Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 classe sieghart Sugestão

LordThiago5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Templário

Arma:2 Martelos

Combo: ZZZZZ

combo na corrida: zzz durante a corrida

Combo aereo:ZZZ+^+ZZ

Impacto mortal: Z+V [quando estiver no ar] Ele pula e bate os 2 martelos no chão e causa uma exploção pequena

Martelo boomerang: Z+> Joga um so martelo como se fosse um boomerang

Martelo Explosivo: Z+< joga unicamente 1 martelo se acertar explode no adversario<gasta meia barra de furia>

Agarrão: joga os machados no chão e da uma cutuvelada no estomago

Fala: Você não pode me deter.

Fala quando morre: AFF < coloquei assim pq quase todos que morrem falam aff e isso irrita mas agora vc n presisa escreve sieghart falara por vc;)>

Skill:

1-Impacto violento: da um pulo e bate no chão causando treco que todos tem que pular = no boss Lord ork

Furia: Faz a msn coisa mas não da jump e sim uma exploção nos que estiverem perto

2-Martelo duplo boomerang- joga os 2 martelos um para cada direção acerta um so vez o adversario

Furia- o martelo acerta 3 veses o adversario

3-combinação mortal- Ele da 3 golpes com os machado <1 com o da direita outro com o da esquerda e dps o ultimo com os 2> joga os martelos no adversario ele pula e pega os machados dinovo e bate com eles no chão.

furia: o msn estilo de golpe so que quando ele joga os machados ao inves de jogar no adversario ele joga pra cima da 2 golpes com a perna e 1 soco e pega os machados e bate no chão com uma exploção

O teste vai ser a msn coisa ja que todos eu acho que são iquais:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sincero, n Gostei n... Tipow, poderia ser so um martelo e o name da classe deveria ter à ver com deuses imortais. Nas Skills poderia mais dano ofensivo e não área.

Continue Tentando Criar Possibilidades (CTCP) :o

Link para o comentário

Nossa cara tenta ser mais criativo.

2 martelos é muito sem graça.Tente criar algo melhor e poste aki talvez vc nos agrade[/color][/b]

Tipow cara eu ja acho o sieghart uma copia. 1 -classe-copia do Ronan Arcano

2-classe-Mistura de Ronan Dragoniaco com Ryan execultor 3-classe- especie de elesis 4 classe com espadas do tipow lass retalhador menores dai pensano nisso fiz essa pq acho sieghart sem imaginação nenhuma.Fui pela realidade:(

Link para o comentário

pow mano,

nada ver neh.

sieghart nasceu pra manusear espadas e talz e não machados e martelos ¬¬

eu não gostei nem dos nomes e das técnicas que você imaginou.

acho que nem precisa fazer 4º classe pro sieghart porque o general já é o personagem mais forte do jogo indiscutivelmente. :o

Link para o comentário

pow mano,

nada ver neh.

sieghart nasceu pra manusear espadas e talz e não machados e martelos ¬¬

eu não gostei nem dos nomes e das técnicas que você imaginou.

acho que nem precisa fazer 4º classe pro sieghart porque o general já é o personagem mais forte do jogo indiscutivelmente. :o[/color][/size][/font][/i][/b]

Cara Sieghart não é e nem será o char mais forte pq não existe char mais forte cara senaum iria disequilibrar o gc todo e ia ficar = o lunia onde quem tem tal char sempre ganha. Voltando ao seu comentario se sieg foi feito pra usar ESPADAS pq a classe 2 dele usa uma lança?:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.