Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lixo

DsDNami
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, percebi que você tá iniciando!

Não precisa se sentir culpado, todo mundo passa por essa fase um dia hahaha

Uma dica que eu dou é você trabalhar o máximo possível na composição antes de finalizar seu trabalho. Quando quiser adicionar alguma iluminação, tenta sempre pensar que ela deve ter uma fonte (deve vir de algum lugar) para deixar mais realista e tudo mais. Continua trabalhando mano!

Qualquer dúvida to aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce deveria ter visto meus primeiros trabalhos, fazem vc virar o DaVinci :O

Nao vou avaliar sua tag pois voce deve estar iniciando nesse vasto mundo do design. Vou te dar a seguinte dica;

- Nao economize tempo para aprender e buscar recursos. E legal buscar tutoriais fáceis de fazer mas eu te aconselho a pegar aqueles tutoriais bem parrudos com resultado massa, pois eles te trazem muito mais aprendizado que pode ser usado em outros trabalhos.

71uVpgp.png

Link para o comentário

Cara, percebi que você tá iniciando!

Não precisa se sentir culpado, todo mundo passa por essa fase um dia hahaha

Uma dica que eu dou é você trabalhar o máximo possível na composição antes de finalizar seu trabalho. Quando quiser adicionar alguma iluminação, tenta sempre pensar que ela deve ter uma fonte (deve vir de algum lugar) para deixar mais realista e tudo mais. Continua trabalhando mano!

Qualquer dúvida to aqui ;)

Voce deveria ter visto meus primeiros trabalhos, fazem vc virar o DaVinci :O

Nao vou avaliar sua tag pois voce deve estar iniciando nesse vasto mundo do design. Vou te dar a seguinte dica;

- Nao economize tempo para aprender e buscar recursos. E legal buscar tutoriais fáceis de fazer mas eu te aconselho a pegar aqueles tutoriais bem parrudos com resultado massa, pois eles te trazem muito mais aprendizado que pode ser usado em outros trabalhos.

Obrigado pelas dicas , mas eu sou um lixo msm , não é que estou iniciando e que começo a fazer essas paradas e dps de algum tempo canso e assim volto dnv mas sem nenhuma inspiração , esse lixo que eu fiz não tinha ideia de como finalizar então por fim cansei e resolvi só salvar e enviar msm . To aceitando dicas a todo momento pode mandar po pai !

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.