guedolocco 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 POR** Galeraa!!!! Parem de fazer má imagem do que eu postei! Eu não so idiota a ponto de postar algo que não está fucionando buceta! TUDO O QUE DER DE ERRADO COM VOCÊS, NÃO É CULPA MINHA, NEM DO OPENKORE QUE EU POSTEI!!! A culpa é de vocês! Não quero humilhar ninguém, mas EU USO ESSE OPENKORE! Parem de reclamar e tentem resolver os problemas antes de dizer que o que eu postei está errado![/color] AQUI NÃO É LUGAR DE DÚVIDAS! LUGAR DE DÚVIDAS É NO SUB FORUM DE DUVIDAS! PAREM DE RECLAMAR SEM SABER, PORQUE EU SEI QUE QUEM ESTÁ RECLAMANDO DO QUE EU DISPONIBILIZEI É PORQUE NÃO ENTENDE NADA! PORTANTO, TRATE DE APRENDER AO INVÉS DE FICAR RECLAMANDO E QUERENDO TUDO DE MÃO BEIJADA! TUDO ESTÁ OCORRENDO PERFEITAMENTE! QUALQUER DÚVIDA, POSTEM NO LUGAR DE DÚVIDAS! SEM MAIS... cara não reclamei de nada, tenho certeza que possa estar funcionando nos outros e pelo ao contrario intendo muito bem sobre programas e sobre o Openkore mas como uso o windows seven só deixei meu erro aqui, se vc não pode resolver não precisa ficar se axando e menosprezando o pessoal do forum! Se você fez um topico faz parte receber reclamações e duvidas! SIMPLESMENTE PERFEITO só preciso saber como que eu configuro para o meu mago taca magia sozinho aguarda ancioso De uma lida nesse TOPICO,http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/69566-bot-ragnarok-super-explicado-p.html monstra como configurar tanto para magos como para qualquer tipo de vocação ! Galera, problemas com Openkore no Windows 7 não é problema do meu bot, e sim do seu Sistema Operacional!!!![/color] Para arrumar, siga o Tutorial de Ragnarok no Windows 7: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/157405-tutorial-ragnarok-em-windows-7-a.html Tutorail acima, créditos à Genkai~* Valeu por tentar resolver meu problema, mais esse topico ensina a entrar no GAME e não utilizar o openkore no Windows Seven. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 cara não reclamei de nada, tenho certeza que possa estar funcionando nos outros e pelo ao contrario intendo muito bem sobre programas e sobre o Openkore mas como uso o windows seven só deixei meu erro aqui, se vc não pode resolver não precisa ficar se axando e menosprezando o pessoal do forum! Se você fez um topico faz parte receber reclamações e duvidas! O que me irrita não é o fato de fazerem reclamações e receber dúvidas, qualquer crítica CONSTRUTIVA é bem-vinda. O que me irrita é o fato de todos quererem tudo de mão beijada! Ao invés de irem procurar pelos problemas, eles fazem perguntas que estão respondidas e tópicos FIXOS e em muitos outros lugares! Pra isso existe Google! E mesmo assim, se não achou no Google, ou está com preguiça de procurar, pelo menos poste a dúvida no local correto do forum WC/Ragnarok. Meu post não foi dirigido diretamente à você, e o motivo da minha reação é que as pessoas ao invés de agradecerem à nossa vontade e dedicação para ajudar, precisam ficar criticando o trabalho dos outros. Além disso, você não tem o direito de falar que estou menosprezando alguém, já que fui EU quem tive a iniciativa de vir e disponibilizar um arquivo que pode ajudar a vida de muita gente. Se eu estivesse realmente menozprezando alguém eu jamais daria as caras por aqui para ajudar! Nunca me achei... Se eu achasse que tenho razão em tudo eu teria me fudido na vida! Mas como eu pesquisei, trabalhei, eu aprendi e é por isso que eu tenho um grande conhecimento em programação e principalmente no Openkore, e venho aqui compartilhar com os membros. Se todos tivessem a mesma dispozição que eu tive, não haveria tantos problemas. É normal encontrar barreiras no aprendizado, mas eu não sou professor particular de ninguém. Em momento algum me pus acima de qalquer um e quem parece que está querendo 'se achar' é você pelo fato de tentar dar lição de moral. Espero que você tenha compreendido que fiz apenas um alerta e que o que eu quero mesmo é organização e reconhecimento de um trabalho voluntário. Sem Mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedolocco 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 O que me irrita não é o fato de fazerem reclamações e receber dúvidas, qualquer crítica CONSTRUTIVA é bem-vinda. O que me irrita é o fato de todos quererem tudo de mão beijada! Ao invés de irem procurar pelos problemas, eles fazem perguntas que estão respondidas e tópicos FIXOS e em muitos outros lugares! Pra isso existe Google! E mesmo assim, se não achou no Google, ou está com preguiça de procurar, pelo menos poste a dúvida no local correto do forum WC/Ragnarok. Meu post não foi dirigido diretamente à você, e o motivo da minha reação é que as pessoas ao invés de agradecerem à nossa vontade e dedicação para ajudar, precisam ficar criticando o trabalho dos outros. Além disso, você não tem o direito de falar que estou menosprezando alguém, já que fui EU quem tive a iniciativa de vir e disponibilizar um arquivo que pode ajudar a vida de muita gente. Se eu estivesse realmente menozprezando alguém eu jamais daria as caras por aqui para ajudar! Nunca me achei... Se eu achasse que tenho razão em tudo eu teria me fudido na vida! Mas como eu pesquisei, trabalhei, eu aprendi e é por isso que eu tenho um grande conhecimento em programação e principalmente no Openkore, e venho aqui compartilhar com os membros. Se todos tivessem a mesma dispozição que eu tive, não haveria tantos problemas. É normal encontrar barreiras no aprendizado, mas eu não sou professor particular de ninguém. Em momento algum me pus acima de qalquer um e quem parece que está querendo 'se achar' é você pelo fato de tentar dar lição de moral. Espero que você tenha compreendido que fiz apenas um alerta e que o que eu quero mesmo é organização e reconhecimento de um trabalho voluntário. Sem Mais![/color][/color][/b] Beleza cara! eu agradeci seu tópico, e fico grato por tentar me ajudar, e to ligado que tem muitos desses que não pesquisam antes de perguntar e querem de mão beijada mais pensei que era pra mim oque vc tinha dito antes :/ e a pergunta que eu fiz eu fiz porque não achei mesmo. Mals ai se levo pro lado pessoal mais nunca critiquei seu keito de ajuda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Beleza cara! eu agradeci seu tópico, e fico grato por tentar me ajudar, e to ligado que tem muitos desses que não pesquisam antes de perguntar e querem de mão beijada mais pensei que era pra mim oque vc tinha dito antes :/ e a pergunta que eu fiz eu fiz porque não achei mesmo. Mals ai se levo pro lado pessoal mais nunca critiquei seu keito de ajuda. Man, relaxaa :cool: To ligado que você não fez por mal! É porque eu to cansadoo de ver gente relaxada, tanto aki no tópico, quanto na comunidade do Orkut que sou moderador. Mas em momento algum eu me dirigi a você ^^ É incrivel como tem gente preguiçosa né? '¬¬ hahaha... Mas relaxa, se em algum momento eu te ofendi não foi intenção brother ;D Qualquer dúvida tamo aee... Se precisar de alguma coisa, favor postar na area de duvida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anastor 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 oiu amigo ainda aparece o problema do game guard, e o start ou o wxstart num conecta da um luz ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolhagorda 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 perfeito vinipain meu OpenKore tava dando um erro e o Dkore tbm baixei esse seu funfo perfeitamente agora vo pega 93 com meu algoz abçs :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 BOm galera, Apesar de eu ter colocado que o bot funfa só com bRO, eu testei nos Privates. Ele funciona sim em servidores piratas, podem usa-lo! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusrm 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Estava indo tudo ótimo até a parte do start-poseidon quando eu abro o startRO aparece no client file info. entao ele fecha agradeceria muito a ajuda de vocês estou tentando usar e nunca funciona ¬¬ mais tenho esperaças nesse xD brigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Estava indo tudo ótimo até a parte do start-poseidon quando eu abro o startRO aparece no client file info. entao ele fecha agradeceria muito a ajuda de vocês estou tentando usar e nunca funciona ¬¬ mais tenho esperaças nesse xD brigado! Ae amigo! Dentro da pasta que eu coloquei pra Download, tem uma outra pasta escrito "Coloque esse arquivo na pasta 'data' - se não tiver, crie uma". Coloque o arquivo que tá ai, dentro da pasta data de Gravity/Ragnarok Online. Se não tiver uma pasta data, cria uma e coloca o arquivo! Boa sorte, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marimila13 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Aaaih pra mim não tá dando =/ Quando vou abrir o StarRO aparece a menssagem - "No ClientINFO file!" Em seguida o arquivo é fechado ;x O que devo fazer? Heelp? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpoison8 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 parabems bom topico me ajudou um duvida soh como faço para dexa o start ro aberto caso o bot caia ta show vlw:) eu axando q o bot nao pegava pq meu windows era o seven lol :D sry double post mais vinipain vc poderia me fazer uma cfg por favor para o opencore usar a vitata pegar somente a sharpleaf (folha afiada) e usar concetraçao por favor?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlastSonic 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Desculpe a minha nobisse ... mas onde te, um tutorial de como colocar esse openkore em server private :confused: eu naum estou encontrando em lugar nenhum :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusrm 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 vinipain seu turorial esta muito bom fiz o que vc flo e resolvel o problema mais tem outro agora, e é o mesmo que ja deu com outros bots que tentei. Na ora do wxstart aperece: pedindo permissão para se logar no servidor, e ai nao acontece nada. porfavor me ajuda to cansado de ser nb no rag brigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Aaaih pra mim não tá dando =/ Quando vou abrir o StarRO aparece a menssagem - "No ClientINFO file!" Em seguida o arquivo é fechado ;x O que devo fazer? Heelp? =/ Resposta para sua pergunta, acima do seu próprio post. parabems bom topico me ajudou um duvida soh como faço para dexa o start ro aberto caso o bot caia ta show vlw eu axando q o bot nao pegava pq meu windows era o seven lol sry double post mais vinipain vc poderia me fazer uma cfg por favor para o opencore usar a vitata pegar somente a sharpleaf (folha afiada) e usar concetraçao por favor? Deixe o StartRO e o PoseidonRO abertos para que seu bot reconecte caso caia. É só não fechar a tela do rag que ele continua aberto. A respeito da config, eu vendo qualquer config e o pagamento é feito em kk's através do servidor Thor. O preço de cada config depende da sua complexidade. Me adiciona no MSN: [email protected] vinipain seu turorial esta muito bom fiz o que vc flo e resolvel o problema mais tem outro agora, e é o mesmo que ja deu com outros bots que tentei. Na ora do wxstart aperece: pedindo permissão para se logar no servidor, e ai nao acontece nada. porfavor me ajuda to cansado de ser nb no rag brigado Cara isso é normal. Isso ocorre qnd está tendo manutenção no bRO ou quando tem super lotação do servidor. Para tenta arrumar, entre em Iniciar/Executar e escreva: ipconfig /flushdns Repito essa linha umas 3/4 vezes; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusrm 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Ta funcionando muito obrigado mesmo vlw! agora so uma perguna.. como eu faço pra da xp dividida com sacer me curando e gufando?? vlw isso ja ta de bom grado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huor vardamir 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Funfou perfeitamente!!! igual impossivel!!! ORIGADAÇO!!!:) _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusrm 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 vinipain vc me ajudo mto msm mais agora é só um erro que ta dando no meu otro computador no meu pc que é vista o bot funfo mas no do meu irmao nao que é xp, nao sei se tem alguma coisa a ver com o tipo de windows. qndo eu abria o start poseidon falava que nao dava pq tava faltando o perl58 ai eu baxei e puis na mesma pasta que o start poseidon agora qndo eu abro diz que o perl command line interprete encontrou um problema e precisa ser fechado ai eu ponho nao enviar ou outra coisa e aparece: the program exit with an error e ai fecho! preciso mto fez um otimo trabalho, parabens :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhdk 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 cara valeu o bot tah funfando mais eu queria dexa o meu sacer bufando e curando o meu merce so q n sei faze isso :( alguem explica como faze isso? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kuat 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Muito bom esse tutorial , se duvida o melhor topico de todos foruns de ragnarok,,, eu achei mto bom , adorei o bot e ja to lvl 100 em 2 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smoke12 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 PArabens Parabens Moça Post d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayrus86 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 vlw vinipain esta show esse boot muito bom msm _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusrm 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Cara meu merce paro de pegar itens do chão e eu não to conseguindo fazer ele pegar de volta como que eu faço isso? agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuhKun 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Malditos usuários de bot... Cultura brasileira arruinada, que dó... E as gerações que deveriam concertar os erros da sociedade, deixados por seus antepassados, continuam a corroê-la, sendo que é ela a principal constituinte do que cada um é... Parabéns pra vocês. Tanto esforço por absolutamente nada. Lutar para que um jogo que você adora seja gratuíto é uma coisa, agora, usar cheat é outra. Muita falta de respeito para com os outros jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4523911 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 bom vlw gostei mto agora vou configurar fico mto agredesido ^^ awe se vc puder nao to forçando dexa 1 link no topico awe de onde como usar e configurar o openkore vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordThiago5 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 ei cara eu logo la normal mais n tem nenhum char pra escolhe dai quando tento cria n passa do loading oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados