Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui

°º~M4nFox~º°
 Compartilhar

Pergunta

ola pessoal alguem pode falar os requisitos minimos e maximos pra abrir 2 gc em um pc com o Vmware?

é verdade quando estala ele a memoria do seu hd se dividi em dois?

tenho 1gb ram e 160 no hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha para abrir 2 GC, o Vmware cria 1 computador virtual,isso dividira seu HD em 2 sim, se seu HD for bom e tiver uma boua memoria raw e uma boua placa de video, os 2 GC roda muito bem.

Mas se vc tiver 1 HD pequeno, Pouca memoria Raw e pouca placa de video dara erros, e risco de fecha o GC na maquina virtual!

Mas seu HD e de 160 e 1 GB de raw da pra roda legal, mas ficaria melhor se seu HD e memoria Raw fosse bem maior, mas desse geito mesmo da pra roda.

Mas diz ai sua placa de video e boua?

Se for muito fraca o GC ficara minizando, lag e talves dando erro!

Link para o comentário

• 0

Memoria tbm ajuda muito, fas com q o PC nao fique lento, e com muito LAG.

Para ver sua placa de video fassa assim.

Va na area de trabalho>>click com lado direito do mouse e va em propriedades>> depois la encima nas guias va na la do canto q ea configuraçoes>>apos clicar em configuraçoes>> la embaixo encima de OK e cancelar tera a opçao avançadas>> quando clicar em avançadas na janelinha q abrir la encima tera varias guias, click na guia adaptador, e ai na guia adaptador tara todos os dados da sua placa de video, nome, MB etc...

Nesses dados, no meio deles tera tamanho da memoria(tamanho da placa de video)e me informe o tamanho dela!

Edit------

Cara tava vendo la em dicas/tutoriais achei um topico q encina abrir 2 GC, e nele diz os requisito basico para abrir 2 GC!

Leia ele e te ajudara muito !

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/252253-vmware-como-jogo-dois-gcs-no-mesmo-pc-aprenda-super-facil.html

Link para o comentário

• 0

o meu fui tenta no pc do meu amigo funfou com lag,

160 HD

2 Gb de Memoria RAM

Placa de video - 9500gt (uma mais ou menos)

não tem esse jeito só de não se abrir do GC não tem mais um, pesquise e descubra :D

Link para o comentário

• 0
Memoria tbm ajuda muito, fas com q o PC nao fique lento, e com muito LAG.

Para ver sua placa de video fassa assim.

Va na area de trabalho>>click com lado direito do mouse e va em propriedades>> depois la encima nas guias va na la do canto q ea configuraçoes>>apos clicar em configuraçoes>> la embaixo encima de OK e cancelar tera a opçao avançadas>> quando clicar em avançadas na janelinha q abrir la encima tera varias guias, click na guia adaptador, e ai na guia adaptador tara todos os dados da sua placa de video, nome, MB etc...

Nesses dados, no meio deles tera tamanho da memoria(tamanho da placa de video)e me informe o tamanho dela!

Edit------

Cara tava vendo la em dicas/tutoriais achei um topico q encina abrir 2 GC, e nele diz os requisito basico para abrir 2 GC!

Leia ele e te ajudara muito !

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/252253-vmware-como-jogo-dois-gcs-no-mesmo-pc-aprenda-super-facil.html

peloq eu achei é isso aqui minha placa de video

82945g

é isso?

ow

eu vi um negoço aqui é preciso instala um negoço do wndows xp

(esse windowns é pra istalar dentro do vmware?)

Link para o comentário

• 0
peloq eu achei é isso aqui minha placa de video

82945g

é isso?

Cara nao e isso nao.

Vo ver se tiro umas SS e posto para vc.

Cara isso eu nao sei.

Leia o tutorial todo para tenta entender.

Eu nunk abri 2 GC, eu sei daquelas dicas, pos meu colega ja abriu no dele ai ele me falou aquelas coisas!

Mas vo olha la no topico e vo tenta entender e te explica!

EDIT-----

Exatamente vc depois de estala o Vmware tera q tipo botar o windows no seu computador, mas nao sera no seu original, sera na maquina virtual!

Vc ira fase o download do windows ou estalara com seu CD.

Mas ele nao danificara nada no seu PC verdadeiro,ele ta tipo estalando o windows depois de uma formataçao, mas nao ouve formataçao e esta estalando o windows em uma maquina virtual,como se fosse outro pc.

Siga os passos certo com atençao e entendera!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.