Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Projeto SOTW

VS'
 Compartilhar

Pergunta

Me ajudem a reviver esse projeto !!

Tema
: SOTW(Sing da semana)

Como a Design Zone esta com um numero interessante de membros interessados

em evoluir e participar da areá de Designer, é necessario um projeto que

vise ajuda esses membros e os incentivem a continuar a trazer os trabalhos deles

pra gente...

Sendo assim Venho trazer um projeto "SOTW"(Sing da semana)!!

Esse projeto visa a participação de todos os interessados do fórum, onde cada

um deles enviaram uma tag no post referente ao SOTW, onde teram um tema expecifico para montar suas Tags/Sings para concorer como "Sing da semana", tendo Premiação para as 3 melhores sings sendo :

1º Lugar = 200 Post + 200WC (Poderiamos incluir uma TI)

2º Lugar = 150 Post + 150WC

3º Lugar = 100 Post + 100WC

(Números meramente ilustrativos,vai ser ajustado para o mais viavel possivel )

Cronograma

• As inscrições vão de domingo até sexta-feira;
  • As votações vão de sábado até domingo;
  • A premiação ocorrerá nas segundas-feira.

Regras

Quanto à dimensão:

• Dimensões máximas: 450x300

Quanto à participação:

• O membro deverá participar com apenas um trabalho;
  • O trabalho deve ser de sua autoria;
  • Qualquer comentário no tópico de postagem que não seja uma inscrição será excluído;
  • As inscrições são gratuitas;
  • O participante deverá seguir os comandos descritos no concurso;
  • Toda tag deve estar dentro do tema da semana;
  • Ao postar seu trabalho, este ficará invisível para os outros;
  • Trabalhos não relacionados com o tema proposto, ofensas e zoação o participante será desclassificado.

Tendo como utilidade de ajudar a criar um movimento ainda maior na Design Zone, que recebeu um número de membros interessante que então participativos na DZ.

Entretanto, o SOTW precisaria de no minino umas 10 - 15 Tags/Sings de membros diferentes

Para seu inicio, para que a já um competição interessante e justa !!

Obs: Membros da Staff da DZ não poderam participar...(Isso pode ser alterado)

• Curtir 4

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Interessante a volta da SOTW. Apoio.

Acho importante os membros se pronunciarem como dispostos a participar, para que vocês possam organizar o evento e adaptá-lo à quantidade de membros interessados.

Enfim, esperanças da volta desse evento!

Abraços!

• Curtir 1
iouOiPJ.gif

Link para o comentário

• 0
[QUOTE="Dannork', post: 9629311, member: 2289186"]Interessante a volta da SOTW. Apoio. Acho importante os membros se pronunciarem como dispostos a participar, para que vocês possam organizar o evento e adaptá-lo à quantidade de membros interessados. Enfim, esperanças da volta desse evento! Abraços![/QUOTE] Exatamente @Dannork'.... Esse tópico serve para os membros se pronunciarem em relação ao evento e darem sugestões viáveis... SOTW é um projeto muito foda que precisa ser trazido de volta e.e
  • Curtir 1

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário

• 0
@-Puppet Se liga aí mano, dá pra você participar e pegar umas IDEIA/EVOLUÇÃO daora mano. Vou participar só pra aprender, espero que você faça isso também. Sou péssimo em SIGN, porém vou tentar.
  • Curtir 2

Link para o comentário

• 0
Como eu já te disse @VS' , você tem meu total apoio nesse projeto , e espero que os Administradores também aceitem , pois a ideia é ótima !
  • Curtir 1

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário

• 0

Eu sou a favor da volta da SOTW quem é old já viu como eram as disputas, devia voltar até eu arriscaria tentar entrar na treta mesmo sabendo que seria humilhado !

• Curtir 1
iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário

• 0
[quote name='-Puppet']Assino em baixo, vou aproveitar para testar efeitos novos e tals hahah \o/. E vlw por me marcar Ch... Eoch! <3[/QUOTE] Que bom que curtiu o projeto rsrsrs.... [QUOTE="'Hrq, post: 9629385, member: 3384022"]Como eu já te disse @VS' , você tem meu total apoio nesse projeto , e espero que os Administradores também aceitem , pois a ideia é ótima ![/QUOTE] Vlw @'Hrq <3 [quote name='Incompetech']Eu sou a favor da volta da SOTW quem é old já viu como eram as disputas, devia voltar até eu arriscaria tentar entrar na treta mesmo sabendo que seria humilhado ![/QUOTE] Sim...Estamos trabalhando para voltar com o projeto da melhor forma possível !! [B][SIZE=4]Saber que tem realmente um pessoal interessado, me alegra muito[/SIZE][SIZE=5]...[/SIZE][/B]
  • Curtir 1

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário

• 0
[QUOTE="Dannork', post: 9629311, member: 2289186"]Interessante a volta da SOTW. Apoio. Acho importante os membros se pronunciarem como dispostos a participar, para que vocês possam organizar o evento e adaptá-lo à quantidade de membros interessados. Enfim, esperanças da volta desse evento! Abraços![/QUOTE] [quote name='Eoch']@-Puppet Se liga aí mano, dá pra você participar e pegar umas IDEIA/EVOLUÇÃO daora mano. Vou participar só pra aprender, espero que você faça isso também. Sou péssimo em SIGN, porém vou tentar.[/QUOTE] [QUOTE="'Hrq, post: 9629385, member: 3384022"]Como eu já te disse @VS' , você tem meu total apoio nesse projeto , e espero que os Administradores também aceitem , pois a ideia é ótima ![/QUOTE] [quote name='Incompetech']Eu sou a favor da volta da SOTW quem é old já viu como eram as disputas, devia voltar até eu arriscaria tentar entrar na treta mesmo sabendo que seria humilhado ![/QUOTE] O Evento está sendo realizado, peço a colaboração/participação de todos vocês! [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/totw-1.2549654/[/URL]
  • Curtir 1

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.