Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com 4 classe

sazaky
 Compartilhar

Pergunta

pessoal preciso de uma dica ae to pegando o iluminado so qe num vem o maldito chifre lá eu ja sei qe apagando o test e comprando otro ta mais chance de drop eu fiz isso qando tava pegando o inquisitor e pra dropa era so i 3 vezes 3 estrela e 1 vez 1 estrela ae eu apaga o test e comprava otro e tals fazia a msm coisa e vinha tentei faze a msm coisa com o jin e naum deu certo algem qe ja tenha pegado o iluminado da uma dica pra dropa chifre ae vlw qe m me der a dica e funfa vela thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha pra pegar xifre nao tem bug nenhum cara e pura supertiçao.

Eu pra pegar meu iluminado eu entre 10:30 da manha sai 23:00 da noite, jogando direto, dei uma paradinha pra almoça ,toma cafe e janta, fora isso nao fiz mas nada(vao me chama de vagabundo, mas nao eu fiz isso pos no dia era minha folga!).

Para dropar o chifre, cara sofri muito, travei ali legal fiquei umas 6 horas indo direto la de alto kill e nao caia, e faltava so 1, ate q 20:00 da noite dropo o misero chifre.

Bug nao existe, existe sorte, e aquelas pessoa q faz uma coisa, e quando fasem isso dao a sorte de dropa o item, ai acham q foi oq elas fiseram e isso funciona!

Use esse alto-kill aqui o.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/283270-power-script-8-0-auto-kill-skill-cash-agarrao.html

Vc escolhe o hack q vc quiser ativar, leia o topico e entendera!

Continue tentando e vai conseguir pega!

Link para o comentário

• 0

kra existe o bug sim i eu descobri como existe o do ronan eu achei o do jin e so i 2 vezes 1 estrela e dps 1 vez 2 estrelas e cai o chifre pegeis os 3 chifre em 10 minuto eu juro pra vcs da certo msm xD

a eu to de auto kill sim :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.