Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

visual basic Desenvolvendo um anti vírus

MarshallScript
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me deem ajudas, no Scan Completo quem puder me ajudar, pois não estou conseguindo colocar está função.

Scan Rápido:

0tbkOxiqQLSLMekAjC4NwA.png

Scan Completo:

DRIDKn7RT-K9MlXmHC4pxw.png

Scan em Tempo real:

Z3xaAhDFR6Gx8TVGEE1Kzw.png

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não entendi o problema, não entendi se é uma dúvida e só dizer que precisa de ajuda não muda muita coisa.

Coloque detalhadamente qual é o seu problema, se o código é seu, o que a função que funciona faz e como está a função de scan completo atualmente.

Lembrando que baixar um código pronto não é o suficiente para saber desenvolver. Estudando a linguagem e algoritmo, você poderá resolver o problema, caso seja sintaxe/algoritmo.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Não entendi o problema, não entendi se é uma dúvida e só dizer que precisa de ajuda não muda muita coisa.

Coloque detalhadamente qual é o seu problema, se o código é seu, o que a função que funciona faz e como está a função de scan completo atualmente.

Lembrando que baixar um código pronto não é o suficiente para saber desenvolver. Estudando a linguagem e algoritmo, você poderá resolver o problema, caso seja sintaxe/algoritmo.

Preciso de uma ajuda, o modo "Scan Completo" não era código meu, eu baixei pra tentar complementar com outro que eu tinha, mas não estou conseguindo

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tudo bem, coloque ai o código, explique o que você quer fazer, qual é o problema, fotos não vão ajudar muito.

Você precisa detalhar o problema. Coloca as imagens do scanner dentro de um Spoiler pra não sujar o tópico e detalha o problema, coloque o código do scan completo e o scan normal que você criou e funciona.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Tudo bem, coloque ai o código, explique o que você quer fazer, qual é o problema, fotos não vão ajudar muito.

Você precisa detalhar o problema. Coloca as imagens do scanner dentro de um Spoiler pra não sujar o tópico e detalha o problema, coloque o código do scan completo e o scan normal que você criou e funciona.

breve irei fazer isso, estou sem tempo no momento, mas desde já agradeço a você.

Edit:

Novidade: Consegui arrumar os scans... mas obrigado da mesma forma, por ter tentado me ajudar.

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.