Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download

Compartilhar

Posts Recomendados

tem um pequeno problema...q eu acho q não soube configurar direito, mas o bot usa pot de aprendiz como se fosse oxigenio...pow eu dexei 2000 com ele, e sai por 15 min, qndo voltei tinha só 700...e eu fui ver la na janela onde mostra o que o bot esta fazendo, ele usa pot vermelha até qndo o life ta cheio...alguem sabe onde configura pra ele não usar pots assim q nem um aloprado? (to perguntando isso de novo pq eu ja fiz essa pergunta mais ninguem respondeu :mad:)

E parece q ninguem vai me responder ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola jente, sou novato, meu primeiro post.

Fiz tudo certinho e ta funfando. Mais ja vi 540654064 tópicos que nego não consegue ver o mapa no canto, nada dakelas coisas ki conseguia no wstart. e ngm resolve esse pobrema.

Mais no print do tópico tava funfando esses maps, monstros. etc..

Será que algum filho de Deus consegue resolver isso !!

Link para o comentário

Ai.. eu uso win7 vo ver se da certo.. pq quando vou ligar um bot, em qualquer dos win7 q tem aq em ksa, não pega... tmbm da game guard e fexa, mais ai... vo ve se com o Pearl fexa ^^ já já posto o result...:yes:

Ae pessoal, como prometido vim postar o result e pegou corretamente, estou usando normal no win7 sem nenhum erro oks^^ obrigado a todos:yes::yes:

~edit~

Aew... me antecipei no result ai, tipow dps de uns 5 minutos com o bot upando lá, ele dá Desconectando do Servidor de Mapas em 30 seg.

ai dps aparece Conectando no Servidor de Contas... Conectado

Pedindo Permição Para Logar no Servidor...

ai fica assim, da uma ajuda ai pra resolve, ja fui no avoid_GMTALK mudei para 0 mais ainda n adianto.

meu e-mail... [email protected]

Link para o comentário

Ajudaaa

E o seguinte o bot ta funcionando perfeitamente, adorei ele, so tem um problema que eu queria que alguem me responde-se.

Como que faz pra manda o meu char parar se usar poçao quando o HP estiver 100% cheio ?

Tipo Porque ele usa poçao que nem Oxigenio Oo ele usa poçao quando ta cheio o HP sem sentido.

nas Config tem como ajeitar isso ? Como ? Ajudaaaaaa

PF '-'

Link para o comentário

Cara, aconteceu um negócio muito estranho aqui. Da primeira vez que eu usei, deu tudo certo. Pegou n sei como um char que tava em prontera, daí o bot sentou ele. Daí as pessoas usavam skills, deu tudo certo e tals. Mas agora que eu tento logar dá um erro e fica UM MONTE de linhas em vermelho e no final diz que tem que digitar enter pra fechar o programa. Me ajudem por favor. :(

Link para o comentário

eu to com um problema estranho no meu bot .

ontem eu entrei nele , upei e tals , normal , so q hoje quando eu fui entrar no bor , na hora de logar no poseidon server ele da um erro no win7 , e no winXP fexa o server . aparece algo escrito sobre o gameguard ... queria saber se eh so cmg q esta acontecendo isso ou eh geral :pensando:

Link para o comentário

Ei viniPain kra aparece isso no meu PC (O Game Guard não esta instalado ou Possui alguma falha.Por favor,execute o arquivo de Setup do Game Guard)

Como faço?Não entende ao certo.:droga:

Ei viniPain kra aparece isso no meu PC (O Game Guard não esta instalado ou Possui alguma falha.Por favor,execute o arquivo de Setup do Game Guard)

Como faço?Não entende ao certo.

Link para o comentário

aqui funcionou com o wxstart normal =D

bot tudo ok e bem configurado

podem baixar sem problema

------------------------------- Edit--------------

passou um tempo e fechou o gameguard

=/

------- Edit --------------

rodando pelo openkore.pl nao deu nenhum problema, o gameguard esta aberto a mais de 1 hora, nenhum desconect ocorreu, esta rodando 100%.

Obs.-> Uso windows 7 e para rodar sem o gameguard fechar, usei o programa VMware workstation, tive que emular um sistema virtual do windows xp e instalar o jogo nele, ai deu certo =D

vlwss

obrigado por tudo ai.

Vou postar abaixo uma foto do bot rodando no windows 7 com windows xp emulado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Ta funfando de boa cara , mas ta dando DC e não conectando depois de um certo tempo , não sei se é so cmg , se alguém estiver com o mesmo problema fala ae ! Abraços.[/font][/b]

Também estou com esse problema , ligo ele normal mas depois de alguns minutos aparece uma mensagem...Vou postar ss se puder ajudar agradeço.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

CARA ME Ajuda manda seu arquivo config .txt pffffffffffff cara sou novo nisso!:yes::yes:

Man me ajuda manda seu arquivo config.txt ja configurado pra [email protected] pf cara presiso mto:chorando::chorando::chorando:

ME ajuda manda seu config.txt cara pf meu email [email protected] :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Openkore cansado de upar q nem nerd e levando ks tb upe do jeito q ta todomundo upando hj em dia no bRO!

Link para o comentário

putz... tava tudo dando certo ate agora poco

nao consigo masi logar nem no bro normal sem usar o open.. pra ver minha conta

na hora de loga no servidor fica travado na pagina inicial do rag

alguem sabe o problema?

ja desinstalei e instalei umas 5 vezes

nao consigo nem logar mais normal :suando:

dese ja agradeço

brigadao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.