Eoch 228 Postado 7 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2018 Primeira SIGN/TAG bem básica. Tentei deixar algo bem estilo da TATSUMAKI, um verde, porém como se trata de render de anime, acho que ficou meio ZOADO. : E um AVATAR bem basicão e sem vida: Se vier com ignorância irei ignorar. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maasu 59 Postado 7 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2018 Eaí maninho Cara, para a primeira tag tá ÓTIMA! Achei bacana a C4D para dar uma noção de profundidade e tudo mais! Uma coisa mano, quando escolher a cor da tag nunca escolha uma só porque no fim fica tudo da mesma cor e fica um pouco monótono! Se quiser fazer com uma cor só procura variações da cor para adicionar mais detalhes no trabalho.. Continua praticando cara, cê tá começando tri bem! Em relação ao avatar, eu trataria mais. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 228 Postado 7 de Janeiro 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2018 Eaí maninho Cara, para a primeira tag tá ÓTIMA! Achei bacana a C4D para dar uma noção de profundidade e tudo mais! Uma coisa mano, quando escolher a cor da tag nunca escolha uma só porque no fim fica tudo da mesma cor e fica um pouco monótono! Se quiser fazer com uma cor só procura variações da cor para adicionar mais detalhes no trabalho.. Continua praticando cara, cê tá começando tri bem! Em relação ao avatar, eu trataria mais. O avatar eu fiz mais por zoera mesmo Valeu mano, vou treinar mais em TAG's, nois 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 276 Postado 7 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2018 Cara...tá MUITO melhor que a minha primeira tag kkkkk.... Toma cuidado com o Exposure exagerado...ele combina mais com trabalhos que envolvem pessoas reais ou trabalhos em preto e branco kkk; Fique de olho nas cores também, elas estão bem saturadas; Dê uma maneirada no Sharpen, pois ele está serrilhando algumas partes do trabalho...lembrando que isso também acontece quando há um alto contraste entre cores... Abraços :cool:. 1 とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‘Eleven 496 Postado 7 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2018 Tirando o excesso de saturação da Sign , ficou show , mano . Parabens ! Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador FAÇA PARTE DA STAFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 2.500 Postado 7 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2018 Saturou demais a tag, isso quebrou um pouco a avaliação da mesma, mas pela primeira até que a ideia foi legal . A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 228 Postado 7 de Janeiro 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2018 Saturou demais a tag, isso quebrou um pouco a avaliação da mesma, mas pela primeira até que a ideia foi legal . Tirando o excesso de saturação da Sign , ficou show , mano . Parabens ! Cara...tá MUITO melhor que a minha primeira tag kkkkk.... Toma cuidado com o Exposure exagerado...ele combina mais com trabalhos que envolvem pessoas reais ou trabalhos em preto e branco kkk; Fique de olho nas cores também, elas estão bem saturadas; Dê uma maneirada no Sharpen, pois ele está serrilhando algumas partes do trabalho...lembrando que isso também acontece quando há um alto contraste entre cores... Abraços :cool:. Valeu a todos pelas críticas e dicas. Irei melhorar a TAG. Abrçs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SteinOne 3 Postado 15 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2018 Primeira SIGN/TAG bem básica. Tentei deixar algo bem estilo da TATSUMAKI, um verde, porém como se trata de render de anime, acho que ficou meio ZOADO. : E um AVATAR bem basicão e sem vida: Se vier com ignorância irei ignorar. A primeira imagem parece imagem de manga colorida gostei dela, já a segunda não gostei tanto e nem eu sei o porquê de não ter gostado dela kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'k4dosh 71 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 Cara as duas fotos ficaram mt boas, pra um 1º trampo... Gostei, brother, parabéns! Obs.: Realmente a render cagou um pouco esse trabalho :/ . O resto no geral eu curti. Continua postando! Faz mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados