Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tiazinha

xBlazed
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho bacana o que você tem feito com as stocks. Para muitos pode parecer 'você podia ter feito mais', porém trabalhar no tratamento é super importante e você pode literalmente aplicar esse conhecimento em muitos outros trabalhos.

Achei bacana o jogo de cores que você usou (Azul piscina+rosa funcionam muito bem), única coisa que eu acho que você podia melhorar é na exposure.

Você deu uma exagerada e essa exposure apaga boa parte do tratamento que você aplicou na tag.

Avante meu querido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ieyasu']Acho bacana o que você tem feito com as stocks. Para muitos pode parecer 'você podia ter feito mais', porém trabalhar no tratamento é super importante e você pode literalmente aplicar esse conhecimento em muitos outros trabalhos. Achei bacana o jogo de cores que você usou (Azul piscina+rosa funcionam muito bem), única coisa que eu acho que você podia melhorar é na exposure. Você deu uma exagerada e essa exposure apaga boa parte do tratamento que você aplicou na tag. Avante meu querido[/QUOTE] Concordo. @Topic O conceito da tag em si ficou bem legal, mas particularmente eu achei ela meio ``suja``, não sei se vc quis fazer isso de proposito. Tente algo mais clean.

71uVpgp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.