Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

jardim suspenso

Maasu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, eu gosto de colocar letras em japonês nas minhas tags.

Nem percebi isso, fico bom mas senti que o foco da imagem está mais nas letras do que o centro, não sei se foi proposital.

E como o Hooka disse, o tamanho da toque.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ieyasu, beleza?

Então cara, como te disse no discord, ficou legal dms a tag!

Em contrapartida, acho que esses símbolos em vermelho do lado esquerdo ocuparam um espaço que

realmente precisava ser ocupado, mas de maneira um pouco errada. Talvez por causa do lance de envolver 3 cores, mas não sei ao certo o que me causou o desconforto.

Agora, como já foi dito, acho que as letras em japonês do lado direito roubaram bastante o foco. Talvez aumentar essa "área roxa" do centro seria uma solução (por isso que sempre prefiro tags maiores, e sempre te digo isso HUASDHUSDA).

Mas enfim, um ótimo trabalho.

Abraços!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário

O foco total da tag está nas tipografias, se você escurecer os lados, aplicar uma pequena iluminação e dar um blur dos lados acho que ficaria bem melhor

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.