.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.