Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funfando] Rev 6.2 + CB GC Bypass + Hacks funfando

Pozinhofan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha...aki o one hit n ta funfandu d jeitu nenhum...eu fa´o tudu q vc flo e sobram uns 70 adress...qnd sobra de 15 pa baixu nenhum funfa...so funfo 1 vez e qnd funciono nem deu pa passa a seta por cima q deu um problema no main dizendu q era pa enviar 1 e-mail pa conserta o GC...alguma dica pa consertar issu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One hit ta funfando ...

Rapidinho :

Abra Gc

Abra o ByPass

Quando aparecer a tela de login você abre o ENGINE e seleciona o processo Main.exe e clica em OK

Depois clica no 1º No By Pass , ai vai aparecer a tela dos Server , seleciona um (por exemplo: Canaban)

apos selecionar o server , quando vc estiver no lobby você clica em 2º No ByPass.

Depois disso eh so cria a sala com senha , da um scan no seu lvl, sai da sala , vai para o Lobby, depos em praticar, escolher a classe com que vc deu scan no seu nivel quando vc crio a sala.

Ex: Espadachim

Quando tiver no praticar da um "change value" e clica em next scan.

Dpos , vc volta á criar uma sala com senha , e da "um Extract Value" e clique em Next Scan.

Apos isso vai aparecer alguns numeros , todos esse numeros sao igual ao seu lvl...

Seleciona de um por um e va frezando e alterando a value deles para 99999 (5x o nº 9)

Ai se der certo , quando vc coloca o mouse em cima do seu personagem , vc vera q o ataque dele vai ta "fodastica" tipow:

Ataque: 200004552

Defesa: 200054892

Vitalidade: 20254151

Ai depois vc joga o q vc kiser, Ex:

Eu vo em Gaicoz 5*

Ai eu termino tudo ... ganho minha gp ... ta...

Ai eu vo joga denovo , mais antes tenho que altera a value denovo pra 99999.

Nao foi tao rapidinho . mais espero ajuda...

Abra´os a todos

BJUNDASSSSSSSSSSSSsSSS

Link para o comentário

One hit ta funfando ...

Rapidinho :

Abra Gc

Abra o ByPass

Quando aparecer a tela de login você abre o ENGINE e seleciona o processo Main.exe e clica em OK

Depois clica no 1º No By Pass , ai vai aparecer a tela dos Server , seleciona um (por exemplo: Canaban)

apos selecionar o server , quando vc estiver no lobby você clica em 2º No ByPass.

Depois disso eh so cria a sala com senha , da um scan no seu lvl, sai da sala , vai para o Lobby, depos em praticar, escolher a classe com que vc deu scan no seu nivel quando vc crio a sala.

Ex: Espadachim

Quando tiver no praticar da um "change value" e clica em next scan.

Dpos , vc volta á criar uma sala com senha , e da "um Extract Value" e clique em Next Scan.

Apos isso vai aparecer alguns numeros , todos esse numeros sao igual ao seu lvl...

Seleciona de um por um e va frezando e alterando a value deles para 99999 (5x o nº 9)

Ai se der certo , quando vc coloca o mouse em cima do seu personagem , vc vera q o ataque dele vai ta "fodastica" tipow:

Ataque: 200004552

Defesa: 200054892

Vitalidade: 20254151

Ai depois vc joga o q vc kiser, Ex:

Eu vo em Gaicoz 5*

Ai eu termino tudo ... ganho minha gp ... ta...

Ai eu vo joga denovo , mais antes tenho que altera a value denovo pra 99999.

Nao foi tao rapidinho . mais espero ajuda...

Abra´os a todos

BJUNDASSSSSSSSSSSSsSSS[/b]

Cara, no final, que vc falou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não precisa alterar novamente!

~Pozinho~

Link para o comentário

Alguem me ajuda pelo amor de Deus eu sou ninja level 18, ai eu fa´o tudo direitin ai aparece os adress eu mudo todos que tem la e freezo um por um, mas nenhum muda meu atk, hp e def ja tentei milhares de vezes... agrade´o muito mesmo se alguem puder me ajudar a fazer o One Hit... so quero e preciso do One Hit

Abra´os !!

Link para o comentário

Pozinho, eu to tetando fazer isso com um Ninja level 18 e uma cavaleira level 26 e nenhum pegou eu mudo os value mais naum muda meu atk, hp e def eu to aguniado por que aki naum tem nada pra jogar, e to muito afim de jogar GC com One Hit Hack.... espero que ajudem... agora vou tomar café mas quando eu voltar eu do uma lida e tento mais uma vez... vou agradecer eternamente pra galera que conceguir que meu One Hit pegue...

Abra´os !!

Link para o comentário

Tudo PAGA-PAU do pozinho! ;P

Comigo, todos cheats tanto do Cronow quanto o do Darks222 funfaram.

Nunca consegui se quer 1 do pozinho!

Mas se vocês quiserem ir na onda desse pozinho, boa sorte! ^^

Abra´os! wink.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.