Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download

Compartilhar

Posts Recomendados

to usando ja mto bom uso o windows 7 e pra queles q usa tbm aki vai um tuto

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/311910-bot-no-windowns-7-funfando-aprenda-aki.html#post1453169

leiam inteiro pois pode parecer estar iguais a outros + não está

Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help

Eu fiz tudo direitinho segui o tutorial, mas na hora o Game Guard diz:

"O Game Guard não esta instalado, ou possui alguma falha. Por favor execute o arquivo de Setup do Game Guard."

Não sei o que esta errado, preciso de ajuda :(

Link para o comentário

O gameguard anda dando vários tipos de erros nos últimos tempos ¬¬, mas os mais comuns são o 120 e o 114 (este último me consome os nervos). Você pode achar várias tentativas de solução até no fórum oficial do Bro, mas no meu caso nada funcionou muito bem. No caso do erro 120 (o seu), porém, deletando a pasta do GameGuard e reatualizando ele, depois de algumas vezes, funcionou. Não tenho mais o erro 120 aqui.

Link para o comentário

"O Game Guard não esta instalado, ou possui alguma falha. Por favor execute o arquivo de Setup do Game Guard."

Não sei o que esta errado, preciso de ajuda

lol nunca tive isso...

Mas como primeira dica pediria para reinstalar o game guard e sobre o outro erro 120 e o 114 nunca tive tambem '-'

@Topic

Tenho openkore configurado do zero por mim mesmo, não curto coisa feita pela metade ~.^

By: Gui...

Link para o comentário

Não sei o que esta errado, preciso de ajuda :(

vai no StartRO e clika em editar com o botão direito vai tah assim

ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

daí vc tira o 2 daí fika assim

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

Link para o comentário

lol nunca tive isso...

Mas como primeira dica pediria para reinstalar o game guard e sobre o outro erro 120 e o 114 nunca tive tambem '-'

@Topic

Tenho openkore configurado do zero por mim mesmo, não curto coisa feita pela metade ~.^

By: Gui...

Aqui sempre dá o erro 114... Desde quando reinstalei o rag. Estou até pensando em formatar minha máquina hoje, porquê no fórum oficial do Bro não é muita gente que tem esse erro. São poucas mesmo. Uma época em que muita gente tava com esse erro foi em 2007. Parece que ocorre porquê algum programa impede o funcionamento do GG, e como aqui muita coisa já foi instalada e desinstalada e nunca formatei (tenho o pc desde 2005), talvez seja uma boa hora pra recomeçar do 0 =P~.

Meu Win é XP Pro.

Link para o comentário

Ow tipo eu estrai o Ragexe2 e o startRO ai ei abro o poseidon ai aparece o game guard carregando ai da erro fala q o game guard nao ta instalado mais ate antes de eu baxa q eu tava tentando outros tava indo mais sera q e pq eu tentei um monte da um help ae:D

aew consegui arrumar isso agora vou ver se vai funfa o bot

Obrigado msm se n funfa

Link para o comentário

vocês são uns miséraveis!:mad::mad::mad: nós os honestos ,nos ferramos através do up legal e vcs vem com seus bots e com geradores de cash vcs são uns insanos ridículos.confesso que um dia pensei em usar bot por raiva da lug mas isto não se faz!é errado tem gente dando duro pra um bRO feliz gente...pensem nisso!:D;)

vocês são uns miséraveis! nós os honestos ,nos ferramos através do up legal e vcs vem com seus bots e com geradores de cash vcs são uns insanos ridículos.confesso que um dia pensei em usar bot por raiva da lug mas isto não se faz!é errado tem gente dando duro pra um bRO feliz gente...pensem nisso!

Link para o comentário

o topico merece fixo mais n consegui usar aki

tipo

depois q o rag abri e é pra entra em um daqueles char q ta la

ele simplesmente n loga

fica um tempao em conectando e depois aparece

erro ao conectar(algo assim)

oq eu faço?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.